Lyra Produções & Eventos, São Caetano do Sul - SP

R. Tapajós, 110 - Barcelona, São Caetano do Sul - SP, 09551-230, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Página Inicial ⋆ Lyra Eventos - Som, DJ, iluminação, e equipamentos de qualidade para aniversários, casamentos, festas de debutantes, confraternizações, formaturas e eventos corporativos - Eventos Corporativos | Ligue e Peça um orçamento : 11 99792-9425 Eventos Corporativos Eventos Corporativos Página Inicial LYRA PRODUÇÕES E EVENTOSSONORIZAÇÃO  |  ILUMINAÇÃO  |  DJ/VJ  |  PROJEÇÃO Som, DJ/VJ, iluminação e equipamentos de alta performance para tornar o seu dia ainda mais inesquecível.
Atuamos em aniversários, casamentos, festas de debutantes, confraternizações, formaturas e muito mais.
SAIBA MAIS SOBRE EVENTOS SOCIAIS Contamos com serviços especializados, profissionais qualificados e locação de equipamentos para contribuir com a realização do seu evento e o sucesso da sua empresa.
  SAIBA MAIS SOBRE CORPORATIVOPARTICIPANDO DO SEU EVENTO Confira momentos que tivemos o prazer de participar com a nossa equipe especializada, contribuindo para realização de festas e eventos inesquecíveis para nossos clientes e convidados! EQUIPE ESPECIALIZADA E EQUIPAMENTOS PARA: Aniversários Temos excelentes opções para você surpreender seus convidados! Realize uma festa de aniversário com muita música, animação e entretenimento.
Formaturas Após anos de dedicação e muito comprometimento os formandos merecem uma noite de comemoração que fique para sempre na memória.
Temos uma equipe especializada para contribuir com a realização desse sonho.
Casamentos O casamento é o momento mais sonhado e planejado da vida de um casal, oferecemos serviços especializados para contribuir com que esse dia seja repleto de emoções e realmente inesquecível.
Confraternizações Sempre é tempo de celebrar! Realizamos confraternizações entre amigos, para empresas, festas exclusivas e muito mais.
Uma equipe completa e especializada para cada tipo de evento! Debutantes A festa de 15 anos é um momento único e marcante que representa o inicio de uma nova fase.
Oferecemos serviços especiais para que você celebre com sua família e amigos em grande estilo! Corporativo Equipamentos de alta performance para realização do seu evento empresarial, palestras, lançamento de um novo produto, workshops, entre outros.
Consulte-nos.
O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE NÓS Caio T.
Serviço muito profissional, organizado e com excelente custo x benefício.
Foi tudo perfeito no grande dia, e na hora que liberou a pista colocou todos pra dançar.
Foi extremamente animado e muito competente.
Parabenizo a Lyra pelo excelente trabalho e recomendo sem a menor dúvida!possíveis amei e recomendo o trabalho para todos.
E obrigado pela festa maravilhosa.
Mariane N.
  A equipe do Lyra foi incrível! Nós optamos por ter DJ na cerimônia na igreja ao invés de coral e não nos arrependemos de maneira alguma! O Lyra estava prontinho para recepcionar os convidados e tocou as músicas certas nos momentos certos, do jeitinho que pedimos! Na festa, foi maravilhoso! Chegamos lá e estava tudo prontinho e montado com um estilo impecável! As luzes fizeram um efeito incrível e deu um glamour extra à festa.
Nós havíamos solicitado canções específicas para serem tocadas durante a festa e elas foram tocadas; os estilos que havíamos dito que não gostávamos não foram tocados, respeitando nossa solicitação.
O Fábio soube conduzir os momentos com muita animação e destreza, chamando os convidados para participarem, apontando os momentos chave como a nossa entrada, dança dos noivos, o buquê, etc.
Ficamos muito felizes com o profissionalismo deles, a dedicação e competência.
Recomendamos o Lyra Produções e Eventos a todo casal que quiser ter qualidade, animação e sincronia em seu casamento! Ao Fábio e seu pai, nossos mais sinceros agradecimentos! Mariane e Manuel Sabrina O.
Recomendo com certeza.
São muito responsáveis, corretos no horário combinado, iluminação, amei, e som também.
Enfim, não tenho o que reclamar, só agradecer mesmo a equipe Lyra.
Muitos convidados vieram falar que o DJ está de parabéns.
Obrigada pelo trabalho de vocês, eu Sabrina e meu esposo Luiz, amamos! Celina R.
O serviço da empresa Lyra Produções é muito bom.
Eles oferecem um ótimo custo benefício, além de bons profissionais e materiais modernos.
Minhas primas também utilizaram o serviço da Lyra Produções nos casamentos delas e me indicaram a empresa.
Minha festa foi muito animada e elogiada pelos convidados! Fernanda H.
A equipe da Lyra trabalhou em nosso casamento no último dia 11 de abril, na praia de Guaratuba em Bertioga.
Foram muito profissionais, cumprindo os horários e atuando em parceria com a minha equipe de assessoria.
A iluminação que montaram ficou ótima, mesmo com a dificuldade de montar toda a estrutura em um gramado.
O DJ foi ótimo e conseguiu agradar todos os convidados mantendo a pista sempre animada desde a sua abertura até o fim da festa.
Ver todos os depoimentos ENTRE AGORA MESMO EM CONTATO Lyra Produções e Eventos (11) 4224-4309 (11) 99792-9425contato@lyraeventos.
com.
brRua Julieta Soares, 203 – 01 B.
Olimpico – São Caetano do Sul – SP Powered by themekiller.
com anime4online.
com animextoon.
com

Localização como chegar a Lyra Produções & Eventos