Luckmann Produtos Saneantes e para a Saúde, São José - SC

SC-407, Km 5, S/n - Sertão do Imarui, São José - SC, 88122-001, Brasil
São José - SC

LUCKMANN - Produtos Saneantes - - Rodovia SC 281, 4111, Sertão do Maruim – CEP 88.
122-001 – São José/SC Fone/Fax (48) 3248-3632 Em 1994 a Luckmann iniciou suas atividades como importadora de produtos médicos e hospitalares no segmento de Vídeo Laparoscopia, Vídeo Endoscopia, Urologia, trabalhando com produtos inovadores e de alto padrão mundialmente reconhecidos.
 A partir de 2005 nosso foco foi desenvolver e fabricar produtos para saúde e saneantes com tecnologia sustentável para instituições de saúde e indústrias alimentícias.
   Oferecer ao mercado produtos com tecnologia inovadora, biodegradáveis e sustentáveis que promovam uma melhor qualidade de produção com o objetivo de melhorar os índices de qualidade dos produtos finais dos nossos clientes.
Trabalhar exclusivamente com matérias primas que ofereçam altos índices de controle de qualidade, garantindo um produto final de excelência.
A Luckmann foi pioneira no mercado nacional ao lançar em julho de 2008 um detergente hospitalar com cinco enzimas, oferecendo aos clientes a tecnologia inovadora da enzima LIQUANASE, responsável pela remoção de sangue coagulado.
Somos também a primeira empresa a fabricar no Brasil detergentes enzimáticos para a limpeza de membranas dos equipamentos das indústrias de alimentos.
Somos uma empresa comprometida com o meio ambiente, pois utilizamos tecnologias limpas de produção.
Nossas enzimas são 100% biodegradáveis, provenientes de fontes renováveis, que ajudam nos índices de qualidade das indústrias resultando em um produto final de melhor qualidade para o consumidor.
Certificados e Autorizações Certificação de Boas Práticas de Fabricação para Saneantes, concedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.
  Certificação de Boas Práticas de Fabricação para Produtos para a Saúde, concedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.
  Autorização de Fabricação para Saneantes, concedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.
  Autorização de Fabricação para Produtos para a Saúde, concedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.
Detergente Enzimático Luckzymes Hospitalar Em Julho de 2008 a Luckmann inova o mercado de enzimáticos de uso hospitalar ao lançar no mercado com exclusividade o primeiro detergente enzimático com cinco enzimas.
  A formulação do Luckzymes Hospitalar composta de duas proteases, uma lipase, uma amilase e uma celulase, é altamente eficaz na remoção da matéria orgânica presente nos instrumentais cirúrgicos e equipamentos médicos e odontológicos, incluindo endoscópios e equipamentos de fibra ótica.
   O Luckzymes Hospitalar mostra-se eficaz também no controle da formação de biofilme através da enzima celulase responsável pela remoção de resíduos de celulose.
Esses resíduos são encontrados no bolo alimentar, bolo fecal e também na EPS, que é a matriz polimérica que forma o biofilme.
 Apresentação: Embalagens de 5 litros e frascos de 1 litro      Detergente Enzimático Luckzymes Sucos Luckzymes Sucos Utilizado na limpeza CIP e na limpeza de membranas de Osmose Reversa, Nanofiltração, Ultrafiltração e Microfiltração.
Sua formulação é biodegradável, não corrosivo e não irritante dérmico ou ocular.
A ação do produto promove excelente desempenho na limpeza dos sistemas de membranas de Osmose Reversa, Nanofiltração, Ultrafiltração e Microfiltração, melhorando sua vazão e aumentando sua vida útil.
Pode também ser utilizado na limpeza CIP.
 Possui pH neutro proporcionando maior segurança a saúde dos colaboradores reduzindo também o impacto ambiental de atividades industriais.
 Apresentação: Bombona de 25 litros.
Detergente Enzimático Luckzymes Laticínios Luckzymes Laticínios: Utilizado na limpeza dos sistemas de Membranas de Osmose Reversa, Nanofiltração, Ultrafiltração e Microfiltração.
 Sua formulação é biodegradável, não corrosivo e não irritante dérmico ou ocular.
 Possui desempenho altamente eficaz na remoção dos resíduos das membranas, melhorando sua vazão e aumentado sua vida útil.
 Pode também ser utilizado na limpeza CIP (Clean in Place) e em todos os equipamentos da cadeia produtiva do leite.
 Possui pH neutro proporcionando maior segurança a saúde dos colaboradores reduzindo também o impacto ambiental de atividades industriais.
APRESENTAÇÃO: Bombona de 25 litros.
    Urease   É um produto para diagnóstico de uso in vitro, utilizado para a detecção da bactéria H.
Pylori nos exames de endoscopia digestiva alta.
  Sua utilização é simples e ocorre da seguinte maneira:  Coleta-se os fragmentos da mucosa gástrica.
 Inoculam-se os fragmentos no tubo do Teste de UREASE Verifica-se a coloração.
 A viragem ocorre de forma rápida, devendo sua leitura ser considerada até o tempo de no máximo 30 minutos.
 A mudança de coloração poderá ser total (todo o conteúdo do frasco) ou parcial (apenas ao redor da biópsia).
 APRESENTAÇÃO: Caixa com 25 unidades.
Contato SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR LUCKMAN INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA.
Endereço: Rodovia SC 281, 4111 – Sertão do Maruim CEP 88122-001 – São José – SC Fone/Fax: (48) 3248-3632 E-mail: contato@netluckmann.
com.
br AUTORIZAÇÃO/MS: Nº 3.
03236.
1 Preencha o formulário com nome completo, e-mail e sua mensagem.
Em breve nosso serviço de atendimento ao consumidor entrará em contato, Obrigado! Nome: E-mail: DDD: Telefone: Assunto: Mensagem: Copyright 2018 © Luckmann.
Todos os Direitos Reservados.
  .

Localização como chegar a Luckmann Produtos Saneantes e para a Saúde