Machado Oliveira, Salvador - BA

Av. Vasco da Gama, 2364 - Federação, Salvador - BA, 40221-500, Brasil
Salvador - BA

Machado Oliveira - -   Toggle navigation Anterior Próximo Quem Somos Fundada no ano de 1995 , a Machado Oliveira Auto Peças vem crescendo e investindo seriamente em peças fiat e multimarcas.
Com o intuito de cada vez mais prestar um melhor serviço para nossos clientes tomamos algumas importantes medidas nos últimos anos.
Nosso crescimento Abrimos uma filial da autopeças e um centro automotivo na Vasco da Gama, visando um espaço maior e bem localizado para melhor atendermos.
Com o decorrer dos anos associamos-nos à maior rede de autopeças do Brasil e america latina, a Rede Ancora.
Autopeças Expandimos o nosso estoque de peças, passando a ser multimarcas e também a atuar fortemente no setor de pneus.
Há mais de 15 anos no mercado automobilístico contamos com 02 lojas bem localizadas em pontos estratégicos de salvador, com um dos maiores estoques de peças fiat do ramo e profissionais de vendas altamente qualificados e treinados para um melhor atendimento a empresas, oficinas e varejistas.
Aqui, voce encontrará mais de 15.
000.
00 ítens em nosso estoque a sua inteira disposição e pronta entrega.
Nossa Missão Nossa principal missão e objetivo é a satisfação total de nossos clientes, tornando nossos produtos acessíveis à todos.
Para isso, estamos buscando constantemente atualizações no mercado, tanto na área de produto quanto na qualidade de nossa mão de obra.
Serviços Alinhamento e balanceamento Você pode contar com os serviços e produtos da Machado Oliveira, sempre com os melhores preços e condições especiais.
Conheça nossa loja e surpreenda-se com o Alinhamento 3D e o Balanceamento computadorizado.
Autocenter A Machado Oliveira agora é Bosh Car Service, oferecendo a seus clientes toda sua experiência, credibilidade e qualidade em produtos e serviços automotivos.
O mais completo serviço para seu veículo, oficina moderna e equipamentos de última geração com profissionais qualificados que executam todos os requisitos solicitados por você.
Peças e Acessórios Situada na Avenida Vasco da Gama, a Machado Oliveira tem um prédio com quatro andares com o que há de mais moderno no setor automotivo, com peças e acessórios para seu carro.
Nossa loja é situada no centro do maior polo de autopeças do Brasil, a Baixa de Quintas, com um grande diferencial, estacionamento para clientes.
Pneus Nacionais e Importados A qualidade dos pneus é fundamental para garantir a segurança dos passageiros e o bom desempenho do veículo.
Na Machado Oliveira, você encontra pneus com preços baixos e uma enorme variedade de marcas e medidas.
Confira os modelos disponíveis e escolha o pneu ideal para o seu carro!.
Contato Nome Email Telefone Mensagem Enviar Telefone (71) 3330-5200 Email contato@machadooliveira.
com.
br Localização Av.
Vasco da Gama, 227 Salvador - BA - Brasil Horario de Funcionamente Segunda às Sexta 08:00 e Sábado 08:00 às 18:00

Localização como chegar a Machado Oliveira