Mac Desentupidora, São Paulo - SP

R. Eng. Mesquita Sampaio, 70 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04711-000, Brasil
São Paulo - SP

Desentupidora SP e Caça Vazamentos 24 Horas | Mac Desentupidora - Mac Desentupidora SP e Caça Vazamentos 24 Horas, Esgotamento, Hidrojateamento, Limpa Fossa, Limpeza Caixa de Gordura e Caixas d´água.
Ligue 11 2387-0007.
- Ligue e solicite um Orçamento Gratuito.
0800-777-1100 0800-777-1100   Menu Pular para o conteúdo ServiçosServiços CorporativosÁrea de AtendimentodicasClientesContato Desentupidora SP e Caça Vazamentos 24 Horas A Mac Desentupidora é uma das poucas DESENTUPIDORAS certificadas com PCMSO, PPRA e CADRE, certificada e credenciada nos mais importantes órgãos de vigilância sanitária e ambientais garantimos execução de serviços de desentupimento e caça vazamentos totalmente qualificados.
Executamos serviços de desentupimento respeitando às normas e leis ambientais, a Mac Desentupidora é uma empresa preocupada com o meio ambiente, fazemos o descarte dos resíduos junto à Sabesp.
Contamos com a melhor estrutura de caça vazamentos, trabalhamos com tecnologia de ponta, hidrojateamento com caminhão de alta pressão, máquinas de desentupimento elétrico K-50 e K-500, Limpeza de Fossa com caminhão de alto vácuo e profissionais qualificados para atendimento 24 horas nos diversos serviços de desentupimento.
Nossa equipe é treinada e especializada nos serviços de desentupimento, esgotamento, hidrojateamento, limpeza de fossas, caça vazamentos, limpeza de caixas de gordura, jateamento e higienização de caixas d´água.
Contamos com tecnologia de ponta para atendimentos em empresas e difíceis locais de acesso, utilizando vídeo inspeção no caça à vazamentos.
Ligue e Solicite um Orçamento Gratuito.
Ligue e Agende uma Visita Grátis.
ACEITAMOSVISA E MASTERCARD Em 3x sem juros   » Desentupimento Zona Sul de SP, atendimento 24 horas e tecnologia de ponta.
Ligue e solicite uma visita grátis.
  » Hidrojateamento de alta pressão, para desobstruir sem necessidade de quebra de parede.
Ligue e solicite um orçamento gratuito.
  » Limpa Fossa com caminhão de auto vácuo.
Tudo feito conforme normas da SABESP.
Ligue e solicite uma visita grátis.
      » Residências Serviços de desentupimento de ralos, pia, vasos sanitários, colunas, tanque e esgoto residencial.
Ligue e solicite uma visita grátis.
» Condomínios Serviços de desentupimento de colunas predial e tubulação dos apartamentos.
Confira nossos descontos especiais para atendimento à condomínios.
» Empresas Serviços de desentupimento industrial com descarte de resíduos junto à Sabesp.
Seguimos normas e leis ambientais.
Ligue e solicite orçamento gratuito.
   

Localização como chegar a Mac Desentupidora