Mag Fretados, São Paulo - SP

R. Monte Horebe, 60 - Vila Taquari, São Paulo - SP, 08230-110, Brasil
São Paulo - SP

Página Inicial - Mag Fretados - - Entre em Contato (11) 2546-8008 / (11) 99767-1151 Et dolore magna aliqua Ut enim ad minim veniam --> Classificados Quem Somos Contato Faça seu Cadastro Confira os benefícios de ir de fretado O fretado é o transporte que você precisa.
Sem stress, com qualidade de vida! Acesse a nova ÁREA DO PASSAGEIRO ACESSE AGORA Não perca tempo, faça seu cadastro agora! CADASTRAR Ou peça mais informações CONTATO Nova área de CLASSIFICADOS CLASSIFICADOS Nossas Linhas São muitas opções para você viajar tranquilamente.
Faça seu Cadastro O jeito mais fácil para informar todos os seus dados.
Classificados Aqui você encontra empregos, ofertas, produtos e muito mais.
Guia de melhores práticas Saiba seus direitos e deveres no uso do transporte coletivo.
Acesse sua conta Atualize seus dados cadastrais e acompanhe as novidades.
Tradição e qualidade no transporte de passageiros A Mag Fretados foi constituída em 2002, por ex-usuários e gestores de linhas de Fretados, decorrente da carência de um serviço que pudesse oferecer melhores condições, surgiu a ideia de uma empresa que pudesse atender a estas necessidades dando aos usuários, qualidade, conforto e segurança.
Para esta prestação de serviço, tínhamos que buscar no mercado uma empresa que pudesse oferecer além do transporte, soluções de confiança e qualidade.
Portanto, optamos por buscar empresas sérias e pudessem oferecer um transporte com segurança e qualidade.
O sistema de fretamento da Mag Fretados, tem como objetivo atender aos anseios dos usuários para chegar ao seu destino com segurança, conforto e pontualidade.
Leia Mais Depoimentos Gostaria de expressar o meu sentimento a respeito ao trabalho da Magda.
Em meu contato com a Magda (Mag fretados) tive a oportunidade de tratar com ela como usuário do serviço de transportes; e o que posso dizer a respeito da profissional é que a Magda é muito prestativa, muito cuidadosa, atenciosa ao extremo com os usuários; trata os usuários de forma muito profissional com uma atenção impecável e uma organização que não vi em nenhuma outra empresa do ramo.
A outra experiência que tenho com os serviços da Magda é na condição de Empresa; pelos excelentes serviços prestados; chamei a Magda para participar de um processo de mudança de localidade da empresa.
Ela se prontificou colocando-se a disposição da empresa para apoiar os nossos Colaboradores dando sugestões de rotas e roteiros; um trabalho personalizado trazendo muita segurança tanto para a empresa quanto para os nossos Colaboradores.
A Magda realmente sabe o valor de um cliente e o principal valoriza e respeita as pessoas; além de trazer diferenciais que demonstram sua organização deixando a nossa viagem mais tranquila.
Como empresa e como usuário a minha nota é 10 para o trabalho da Magda.
Luiz Carlos da Silva Executivo de Recursos LUIS CARLOS DA SILVABom dia Magda, Venho por meio deste e-mail lhe agradecer, pois vamos completar um ano de parceria, parceria esta que começou muito conturbada.
A quase um ano atrás me recordo entrando em contato com você para que você pudesse nos auxiliar de que forma: Nos auxiliando com transporte para 16 ou 18 pessoas, pois a empresa que nos prestava serviço estava nos tratando com uma grande indiferença em relação as demais linhas, pois eu Leone havia procurado a Confort Bus para que nos atendesse pois a empresa Leads não estava nos atendendo conforme o contrato.
Portanto eu conversando com os demais companheiros entramos em acordo de procurar outra empresa e foi feito achamos a Confort Bus, fizemos um contrato e montamos nossa linha com 28 pessoas que ao longo do ano chegamos a ter 46 pessoas, mas o serviço prometido caiu e fomos conversar e não nos deram a devida atenção, nos disseram se nós não estivéssemos contentes que procurássemos outra empresa, pois bem assim o fizemos.
Eu procurei, conversei com vários (as) representantes de empresas e foi em vão até que chegou em minhas mãos o seu contato, falei com você no final de novembro só que precisaríamos de um transporte no começo de Dezembro, ai começou a corrida contra o tempo, então você começou o seu empenho perante a Santa Rita para poder nos atender porém eu tive que viajar para a Bahia a serviço e lá da Bahia eu te ligava para saber se você havia conseguido o nosso transporte pois iriamos ficar sem.
Pois bem retornei e você me deu a notícia que havia conseguido o transporte para nós, começaríamos com um micro ônibus pois não tínhamos pessoas suficiente para que a Santa Rita disponibilizasse um ônibus, pois assim se da inicio a nossa parceria, porém não imaginaria que seria um inicio tão conturbado, pois o coordenador das linhas juntamente com o proprietário da Confort Bus começou uma onda de ameaças perante a você e a nós que saímos.
Houve dias de você me ligar chorando pois ligaram para te ameaçar de morte e falar que colocariam fogo no nosso transporte, foi uma batalha de uns dois a três meses de apreensão constante até que vencemos esta batalha, hoje estamos ai com alinha a pleno vapor, cada vez chegando pessoas novas para somar tudo isso Dona Magda graças ao seu esforço e seu empenho por isso escrevo estas singelas linhas para lhe agradecer (obrigado) por não se acovardar perante o concorrente desleal, e torno há dizer em qualquer situação que você venha precisar conte conosco pois somos muito gratos(as) pelo seu empenho e pelo motorista que também não se acovardou com as ameaças, essa é a nossa forma de expressar nossa Gratidão Muito obrigado Magda Ambrosio.
Atenciosamente, Leone Oliveira Projetista LEONELeia Todos MAG FRETADOS - © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 0%

Localização como chegar a Mag Fretados