Machine, Aracaju - SE

R. Arauá, 281 - Centro, Aracaju - SE, 49010-330, Brasil
Aracaju - SE

Machine Engenharia - Estruturas Metálicas|Elevadores Industriais e Caldeiraria - - Serviços Automação Industrial Fabricação e Obras de Caldeiraria Leve e     Pesada Manutenção Eletromecânica de Elevadores     Industriais Manutenção de Sistemas Eletrohidráulicos e     Eletropneumáticos Industriais Manutenção e Reforma de Compressores     Industriais Montagem de Painéis Elétricos Montagem e Manutenção de Refrigeração     Industrial Obras de Montagem e Manutenção Industrial Serviço de Soldagem Serviços e Inspeção Técnica Tratamento Anticorrosivo e Pintura Industrial Leia mais.
Seja Bem-Vindo ! A Machine Engenharia foi fundada em 12 de maio de 2008 e tem um dos melhores quadros técnicos na área de atuações em poços verticais, com experiência comprovada em mais de 20 (vinte) anos de execução.
Com o propósito de atender à demanda de produtos e serviços no segmento, a Machine Engenharia vem crescendo desde então e agregando novos produtos, serviços e também expandindo sua atuação em diversos setores da engenharia, como Engenharia de Construção Civil e Montagens Industriais .
Os êxitos até hoje alcançados, estão baseados no princípio da parceria, satisfação total do cliente, controle da qualidade, proteção ao meio ambiente, segurança industrial e treinamento contínuo de nossos profissionais.
Serviços Especializados em Shaft Substituição de cabos de equilíbrio ou balanço; Substituição e tensionamento de cabos guia; Substituição e tensionamento de cabos de esbarro; Instalação de macacos de tensionamento de cabos; Ajustagem em unidades hidráulicas de frenagem; Substituição de bekorit de polias multicabo; Montagem de estruturas metálicas carga/descarga; Substituição de atrelagens de cabos de aço; Equalização de tensionamento de cabos de tração; Substituição de Elevadores Industriais.
Tel.
: (79) 3211-0950 Machine Inspeção e Montagem Ltda.
Rua Arauá, nº 281 – Sala 10 – Galeria Bougainville – Bairro Centro Copyright © 2011 Machine Engenharia | Poweredend end Design by Net-Fácil Design

Localização como chegar a Machine