Mais Vida Serviços de Saúde, Recife - PE

Lala 02 - R. das Creoulas, 55 - Graças, Recife - PE, 52011-270, Brasil
Recife - PE

Mais Vida - Ambulâncias - - Toggle navigation Menu Conheça mais Sobre a Mais Vida Com tecnologia de ponta em transporte médico emergencial, a Mais Vida atua no Nordeste brasileiro com serviços móveis pré e inter-hospitalar completos e integrados: remoção de pacientes, resgate, área protegida, gerenciamento de frota, além de central de atendimento e chamada para clientes e usuários.
Tudo realizado dentro dos princípios éticos, protocolos e procedimentos padronizados da área de saúde.
Serviços Fazemos com amor AMBULÂNCIAS A Mais Vida possui estrutura operacional inteligente e eficiente para que as ambulâncias e equipe se desloquem para o local de atendimento ao paciente o mais rápido possível.
TRANSPORTE SANITÁRIO Além de atendimento móvel médico emergencial, a Mais vida também é especializada em transporte de pacientes com doenças crônicas.
ÁREA PROTEGIDA A Mais Vida disponibiliza ambulâncias compostas por equipes de saúde altamente habilitadas e equipadas com os mais modernos equipamentos médicos.
MAIS VIDA Eficiência, precisão e competência que garantem aos clientes plena satisfação ao oferecer aos pacientes suporte completo para um tratamento adequado até a próxima etapa do atendimento.
Ambulâncias Com tecnologia de ponta Atendimento Personalizado para cada paciente Equipe profissionais diversas áreas da saúde Cartão Mais Vida Proteção para sua família Soluções Integradas Vetrans sistema integrado Transporte especializado Equipe completa e sempre pronta Nossa central de atendimento (81) 3061-0564 ou (81) 3423-0436 Entre em contato com nossa equipe Para otimização de tempos e recursos, a Mais Vida dispõe de soluções integradas em tecnologia da informação.
Tudo pensado para proporcionar um atendimento eficiente e de alta qualidade.
(81) 3061-0564 contato@maisvidaservicos.
com.
br Mais Vida - Facebook

Localização como chegar a Mais Vida Serviços de Saúde