Madeireira São Geraldo, Serra - ES

R. Goiás, 304 - São Geraldo, Serra - ES, 29163-385, Brasil
Serra - ES

São Geraldo Madeiras - - Qualidade Produtos Contato A Sustentabilidade está no nosso cotidiano.
SAIBA MAIS Trabalhamos com qualidade para garantir modernidade e segurança.
SAIBA MAIS Produzimos pensando no bem estar e na segurança de sua família.
SAIBA MAIS São Geraldo A São Geraldo Madeiras é especializada em produzir portas e janelas personalizadas de acordo com o projeto arquitetônico planejado, focando na sustentabilidade ambiental.
Mas algo que não muda, portanto, é único, é a qualidade absoluta dos produtos, acessórios, ferragens e do diferencial da instalação dos mesmos em todos os projetos executados, por uma equipe altamente capacitada e precisa.
Desde 1992, a São Geraldo Madeiras é referência no segmento, tanto que os modelos de acessórios, puxadores, maçanetas, dobradiças e agora a novidade, as ferragens, têm garantia e procedência, atributos que comprovam a qualidade incontestável do material utilizado nas portas e janelas.
  PROJETO ARQUITETONICO PLANEJADO QUALIDADE ABSOLUTA SEGURANÇA PARA A SUA FAMÍLIA CERTIFICADO DE GARANTIA Sustentabiliadde É fácil falar de sustentabilidade e adotar um discurso padronizado, bonito, entretanto, vazio.
Estamos num período da história, que a importância de se ter atitudes sustentáveis deve ir além do mero discurso e se tornar uma filosofia de vida.
É com esse pensamento que a São Geraldo Madeiras trabalha.
Utilizamos madeiras de manejo legalizadas pelo IBAMA, fazemos uso consciente dos recursos naturais para gerar o mínimo de alterações ambientais possíveis e continuamos a participar de ações que proporcionem vantagens efetivas ao meio ambiente, sem prejudicar, um de seus maiores diferenciais, toda a qualidade de seus produtos.
Quando a sua casa tem portas e janelas São Geraldo Madeiras, há uma história de preservação tão verdadeira que chega a ser natural.
  Ipê-Amarelo Esta é uma história real que está diretamente ligada às nossas raízes.
Não lembro bem se todos os dias eram de Primavera, possivelmente não, mas era nítido que o majestoso Ipê-Amarelo resplandecia vida e beleza com suas folhas com brilho que se misturavam aos raios de sol.
Esta grande árvore foi plantada por meu pai no terreno dos arredores da casa de nossa família, acho que em 1964.
O Ipê-Amarelo resistiu aos difíceis meses com fortes pancadas de chuva.
Entretanto, uma agressão involuntária aconteceu.
O Ipê-Amarelo que serviu por tanto tempo de balanço para algumas crianças, acabou com seu tronco sendo rachado pelo peso e o movimento repetitivo da brincadeira.
As crianças, assustadas, naturalmente correram e deixaram ali uma árvore que estaria condenada a enfrentar seu derradeiro Outono.
Estaria, pois logo que vimos a cena, meu pai e eu corremos em direção ao Ipê-Amarelo, providenciamos algumas cordas e “operamos”.
Na verdade, amarramos o tronco rachado na esperança de que a vida não parasse por ali, afinal, aquele Ipê-Amarelo abrigava ninhos de pássaros, atraída borboletas, beija-flores e era praticamente um mundo para formigas e outros insetos.
Depois de algum tempo, os nossos cuidados deram frutos e a natureza encarregou-se de fazer sua parte.
Hoje o Ipê-Amarelo continua de pé, remendado, da mesma forma que a gente sempre carrega alguma cicatriz, mas majestoso como toda vida é.
E a São Geraldo Madeiras deseja que essa linda história floresça, por isso, disponibilizamos gratuitamente para plantio, as mudas do mesmo Ipê-Amarelo que você conheceu.
Agora, é a sua vez de cultivar uma história tão bonita quanto um Ipê-Amarelo.
  Qualidade Com certeza você não sabia que um dos principais sintomas da dor de cabeça são as portas.
Hoje, ter qualidade não é um diferencial, é uma obrigação, portanto, a sua casa não merece ter portas comuns, que vão trazer muita dor cabeça com o passar dos meses.
Por outro lado, as portas da São Geraldo Madeiras são feitas com a inédita oportunidade da produção sob medida.
As portas da São Geraldo Madeiras têm como diferencial a possibilidade da personalização de layout, tamanho, espessura, selo de garantia e variados modelos de ferragens.
Nossa equipe também realiza uma consultoria que apresenta a solução ideal ao seu projeto e orçamento, sem nenhum custo extra.
Outra novidade são as Portas de modelos pivotantes que podem ter o layout customizado de acordo com seus requisitos, mas também adequando-se ao espaço e temática do ambiente, o que gera um projeto exclusivo e que representa a sua personalidade, seu sonho.
  PRODUTOS Clique no botão "Fullscreen" para visualizar nosso catálogo em tela cheia!   Contato São Geraldo Madeiras Rua Goiás, 304 - São Geraldo, Serra - ES - 29.
163-385 contato@saogeraldomadeiras.
com.
br (27) 3228-2792 Horário de funcionamento: Segunda a Sexta - 8h às 17h Sábado - 8h às 12h   Enviar Siga-nos no Insta!

Localização como chegar a Madeireira São Geraldo