Madrid Idiomas, Ananindeua - PA

Travessa We 72 Cidade Nova, 851 - Cidade Nova, Ananindeua - PA, 67140-520, Brasil
Ananindeua - PA

madrid idiomas Curso de inglês e espanhol; madrid - -      Bienvenido                       Welcome     SALAS CLIMATIZADAS SALA DE ESPERA NOSO MÉTODO: "vigotsky" PRÁTICA TEORIA E PRÁTICA.
AO FINAL DA SEGUNDA PRÁTICA TEMOS A CONVERSAÇÃO OU DINÂMICA EM GRUPOS E POR FIM, NA ÚTIMA ETAPA TEMOS OS EXERCICIOS COM ACOMPANHAMENTO DOS PROFESSORES (AS), SEJA BILINGUE INGLÊS EM 2,5 ANOS ESPANHOL EM 1,5 ANOS INGLÊS PARA ADULTO - COMUNICAR-SE COM CLAREZA É IMPRESCINDÍVEL PARA UMA CARREIRA BEM SUCEDIDA.
Aprender Inglês e espanhol - ADUTOS E KIDS *ESPANHOL RÁPIDO, PARA VIAGEM EM 3 MESES.
*EDITORA ÁTICA & SCIPIONE.
Início > Inglês > Espanhol > Cursos MARQUE JÁ O TESTE DE    NÍVEL DE APTIDÃO Um professor experiente fará uma avaliação do nível linguístico através de um teste escrito e oral.
Serás remanejado ao nível adequado (A1, A2 ou B1) de acordo com seu grau de desenvolvimento real e potencial.
Nacional INGLÊS EM 2,5 ANOS, ESPANHOL 1,5 ANOS Cursos de inglês e formação para quem pretende viajar.
Aprenda a ler, escrever, e entender.
Curso de Espanhol para o MERCORSUL e da Espanha Cursos NO PARÁ: Ananindeua Cursos de inglês para adultos Cursos de inglês Kids (dos 8 aos 12 anos) Cursos para jovens (dos 13 aos 17 anos) Cursos de Ferias, sendo em Janeiro e julho   Cursos de inglês para adultos O Curso Kids é dedicado a alunos iniciantes de 08 a 12 anos e utiliza uma abordagem descontraida, visando não só a fluência no idiomas, como também a correção gramatical.
Nós respeitamos as particularidades e necessidades de aprendizado de cada pessoa, desenvolvemos os cursos baseado no ritmo e no nível de aprendizagem, ou seja, o que  o aluno já sabe e precisa de um pouco de ajuda, e o que o aluno não sabe (zona de conhecimento Real e Potencial).
OBJETIVO: Ensinar em pouco tempo diálogos para a comunicação, por meio de materiais didáticos, simulações,audios, diálogos, discussões com suporte gramatical e vocabulário, suficientes para a fluência e segurança do aluno.
Cursos para adultos jovens e kids Cursos de inglês para 'kids' (dos 8 aos 12 anos) Cursos de inglês para jovens (dos 13 aos 17 anos) Cursos de Férias - Janeiro e Julho.
e cursos ministrados em escolas.
Cursos de inglês para Jovens Cursos de inglês geral Cursos de preparação para exames de Universidades e Enem.
Cursos de Férias - Janeiro e Julho.
Siga-nos no Facebook (Ananindeua) PROMOÇÃO DO MÊS CLICK AQUI INGLÊS dos Estados Unidos   ESPANHOL DA ESPANHA   ESPANHOL DO MERCOSUL   Para falar conosco ligue : (91)3273-8023 98200-5866 8846-3989 Informações Por favor preencha os seguintes dados Nome Código Postal Telefone (Campo Obrigatório) E-mail (Campo Obrigatório) Dúvidas ou Sugestões MAPA - COMO CHEGAR NA ESCOLA ENDEREÇO: TRAVESSA WE 72 N°841 CIDADE NOVA VI.
PRÓX AO SUPERMERCADO LÍDER.
FONES: (91) 98200-5866 / 3273-8023 /  8846-3989     Siga-nos - Twitter Copyright © 2017 ---.
 All Rights Reserved.
          

Localização como chegar a Madrid Idiomas