M C Espinosa, Votuporanga - SP

Av. Nasser Marão, 3653 - São Cosme, Votuporanga - SP, 15504-000, Brasil
Votuporanga - SP

Espinosa Madeiras - - Meio Ambiente Responsabilidade Sócio-Ambiental O manejo florestal da Espinosa Madeiras são norteadas por uma filosofia de trabalho inserida no contexto mundial de utilização sustentada de recursos naturais renováveis, preservando o meio ambiente.
Para isso a empresa utiliza apenas matéria-prima adquirida de áreas de reflorestamento e madeira certificadas, garantindo a preservação do meio ambiente de maneira sustentável.
O objetivo da Espinosa Madeiras sempre foi e será respeitar as condições para assegurar o sucesso e a continuidade das operações florestais.
Respeitar a natureza e preservar seus recursos é o nosso lema.
Biomassa - Energia Renovável A Espinosa Madeiras também comercializa o Cavaco, Maravalha e Pó-de-Serra, que na sua maioria destinam-se a produção de energia em fornos e caldeiras.
Por estas razões é considerado, atualmente, o combustível mais adequado para a produção de energia na indústria.
Entre as vantagens do uso desses produtos de madeira para a geração de energia em relação aos combustíveis à base de petróleo estão: - Baixo custo de aquisição; - Menor risco ambiental; - É um recurso renovável; - Suas emissões não contribuem para o efeito estufa; - As cinzas são menos agressivas ao meio ambiente do que as provenientes de combustíveis fósseis.

Localização como chegar a M C Espinosa