M. B. Águas e Gás - Distribuidora, Recife - PE

R. Augusto Severo, 135 - Madalena, Recife - PE, 50610-020, Brasil
Recife - PE

M B Águas e Gás - Distribuidora - - M B Águas e Gás - DistribuidoraM.
B.
Águas e Gás - Distribuidora, esta localizada na na Rua Augusto Severo, 135 - Madalena, praticamente no coração de Recife.
Bairros importantes estão localizados próximos a M.
B.
Águas e Gás, tais como: Graças, Espinheiro, Rosarinho, Centro, Caxangá, Derby, Torre, Ilha do Leite e Casa Forte.
Com 3 anos de experiência, a empresa une a vantagem de atender a todas as necessidades de seus clientes com excelência, rapidez, segurança e pontualidade.
E-mail: comercial.
mbaguas@hotmail.
comM.
B.
Águas e GásEnvie o seu Cadastro por e-mail ou ligue e faça com um de nossos Vendedores.
Ganhe Dinheiro Hoje.
Não perca tempo.
sexta-feira, 22 de abril de 2011 Video de Comercial de Água na França, entra pra o Guiness Book !!! O site de vídeos Youtube e a marca francesa de água mineral Evian entram para o livro dos recordes após seu comercial Skating Babies (ou, em português, "Bebês de Patins") se tornar a propaganda mais assistida pela internet da história.
Desenvolvido pela agência francesa BETC Euro RSCG, a campanha de um minuto tem a premissa simples de bebês dançando e andando de patins em um parque, ao som de "Rapper's Delight", do grupo Sugarhill Gang – o 1º hit internacional de hip hop, de 1979, com o mote "Evian, live young" (algo como "Evian, viva jovem").
Desde sua postagem no site de videos do Google, o anúncio gerou 45.
166.
109 pageviews em todo o mundo.
Sendo assim, o livro Guinness World Records decidiu incluir o comercial em suas páginas, após o recebimento dos dados da empresa de pesquisas Nielsen e do site YouTube provando a quantidade de pageviews gerados pelo anúncio, explica o site Tech Radar.
De acordo com o site FoodBev, que divulga notícias da indústria alimentícia e de bebidas, a Evian – a maior produtora de água mineral do mundo – afirmou que a campanha ajudou a diminuir a queda em suas vendas.
Após uma perda de 7% no ano passado, a queda neste ano foi de 2%, conta Michael Aidan, diretor da marca.
A Danone, empresa responsável pela Evian, verificou um aumento de 4,1% nas vendas gerais no terceiro trimeste para €3.
8bn, após diminuir o valor de suas marcas em até 10%.
A ideia de bebês dançantes já havia sido utilizada pela empresa em 1998, quando foi lançado um comercial que mostrava bebês em trajes de ballet.
Outro precursor é o famoso meme "dancing baby", ou ainda "Baby Cha-Cha", o modelo em 3D de um bebê dançando que virou sucesso nos anos 90.
Postado porM.
B.
Águas e Gásàs05:37Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 9 de abril de 2011 O Poder da Água !!!Você sabia que muitas pessoas têm problemas de saúde provocados pela falta de água no organismo? Mas, sem saber, vivem tomando remédios, gastando dinheiro e se intoxicando com drogas, tentando curar esses problemas, sem conseguir, é claro.
Precisam de água e não de remédios.
Somente tomando bastante água poderão resolver seus problemas de saúde.
Será que você está entre as pessoas que bebem pouca água? BEBER BASTANTE ÁGUA: - O seu corpo é formado de 65 % de água.
E essa água precisa ser renovada continuamente, a cada hora.
- Todo funcionamento do seu organismo depende de água: as reações químicas, a respiração, a circulação, os rins, a desintoxicação, a digestão, os sistemas de defesa, a pele, enfim, tudo que é necessário para manter a vida.
- Quando falta ou existe pouca água no corpo, todo o organismo fica prejudicado.
- Beber bastante água todos os dias, faz com que o organismo fique mais equilibrado, mais resistente, funcionando melhor em todas as suas áreas, e também contribui para a cura de qualquer problema de saúde existente.
- Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.
É o que mostra um estudo na Universidade de Washington.
- Falta de água é o fator nº 1 da causa de fadiga durante o dia.
Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
- Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa.
- Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
OS PREJUÍZOS CAUSADOS POR BEBER POUCA ÁGUA: - O organismo, recebendo pouca água, fica desidratado.
- Cansaço, indisposição, pele seca, cabelos secos, dores de cabeça, problemas digestivos, inflamações, cistites, formação de cálculos (pedras), alterações da pressão arterial, da circulação, do sistema hormonal, irritabilidade, insônia, são alguns exemplos do que pode acontecer para quem bebe pouca água.
- Na falta de água, fica prejudicado o sistema natural de limpeza e desintoxicação do organismo.
Esse sistema é indispensável para a saúde, mas só funciona se existir grande quantidade de água.
- Você conseguiria fazer uma limpeza em sua casa com apenas 1 ou dois copos de água? Claro que não.
O organismo também não.
Se a água é pouca, não é possível fazer as eliminações e limpezas necessárias.
Assim, ficam retidas dentro do corpo substâncias tóxicas, prejudiciais, contribuindo para o aparecimento das mais variadas doenças.
A QUANTIDADE DE ÁGUA QUE VOCÊ DEVE BEBER POR DIA: - Você deve beber de 2 a 4 litros de água por dia (8 a 16 copos).
- Nunca menos de 2 litros (8 copos).
- A quantidade depende da temperatura do dia, da atividade que você realiza, se faz muito ou pouco esforço físico, se trabalha exposto ao sol ou na sombra.
- De qualquer forma, nunca pode ser menos de 2 litros por dia.
COMO SABER SE A QUANTIDADE DE ÁGUA QUE TOMA É SUFICIENTE? Existem dois sinais fáceis para você saber se a quantidade de água que bebe está suficiente: 1 - A quantidade de urina que você elimina.
2 - A cor da sua urina.
Quando a quantidade de água é suficiente, a urina é eliminada em grande quantidade e em cor clara, transparente como água.
Se a sua urina é pouca e de cor escura, o seu corpo está avisando que precisa de mais água, mesmo que esteja bebendo 2 litros por dia.
É sinal que você precisa de mais, quem sabe, 3 ou 4 litros.
COMO TOMAR ÁGUA? - A água deve ser tomada ao longo de todo o dia.
Beba um ou dois copos, pela manhã, ao acordar; ao deitar a noite; durante o dia, de uma em uma hora.
- Beba água mesmo que não tenha sede, pois isso não significa que seu organismo não precisa de água.
- O ideal é não beber água junto com as refeições, pois atrapalha a digestão.
Beba meia hora antes e uma hora após as refeições.
- Muitos não bebem água porque esquecem.
Por isso, coloque a água ao seu alcance: no local de trabalho, na sua mesa, no quarto a noite, na viagem, de maneira que você a veja sempre e lembre-se de tomá-la.
Aos poucos você vai se acostumando até não mais esquecer e sentir falta dela.
TÊM QUE SER ÁGUA? - Sim, têm que ser água.
A água é o líquido ideal para a hidratação do organismo e não deve ser substituída por outros líquidos, tais como refrigerantes, chás e sucos.
- Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.
É o que mostra um estudo na Universidade de Washington.
- Falta de água é o fator nº 1 da causa de fadiga durante o dia.
- Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderia aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
- Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar uma tela de computador ou uma página impressa.
- Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
CONCLUSÃO: - Entenda a importância de beber 2 a 4 litros de água por dia.
Sua saúde vai mudar.
Muitos problemas que você sente poderão desaparecer somente por você passar a beber a água que seu organismo precisa.
TOME A DECISÃO: - Vou beber 2 a 4 litros de água por dia.
- Vou beber 1 copo de água de uma em uma hora, mesmo que não tenha sede.
- Vou manter meu corpo bem hidratado.
- Água é vida.
- Água é defesa.
- Água é desintoxicação.
- Água é boa disposição.
- Água é saúdePostado porM.
B.
Águas e Gásàs17:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestÁgua Mineral o Ouro Líquido.
O produto movimenta cerca de 9 bilhões de dólares anuais nos EUA! A água mineral vem a cada dia ocupando mais e mais espaço na economia mundial.
Prova disso é o que está acontecendo nos Estados Unidos, onde o produto vem se transformando em um excelente negócio, movimentando cerca de 9 bilhões de dólares por ano, e o segundo lugar em vendas no mercado de bebidas não-alcoólicas.
O que há alguns anos era considerado quase um absurdo, pagar por um produto que está ali na torneira, hoje se tornou um hábito, confirmado por um estudo de mercado, o qual mostra que entre 10 e 15 anos a água mineral engarrafada será o produto mais consumido entre as bebidas não-alcoólicas.
Isso tudo teve início na pequena e tranqüila cidade de Evian, na França, difícil de localizar, mas um nome muito fácil de achado nas prateleiras dos supermercados.
A engarrafadora existente na cidade é uma das maiores do mundo, e conseguiu mostrar aos europeus e também americanos a pureza de sua água.
A empresa comercializa sua água para 150 países e engarrafa cerca de 1,5 bilhões de litros de água por ano.
Existem outras marcas internacionais bem conhecidas, como, por exemplo, a Perrier, com sua garrafa verde, inconfundível.
Um dos principais pontos para esse consumo é a preocupação que as pessoas têm com a saúde.
A água de Figi, uma ilha paradisíaca, com seus rótulos que reproduzem o verde da vegetação e sua embalagem quadrada, tornou-se a bebida oficial das estrelas de Hollywood.
Outra água é a Voss, procedente da Noruega, caracterizada por suas garrafas cilíndricas de cristal e com as tampas cinzentas, que enfeitam os quartos dos principais hotéis em Los Angeles.
Postado porM.
B.
Águas e Gásàs16:41Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestVocê sabia que os garrafões de água tem data de validade?Garrafões de dez e 20 litros de água mineral devem trazer no fundo a data limite de vida útil da embalagem.
Galões também devem ser dispensandos em lugares específicos.
Uma recente portaria do Departamento Nacional de Produção Mineral estabeleceu o prazo de três anos para o descarte da embalagem retornável.
De acordo com o chefe de divisão técnica de água mineral do Departamento Nacional de Produção Mineral, Emanuel de Queiroz, a data de validade do galão deve estar impressa no fundo do galão, em um carimbo em alto relevo.
“Tem que tomar cuidado.
A portaria exigiu que fosse cumprido um prazo de validade de três anos seja de uso do garrafão de água mineral seja ele de dez litros, seja ele de 20 litros”, explicou Queiroz.
Confira a entrevista completa no vídeo Postado porM.
B.
Águas e Gásàs16:39Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestVocê está tomando a quantidade de água que você deveria todos os Dias?Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.
É o que mostra um estudo na Universidade de Washington.
Falta de água é o fator nº1 da causa de fadiga durante o dia.
Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderia aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência em focalizar uma tela de computador ou uma página impressa.
Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexigaPostado porM.
B.
Águas e Gásàs16:02Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestÁgua e Fonte de Vida.
Cuide da Sua!!!!Você sabia que cerca de 70% do nosso corpo é composto de água ? 75% do cérebro 86% do pulmão 83% dos rins 81% dos músculos 75% do coração 86% do fígado 75% do sangue Benefícios obtidos quando se toma água: Melhora a circulação sangüínea Mantém o equilíbrio ácido-básico Purifica os órgãos e ativa o metabolismo celular Elimina toxinas e combate a prisão de ventre Combate o excesso de sudorese e halitose Para beneficiar-se com a água devemos tomar de 2 a 3 litros de água pura por dia.
Se possível de um a dois copos cheios pela manhã ao levantar-se, uma hora antes e uma após o almoço e à noite, antes de dormir.
E pelo menos um copo de água pura de hora em hora, durante todo o dia.
Postado porM.
B.
Águas e Gásàs15:59Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)A Hora Certa Quem somos?M.
B.
Águas e GásRecife, PE, BrazilLocalizada, na Rua Augusto Severo, 135 Madalena estamos localizados praticamente no coração de Recife.
Bairros importantes estão próximos a M.
B.
Águas e Gás, tais como: Graças, Espinheiro, Rosarinho, Centro, Caxangá, Derby, Torre, Ilha do Leite e Casa Forte.
Com 3 anos de experiência, a empresa une a vantagem de também ser fornecida pelas principais empresas de fornecimento em Água Mineral em Recife, podendo atender, assim, a todas as necessidades de seus clientes.
E para podermos atender a todos os nossos clientes, dispomos de uma equipe especializada, capaz de entregar, com excelência, rapidez, segurança e pontualidade o mercado de Recife PE.
Venha fazer parte do nosso Programa de Fidelidade “MB Fidelidade”, onde faremos o seu cadastro, onde irá receber o seu “Número Fiel MB”, que irá proporcionar ao cliente a rapidez necessária pra realizar o seu Pedido.
No ato da ligação, basta fornecer somente o seu Número Fiel MB, assim iremos entregar o seu produto, diretamente no local cadastrado.
081-3227-6920/ 8879-2257Visualizar meu perfil completoDepósito M.
B.
Águas Ocorreu um erro neste gadgetVisitas pelo Mundo! Nos Acompanhe TambémPrevisão do Tempo Hoje !Acompanhe por E-mailSeguidoresTotal de visualizações de páginaArquivo do blog

Localização como chegar a M. B. Águas e Gás - Distribuidora