M N Festas, Boa Vista - RR

Rua Olavo Brasil Filho, 243 - Jardim Floresta, Boa Vista - RR, 69300-970, Brasil
Boa Vista - RR

MN Festas Decorações e Buffet - -   Bem Vindos MN-Festas Decorações e Buffet Infantil Conheça nosso espaço e a estrutura que oferecemos para tornar sua festa inesquecível!!! Com a tradição de colecionar sucessos em seus 15 anos de atividades, a MN Festas Decorações e Buffet l, está sempre inovando para agradar e surpreender ainda mais seus clientes! Há vários temas de festas, deste os clássicos, como: tema circense, Baby Disney ou ainda de fadas e princesas que nunca saem de moda; até os temas de tendência: filmes, desenhos e personagens atuais Deixe o aniversário de seu filho por nossa conta.
Executamos a festa completa, desde os convites, saquinho surpresa, decoração, bebidas, doces, lanches, salgados, games e brinquedos.
Trabalhamos com diversos temas de festas.
Temos também pacotes econômicos e com a mesma qualidade .
Venha conhecer nosso espaço e faça seu orçamento.
Será um prazer para nós receber você! MN Festas Decorações e Buffet O MN Festas Decorações e Buffet está no mercado de festas e eventos desde 1998 com Area Construida= 1000 m2 ,comporta 300 pessoas sentadas, Sala de Jogos, sempre levando alegria para a criançada.
Contamos com uma equipe de: gerente, garçons, garçonetes, monitoras, recepcionista, porteiro e ótimos parceiros que farão a sua festa um sucesso!   Menu Parceiros Produtos     Temas de Festas Serviços Oferecemos serviço completo de buffet com a qualidade, garantia de procedência e o sabor que sua festa merece.
Profissionais capacitados cuidam do preparo, transporte, organização das mesas e serviço de garçons.
Contato Nosso escritório e espaço.
Rua: Olavo Brasil n.
243 - Jardim Floresta - Boa Vista/RR Telefone: (95) 3625-4649 Celular: 9157-3961 / 9141-0744 / 8101-1807 Fax: (95) 3625-4649 E-mail: marciamnfestas@hotmail.
com Rickysites Visitantes em nosso Web Site

Localização como chegar a M N Festas