Mais Depil Centro, Itá - SC

R. 26, 2, Itá - SC, 89760-000, Brasil
Itá - SC

+Depil - - A Mais Depil é uma clínica especializada em tratamentos estéticos.
Sabemos que o que garante a beleza física e emocional é sentir-se bem.
Nossa equipe de profissionais é treinada e especializada para atender todas as suas necessidades.
Com equipamentos de última geração, a Mais Depil oferece serviços e tratamentos personalizados para homens e mulheres, com o compromisso de oferecer o tratamento mais adequado para o objetivo desejado.
Composto por profissionais experientes da área de franchising, a Mais Depil também oferece a opção de tornar-se um franqueado da nossa rede, atuando de forma pioneira no ramo da fotodepilação, pois somos a única rede do mercado que também agrega os serviços de depilação a cera e manicure.
Experimente a Mais Depil.
A fotodepilação é a tecnologia mais moderna para eliminação dos pêlos.
Através de uma luz intensa pulsada (IPL), a energia da luz, através do contato com a melanina do pêlo, é transformada em calor, eliminando a raiz, podendo ser utilizada em pessoas com diversos tons de pele.
É indicada para acabar com a preocupação da depilação contínua, que causa um transtorno na vida da mulher, não só pela frequência com que tem que se depilar, como pelos danos causados à pele ao longo do tempo.
Desta forma, a fotodepilação é indicada como uma forma permanente de acabar com esta preocupação.
Afinal, não há situação mais desconfortável para a mulher do que se sentir feia por causa do excesso de pelos.
Experimente a Mais Depil: elimine os pêlos e a dor de cabeça que eles causam.
Quantidade média de sessões: de 8 a 10 sessões Manutenção: 6 meses a 1 ano Ter uma aparência saudável e jovem é super importante para uma mulher se sentir bem consigo mesma.
Além de manter hábitos com qualidade de vida, é sempre melhor optar por tratamentos não invasivos e com resultado natural.
Para corrigir imperfeições e manter uma aparência mais jovem, a Mais Depil oferece o fotorrejuvenescimento, um tratamento à base de luz pulsada.
A aplicação do tratamento estimula o colágeno, proporcionando a redução das irregularidades dos tecidos, como rugas, cicatrizes e acne.
O resultado após algumas sessões é visível e duradouro.
Quantidade média de sessões: de 4 a 8 sessões A luz pulsada também pode ser utilizada em outras fototerapias, para retirar manchas de pele e tratar de áreas vascularizadas.
Pequenos vasos são muito comuns nas áreas nasal e facial, mas incomodam muito as mulheres, assim como as manchas.
Estes problemas podem ser originados por diversos fatores externos e internos, e a luz pulsada é a técnica indicada como a melhor solução para estes casos.
Quantidade média de sessões: de 6 a 10 sessões Para quem utiliza o método tradicional de depilação, eliminando os pelos na hora, ou está impedida de realizar temporariamente fotodepilação, a Mais Depil também oferece o serviço de depilação a cera.
Se você precisa de uma solução rápida, mesmo que transitória, para eliminar os pelos, oferecemos este serviço.
Utilizamos materiais 100% descartáveis, oferecendo um serviço com o máximo de higiene e qualidade.
Valor: consulte a unidade local Nossa aparência é nosso cartão de visita, e todos sabemos que mão e pés bem cuidados são essenciais.
Por isso, a Mais Depil oferece este serviço, que se traduz em comodidade às clientes, que não precisam ir a 2 lugares diferentes para suprir 2 necessidades básicas: depilação e manicure/pedicure.
Por motivos de higiene, estética e credibilidade, é importante estar com as unhas sempre bem feitas e cuidadas.
Além disso, na Mais Depil, as mulheres terão um universo de esmaltes e técnicas para experimentar e ficar por dentro de todas as tendências da moda.
Valor: consulte a unidade local A fotodepilação é a tecnologia mais moderna para eliminação dos pêlos.
Através de uma luz intensa pulsada (IPL), a energia da luz, através do contato com a melanina do pêlo, é transformada em calor, eliminando a raiz, podendo ser utilizada em pessoas com diversos tons de pele.
A remoção dos pelos é valorizada por homens que buscam o bem estar.
Muitas vezes, os pelos causam desconforto na face e também no corpo, já que são responsáveis pela retenção de suor por mais tempo, tornando-se motivo de queixa para muitos homens, principalmente aqueles que usam roupa social.
Muitos homens se incomodam com os pêlos das costas e abdômen, por exemplo, e, por isso, acabam por procurar a ajuda do especialista.
Há também aqueles quem não aguentam mais os pêlos encravados da barba e o incômodo de ter que fazê-la todos os dias.
Quantidade média de sessões: de 8 a 10 sessões Manutenção: 6 meses a 1 ano Ter uma aparência saudável e jovial é algo valorizado nos dias de hoje.
Para corrigir imperfeições e dar um aspecto mais jovem à pele, a Mais Depil oferece o fotorrejuvenescimento: um tratamento à base de luz pulsada.
A aplicação do tratamento estimula o colágeno, proporcionado a redução de irregularidades dos tecidos, como rugras, cicatrizes e acne.
Quantidade média de sessões: de 4 a 8 sessões A fototerapia é um tratamento à base de luz pulsada que retira manchas da pele dos mais diversos tipos e trata as áreas vascularizadas.
Pequenos vasos são muito comuns nas regiões nasal e facial.
Esses problemas podem ser causados tanto pelo envelhecimento da pele bem como por outros fatores.
A fototerapia é o tratamento mais indicado para a resolução e melhora da aparência.
O tratamento pode ser aplicado em diversas partes do corpo.
Ao procurar o tratamento de fototerapia o paciente terá a pele estudada detalhadamente por nossos especialistas.
Quantidade média de sessões: de 6 a 10 sessões A depilação a cera é uma alternativa à lâmina.
O método é excelente para otimizar o tempo gasto no processo de barbeamento.
As lâminas provocam irritações na pele, tornando-se um grande incômodo no processo de crescimento do pelo, principalmente na face.
Os efeitos da depilação a cera duram cerca de duas a três semanas.
Para se livrar de certos desconfortos ou apenas otimizar o seu tempo, a depilação a cera é uma boa escolha.
Nossas especialistas utilizam material 100% descartável.
Valor: consulte a unidade local Mãos e pés mal cuidados causam má impressão, tanto pessoal como profissional.
O costume de cuidar das mãos e dos pés deixou de ser algo exclusivo dos homens vaidosos e passou a ser uma preocupação para os homens antenados.
Cuidar dos pés e das mãos é cuidar da sua higiene e aparência.
Valor: consulte a unidade local ESTADO - Cidade / Nome do estabelecimento ENDEREÇO TELEFONE BahiaSalvador / Pau da Lima +depil PremiumDistrito FederalBrasília / Asa Sul +depil StandardCLS 305 bloco D lojas 13/15(61) 3263-8217GoiásAnápolis / Anápolis Depi-larAtendimento a domicílio(64) 9283-9148Minas GeraisUberaba / +depil PremiumEm breve!Mato GrossoEm breve! / Depi-larAtendimento a domicílioEm breve!ParaibaJoão Pessoa / +depilEm breve!Em breve!PernambucoRecife / Boa Viagem +depil StandardParanáCuritiba / +depilEm breve!Rio de JaneiroDuque de Caxias / 25 de Agosto - Depi-LarRua Assunção, 48, 25 de Agosto(21) 3902-4520Rio de Janeiro / Taquara + depil PremiumAvenida dos Mananciais, 835, Loja B(21) 3456-3988/ (21) 99845-2600Rio de Janeiro / Andaraí +depil StandardRua Barão de Mesquita, 663 loja D(21) 3420-4222/ (21) 98818-4224Rio de Janeiro / Recreio +depil PremiumShop.
Barra World, lj 231-B, Setor Alemanha(21) 3579-3779/ (21) 98710-0088Rio Grande do NorteNatal / Natal +depil PremiumEm breve!Parnamirim / Parnamirim +depil PremiumAv.
Comandante Petit, 09 - Centro(84) 2030-4290/ (84) 99433-9265Rio Grande do SulSta Cruz do Sul / Sta Cruz Depi-larAtendimento a domicílio(51) 9937-6026Santa CatarinaItá / Centro - Depi-LarRua 26, n.
2, 1 andar, Centro(49) 3548-1936SergipeAracaju / Aracaju +depil PremiumEm breve!Em breve!São PauloBarueri / Alphaville +depil StandardShopping Flamingo - Alameda Araguaia, 762, Loja 21(11) 4375-4560 / (11) 99295-0152S.
José dos Campos / Jd Motorama +depil PremiumAv.
das Rosas 678(12) 3206-4560/ (12) 98850-7612São Paulo / Perdizes +depil StandardRua Iperoig, 145(11) 2548-2108/ (11) 94140-0220São Paulo / Mandaqui - Depi-LarAtendimento a domicílio(11)2922-7174/ (11)97385-2106São Paulo / Vila Clementino +depil PremiumRua Dr.
Diogo Faria, 315(11) 2667-8338 / (11) 98886-6726São Paulo / Vila Mariana +depil PremiumRua Joaquim Távora 1103(11) 3637-8822/ (11) 99719-0178TocantinsDianópolis / Dianópolis - Depi-LarAtendimento a domicílio(63)9263-7515/ (63)8486-9609Palmas / Palmas +depil StandardQd 110 Sul, Av JK (ao lado da Tecmídia)(63)3225-6861/ (63)8130-4932 O que é fotodepilação? É o método de eliminação do pêlo através da luz pulsada.
Ao emitir o flash de luz, a melanina absorve esta luz, transformando-a em calor e eliminando o pêlo da raiz, apresentando resultados permanentes.
Além disso, em comparação ao laser, a luz pulsada é uma tecnologia mais moderna, uma vez que permite graduar o espectro da luz, de modo a obter o tratamento mais adequado a cada tom de pele, profundidade de pêlo etc.
Quantas sessões são necessárias para eliminar todos os pêlos? O número de sessões varia em cada cliente e área do corpo.
Em média, consideramos 8 sessões para um resultado satisfatório.
Quais os benefícios da fotodepilação? Além da eliminação dos pêlos indesejados de forma permanente, destacamos, como efeitos secundários, a diminuição da foliculite e abrandamento das manchas causadas por reiteradas depilações.
Qualquer pessoa pode fazer a fotodepilação? É necessário que seja avaliado o tom de pele, pois, em peles muito escuras, é possível que a luz pulsada não consiga atingir apenas o pêlo, e, sim, a pele também.
Fora isso, em pêlos brancos não é possível realizar a fotodepilação, uma vez que não há melanina para a absorção.
Qual a periodicidade que tenho que fazer o tratamento? Em geral, é feito um intervalo de 30 dias, mas cada cliente tem uma resposta diferente, tendo o tratamento adequado ao ciclo do crescimento do pêlo.
Quanto custa? O valor é de R$50,00 por área e sessão.
O que significa área? Os tratamentos de fotodepilação, depilação, fotorrejuvenescimento e fototerapias são divididos por partes do corpo, consideradas áreas.
Entenda como funciona essa divisão: Buço: 1 área Virilhas: 1 área  Entre sobrancelhas: 1 área Antebraços: 2 áreas Axilas: 1 área Barba (homem): 1 área Linha alba: 1 área Rosto completo: 1 área Linha do peito: 1 área Meia perna inferior: 1 área Maças do rosto: 1 área Zona púbica + Virilhas + Intergluteos: 2 áreas Mamilos: 1 área Peitos: 2 áreas Abdômen: 1 área Mão direita + mão esquerda: 1 área Nuca: 1 área Coxas: 1 área Orelhas: 1 área Pé direito + pé esquerdo: 1 área Pernas inteiras: 2 áreas Braços completos: 2 áreas Queixo : 1 área Costas completas: 4 áreas Umbigo: 1 área Zona púbica: 1 área Costas: 2 áreas   Como me depilo entre as sessões? Recomendamos o uso de lâminas ou cremes depilatórios Posso tomar sol depois de realizar a sessão de fotodepilação? É importante evitar o sol durante 7 dias.
Após esse período, deve-se expor com cautela e sempre com proteção solar.
O tratamento dói? O tratamento é indolor.
Em pessoas mais sensíveis, pode-se sentir um incômodo durante as sessões.
Os pêlos não voltam nunca mais? Atualmente, não existe nenhum método que seja definitivo, uma vez que nosso organismo está em constante renovação.
Dizemos que o tratamento é permanente, uma vez que, durante um certo período, você estará permanentemente sem pêlos.
Após a finalização do tratamento, será necessário, portanto, fazer a manutenção a cada 6 meses ou 1 ano, dependendo da reação de cada organismo.
E o fotorejuvenescimento, como funciona? Utilizamos o mesmo equipamento.
No entanto, é realizado um programa diferente, no qual a luz pulsada é utilizada com a finalidade de estimular o colágeno, diminuindo as pequenas rugas e flacidez.
Da mesma forma, podemos utilizar esta técnica para realizar tratamento de acne e manchas senis, por exemplo.
E quanto custa? Todas as fototerapias custam R$60,00 por área e sessão.
O mercado nacional de estética é o segundo maior do mundo e cresceu 20% ao ano na última década.
É um ramo que ganha novos clientes a cada dia e movimenta milhões de reais a cada ano.
A fotodepilação é o método de depilação que utilizada a tecnologia mais moderna nesta área, e é a nossa especialidade.
Juntando-se à Mais Depil, não somente utilizará os equipamentos mais modernos do mercado, como receberá treinamento especializado para manuseio e aplicação das técnicas indicadas.
A Mais Depil possui o conceito mais abrangente do mercado de franquias de fotodepilação, possibilitando ao franqueado agregar serviços complementares que irão aumentar, ainda mais, sua rentabilidade.
O mercado de franquias está crescendo e participar dele através da Mais Depil é a chave do seu sucesso profissional.
Oferecemos, ainda: Apoio na escolha do ponto; Treinamento; Layout da unidade; Suportes técnico e comercial; Equipamento de última geração; Campanhas de marketing; Mobiliário padrão da clínica; Royalties e taxa de publicidade fixas.
QUAL FRANQUIA ESTÁ INTERESSADO? PREMIUM STANDARD DEPI-LAR COMO CONHECEU NOSSA FRANQUIA? TV JORNAL REVISTA GOOGLE INDICAÇÃO E-MAIL OUTRO COMENTÁRIOS Rua Iperoig, 145 - Perdizes - São Paulo - SP Tel: 11 - 2548-2093 MENSAGEM

Localização como chegar a Mais Depil Centro