Madame Formiga, Campinas - SP

R. Dr. Carlos Guimarães, 418 - Cambuí, Campinas - SP, 13024-200, Brasil
Campinas - SP

Madame Formiga - - Nossa História Era uma vez, numa casinha muito pequena, situada em um vilarejo muito charmoso, vivia uma formiguinha muito apaixonada por chocolates, que decidiu fazer docinhos para a vizinhança.
Muitas delicias, brigadeiros e bolos que nunca tinham sido vistos.
Ela sabia que os doces seriam capazes de deixar a vida mais alegre.
Assim, o local, que já era muito animado, ficou ainda mais feliz com a presença constante das delicias da Dona Formiga, e a cada dia um novo amigo aparecia para conhecer o que muito já se falava pelas redondezas.
Todos queriam participar daquela magia.
Eram tantos docinhos que saiam daquela pequena casinha que a Dona Formiga procurou uma outra casa, ainda maior, e se juntou com muitas outras formiguinhas que também amavam fazer as delicias.
Ela, de dona, virou Madame, mas continuou sempre presente entre todos do vilarejo.
Até que, depois de um tempo, não eram só os vizinhos que procuravam seus doces, mas sim, formigas de todos os vilarejos das redondezas e até de outros reinos distantes… Agora, se instalaram em um lugar mais lindo e charmoso, com um grande quintal onde fazem muitas festas, ouvem muitas músicas boas, e se divertem com os amigos.
Contato Rua Antônio Lapa, 306 Cambuí Campinas SP HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a Sexta: 13h às 19h Sábado: 10h às 19h Domingo: 13h às 19h (19) 99326-4140 atendimento@madameformiga.
com.
brContato Rua Antônio Lapa, 306 Cambuí Campinas SP HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a Sexta: 13h às 19h Sábado: 10h às 19h Domingo: 13h às 19h (19) 99326-4140 atendimento@madameformiga.
com.
br Fale Conosco Fale Conosco

Localização como chegar a Madame Formiga