Maciel Auditores e Consultores Ss, Cuiabá - MT

Av. Sen. Metelo, 258 - Jardim Shangri-lá, Cuiabá - MT, 78010-040, Brasil
Cuiabá - MT

Grupo Maciel Auditores - Somos uma união de empresas da área contábil, que trabalha com a prestação de serviços nas áreas de auditoria, consultoria, perícia e assessoria.
- O que fazemos Consultoria Perícia Contabil Assessoria Tecnologia da Informação SegmentosConteúdoContato O que fazemos Consultoria Perícia Contabil Assessoria Tecnologia da Informação SegmentosConteúdoContato NOSSAS ESPECIALIDADES AuditoriaUma auditoria visa verificar as conformidades e não conformidades do objeto que está sendo auditado.
Read moreConsultoriaLevantar as necessidades do cliente e identificar soluções em diversas áreas.
Conheça estes segmentos.
Read morePerícia ContábilServiço utilizado para resolução de conflitos.
Contamos com especialistas nas áreas cível e trabalhistas.
Read moreAssessoriaConte com nossa assessoria nas áreas administrativas, contábil ou mesmo terceirize o seu trabalho conosco.
Read moreTecnologia da InformaçãoConsultoria em Segurança da Informação, auditorias em sistemas corporativos e de controle aduaneiro.
Read moreOUTSOURCINGSuporte de BackOffice tanto para atividades de contabilidade, quanto administração financeira e de pessoal.
Read moreAUDITORIA COOPERATIVA SOBRE O GRUPO MACIEL Últimos conteúdosAcompanhe nossas notícias e novidades por aquiProjeto de Lei 181/2017 é aprovação no Poder Executivo13 abr 2018O projeto de lei 181/2017 em tela, discorre sobre a certificação de entidades beneficentes de assistência social (Cebas), na área de saúde.
Conforme caput do art.
1º [.
]Leia maisProjeto de Lei 181/2017 é aprovação no Poder ExecutivoEvento: Atualização nas Políticas de Compliance – Porto Alegre23 mar 2018No mês de Março o Grupo Maciel promoveu um encontro para falar sobre Atualização nas Políticas de Compliance.
O Evento foi realizado no auditório do Grupo Maciel da [.
]Leia maisEvento: Atualização nas Políticas de Compliance – Porto AlegreAuditoria Cooperativa18 dez 2017Leia maisAuditoria CooperativaConferência mundial da Aliança Geneva Group International22 nov 2017No fim do mês de outubro a equipe de Relações Internacionais do Grupo Maciel esteve presente em Viena, na Áustria, na conferência mundial da Aliança Geneva Group [.
]Leia maisConferência mundial da Aliança Geneva Group InternationalFYI Labour Law News – Reforma Trabalhista no Brasil30 out 2017A reforma trabalhista brasileira foi o grande destaque da última publicação sobre Direito do Trabalho da aliança Geneva Group International.
Leia mais a respeito na [.
]Leia maisFYI Labour Law News – Reforma Trabalhista no BrasilDARK ANALYTICS25 out 2017DARK ANALYTICS A revolução tecnológica está transformando a maneira como  analisamos os fluxos de dados e as estratégias de negócio.
  Em termos de negócio “dark [.
]Leia maisDARK ANALYTICSEdição de setembro da INSIDER11 out 2017Caros clientes, parceiros e colaboradores do Grupo Maciel.
Bem-vindos a edição de setembro da INSIDER, a revista da aliança Geneva Group International, sexta maior [.
]Leia maisEdição de setembro da INSIDEREncontro de Auditores do Sistema Sebrae5 out 2017O Grupo Maciel participou na condição de palestrante do “X Encontro de Auditores do Sistema Sebrae”, cuja o tema era Auditoria das Demonstrações Contábeis.
O evento [.
]Leia maisEncontro de Auditores do Sistema SebraeVisita GGI Colômbia26 set 2017O Diretor Administrador Roger Maciel em visita estratégica a Bogotá, foi recebido pelo sócio Camilo Torres Jr.
no escritório da membro GGI local, Tower Consulting.
[.
]Leia maisVisita GGI ColômbiaConheça o Grupo Maciel29 ago 2017Vídeo institucional do Grupo Maciel.
Assista agora.
Leia maisConheça o Grupo MacielAuditoria Sorteio Nota do Milhão8 ago 2017O Grupo Maciel referência em transparência e lisura no ramo da auditoria, acompanha mais um sorteio pelo qual é responsável, no caso em tela, auditando o sorteio da [.
]Leia maisAuditoria Sorteio Nota do MilhãoAuditoria Programa Inovar-Auto21 jul 2017O Governo Brasileiro, tendo como objetivo criar melhores condições em relação ao aumento na competitividade do setor automotivo criou o Programa de Incentivo à [.
]Leia maisAuditoria Programa Inovar-AutoAuditoria Programa Inovar-Auto21 jul 2017O Governo Brasileiro, tendo como objetivo criar melhores condições em relação ao aumento na competitividade do setor automotivo criou o Programa de Incentivo à [.
]Leia maisAuditoria Programa Inovar-AutoAuditoria sobre Folha de Pagamento12 jul 2017Quando abordamos o assunto de interdependência entre organização e colaboradores surge à importância da auto fiscalização da empresa para diminuir erros e prejuízos [.
]Leia maisAuditoria sobre Folha de PagamentoAuditoria Sorteio Nota do Milhão6 jul 2017  O Grupo Maciel referência em transparência e lisura no ramo da auditoria, acompanha mais um sorteio pelo qual é responsável, no caso em tela, auditando o [.
]Leia maisAuditoria Sorteio Nota do MilhãoGGI: Sua porta de entrada para o mercado global Como membro independente da GGI, uma das dez principais associações internacionais de contabilidade, consultoria e serviços jurídicos, nossa empresa é capaz de oferecer o melhor suporte possível em escala global.
Através da GGI, temos acesso a especialistas em todo o mundo para prestar suporte sobre regulamentos locais, compliance e estratégias de mercado.
 Saiba mais sobre esta Aliança InternacionalDe onde você estiver, ligue para o Grupo MacielLigue (55 11) 4007.
1219

Localização como chegar a Maciel Auditores e Consultores Ss