Macro Comunicação Visual, Imperatriz - MA

R. Pernambuco, 215, Imperatriz - MA, 65900-500, Brasil
Imperatriz - MA

MACRO SRV - Início - - Menu SERVIÇOS CONTATO Certeza de Qualidade Sobre Nós Grupo Macro: Qualidade em Assistência Técnica e manutenção de máquinas elétricas girante e motores elétricos, sua sede está localizada em no centro comercial de Açailândia - MA, com uma área construída de 450 m2.
Sua equipe de profissionais, com larga experiência no mercado de serviços técnicos, revenda de produtos e peças de reposição de motores elétricos, tem o reconhecimento da WEG, tendo sido homologada e credenciada desde 2005, como Assistência Técnica Autorizada.
A parceria destes anos todos com a WEG continua a trazer excelência e aperfeiçoamento técnico, e como resultado, fez da Macro a melhor empresa de Assistência Técnica da Região Tocantina.
  Desde o início, nossa empresa investiu maciçamente em seu pessoal técnico e administrativo e incorporou ao seu acervo equipamentos de testes de motores elétricos da melhor qualidade.
  Atendendo inicialmente o polo siderúrgico da região e hoje homologada pela Suzano Papel e Celulose.
A Macro surgiu em 1983, visando a área de Assistência Técnica e Serviços de Motores Elétricos de baixa tensão, Geradores, Balanças Eletrônicas Industriais.
  A união com seus clientes faz com que a Macro, através de contratos, garanta vantagens como:   Missão A produtividade do cliente é o nosso compromisso.
  Visão Ser reconhecido como maior e melhor Assistência Técnica de motores elétricos e acionamentos elétricos da região Norte e Nordeste.
  Valores Atendimento de Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 aos Sábados das 08:00 às 12:00 Endereço   Av.
Santa Luiza 464 - CentroAçailândia/MA - CEP 65930-000 Telefone   (99) 3592-0000 E-mail   antonio@macro.
srv.
br Página Inicial - Serviços - Contato Direitos autorais 2017 Macro - macro.
srv.
br close lightbox

Localização como chegar a Macro Comunicação Visual