Madeireira Reisil, São Paulo - SP

R. Benjamin Pereira, 590 - Jaçanã, São Paulo - SP, 02274-001, Brasil
São Paulo - SP

Madeireira Reisil - - Reisil Produtos de qualidade com preços competitivos.
Pesquise, consulte, solicite, tire dúvidas, utilize nosso canal de relacionamento com o cliente em CONTATO, qualidade no atendimento e agilidade na hora da entrega! Madeira A madeira é um material sólido, orgânico, higroscópico (absorve água) e ortotrópico (crescimento diferente nas dimensões espaciais) obtido originalmente do tronco das plantas lenhosas, especialmente das árvores, mas também de arbustos.
Essas plantas perenes são caracterizadas pelos caules, que crescem em diâmetro ano após ano, e também são compostas de celulose, hemicelulose e lignina entre seus tecidos.
Madeira para construção civil As características de qualidade requeridas para madeira de construção civil são: resistência Rigidez Retidão Estabilidade dimensional Isenção de empenamentos Longos comprimentos Durabilidade Painel OSB É um painel composto por 3 a 5 camadas (dependendo do fabricante) cruzadas de tiras de madeira orientadas, produzido a partir de madeira reflorestada.
Segue o princípio do compensado no qual as lâminas torneadas são dispostas perpendicularmente de acordo com a direção das fibras.
  Orçamentos Peça já seu orçamento! Financiamos todo o material da sua obra.
Trabalhamos com as melhores operadoras.
Endereço Rua Benjamin Pereira, 590 - Jaçanã Cep: 02274-001 - SP - (11) 2241.
8471 E-mail: contato@reisil.
com.
br

Localização como chegar a Madeireira Reisil