M2 Ferro e Aço, Conselheiro Lafaiete - MG

Av. Santo Antônio de Pádua, 200 - Lima Dias, Conselheiro Lafaiete - MG, 36400-000, Brasil
Conselheiro Lafaiete - MG

M2 Ferro e Aço | - - FORNECEMOS SOLUÇÕES QUE ATENDEM ÀS NECESSIDADES DA SUA OBRA.
NOSSO MÉTODO TORNA O PROCESSO MAIS RÁPIDO E SEM DESPERDÍCIOS.
ENTRAR EM CONTATO! xSolicite seu Orçamento Você vai gostar dos nossos preços e condições.
  COMO PODEMOS AJUDAR Em um mercado extremamente competitivo e com mão de obra cada vez mais escassa, a M2 Ferro e Aço oferece a seus clientes de Conselheiro Lafaiete e região soluções construtivas que proporcionam muita economia.
Desde o revolucionário sistema de CORTE E DOBRA até o serviço de ARMAÇÃO, a M2 Ferro e Aço oferece uma ampla gama de produtos voltados para a construção, sempre trabalhando com os melhores fornecedores do mercado que proporcionam a garantia de uma obra rápida e sem dor de cabeça.
Conheça nossa linha de soluções, ganhe tempo e produtividade.
Vergalhões Vergalhões em barras dobradas de 12 metros, nas bitolas de 4.
2 a 12,5 mm Vergalhões retos de 12 metros nas bitolas de 16, 20 e 25 mm QUERO UM ORÇAMENTO Corte e dobra A grande vantagem deste inovador sistema é a economia gerada, pois numa armação convencional o desperdício no canteiro de obras pode chegar a 10%, e com este Sistema a perda é zero.
Além disso, elimina-se o trabalho de estoque e toda logística de armazenamento dos vergalhões.
Também ganha-se com os prazos, pois todo o material é entregue em data previamente marcada de acordo com o cronograma da obra.
QUERO UM ORÇAMENTO Armação Oferecemos o serviço de armação dos elementos, sendo que neste caso os materiais já são entregues prontos para serem colocados na forma e concretados.
QUERO UM ORÇAMENTO COLUNAS PRONTAS É fornecida nos comprimentos de 6 m com espaçamento de 20 cm entre os estribos.
Optando por esta facilidade, você constrói com mais qualidade, praticidade, maior rapidez, segurança e economia para sua obra.
São fabricadas com o Vergalhão CA 50 e estribos de aço CA-60, soldados.
Estribos com medida de 12×17, espaçamento de 20 cm entre eles.
 Estribos com medida de 12×17, espaçamento de 20 cm entre eles.
 Obs.
: A aplicação de colunas prontas deverá ser analisada e calculada pelo engenheiro responsável pela obra.
QUERO UM ORÇAMENTO TELAS SOLDADAS Para aplicação em lajes, pisos, fundações, as telas soldadas garantem uniformidade, facilidade de aplicação, boa aderência ao concreto e posicionamento adequado nas fôrmas.
São muito indicadas para construir lajes em concreto armado, pisos industriais, estruturas pré-moldadas e paredes de concreto, oferecendo segurança e economia.
Feitas com CA50 e CA60, possuem qualidade e garantia de procedência.
São soldadas em todos os pontos de cruzamento e garantem melhor ancoragem, ligando os elementos estruturais e reduzindo a possibilidade de fissuramento do piso e da laje São fornecidas em painéis de 6×2,45 metros ou 3×2 metros, dependendo do modelo e da disponibilidade em estoque.
Modelos pronta entrega:Eq92 Tela painel EQ45  QUERO UM ORÇAMENTO ESTRIBOS PRONTOS Os estribos prontos eliminam a necessidade de corte e dobra do aço no canteiro e são fornecidos na bitola de 4,2 ou 5.
0 mm com aço CA-60 provido de mossas, que proporciona melhor aderência do material ao concreto.
Como o mercado dispõe de diversas dimensões de estribos prontos, que podem ser quadrados ou retangulares, a abrangência da aplicação é grande.
Modelos pronta entrega:7X17 em aço CA60 4.
2 mm – para tijolos de 107X17 em aço CA60 5.
0 mm – para tijolos de 1011×17 em aço CA60 4.
2 mm – para tijolos de 1511×17 em aço CA60 5.
0 mm – para tijolos de 15 Obs.
A aplicação dos estribos nos elementos estruturais deverá ser indicada e calculada pelo engenheiro responsável pela obra QUERO UM ORÇAMENTO Arames Arames de forma Arames de amarração (PG7 – BWG18) QUERO UM ORÇAMENTO Pregos  PRONTA ENTREGA QUERO UM ORÇAMENTO FERRAMENTAS e INSUMOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL A M2 trabalha com a mais completa linha de ferramentas e insumos para construção civil, serralheira, elétrica e hidráulica.
OFERECEMOS TAMBÉM:SILICONESFITASABRAÇADEIRASCOLASELETRODOSREBITESIMPERMEABILIZANTES E SELANTESCORDASARAMES GALVANIZADOSFERRAMENTAS PARA CONSTRUÇÃO CIVILFERRAMENTAS MANUAISFERRAMENTAS PARA SERRALHERIAMANGUEIRAS E CAIXINHASPROTECAO E EPI’SESPAÇADORESe muito mais QUERO UM ORÇAMENTO TELHAS TERMOACUSTICAS M2 telha termoacustica, ou telha sanduíche, está sendo muito usada na construção civil pelos seus benefícios sobre outros materiais, e conquistando cada vez mais espaço.
QUERO UM ORÇAMENTO   SOBRE NÓS Oferecemos aos nossos clientes diversas soluções construtivas, dentre elas o inovador sistema de CORTE E DOBRA e ARMAÇÃO de vergalhões para concreto armado.
Através deste serviço, os projetos estruturais são lançados em um sistema totalmente informatizado, respeitando as mais rigorosas normas técnicas nacionais.
Tal cuidado gera, principalmente, a grande possibilidade de que o cliente saiba exatamente o valor final que irá gastar em sua obra e permite um planejamento fiel dos fluxo de caixa da obra.
Além disso, a M2 Ferro e Aço oferece uma grade variedade de ferramentas voltadas para a construção, assim como mangueiras, caixinhas, cordas e muito mais.
Na M2 Ferro e Aço você encontra: - Tecnologia de ponta - Equipamentos de origem italiana e produção nacional NOSSA HISTÓRIA A M2 Ferro e Aço foi fundada em abril de 2011, idealizada pelos empresários Evandro e Marcelo Mapa.
Ao perceberem a grande lacuna tecnológica no setor da construção civil, eles buscaram no mercado as soluções mais atuais para gerar economia e eficiência nos canteiros de obra.
PORQUE NOS ESCOLHER A M2 anda lado a lado com a revolução na construção civil.
A grande vantagem deste inovador sistema é a economia gerada pois numa armação convencional, o desperdício no canteiro de obra pode chegar a 10%, e no caso do corte e dobra, a perda é zero.
  Depoimentos Paulo Henrique Rodrigues Dono da obra Luiz Cláudio Construtor Paulo Henrique Rodrigues Dono da obra Luiz Cláudio Construtor

Localização como chegar a M2 Ferro e Aço