Mak-maquinas, Bálsamo - SP

Julio Mariane 77 - Distrito Industrial, Bálsamo - SP, 15140-000, Brasil
Bálsamo - SP

Mak Maquinas | Extrusoras | Sarjeta | Meio Fio | Maquinas - -   Maquinas Home Nosso Trabalho A MAK-MAQUINAS se satisfaz em oferecer equipamentos inovadores e com qualidades para que nossos clientes tenha um bom desempenho em suas obras.
Satisfação A Mak Maquinas está no mercado a mais de 10 anos oferecendo as melhores extrusoras e se dedicando ao cliente para que o resultado seja entregue.
Construção de qualidade Nossas maquinas são construidas por equipes especializadas e com materia prima de alta qualidade.
Passando por um alto e rigoroso controle de qualidade.
Veja mais As melhores extrusoras Aqui na Mak Maquinas você irá encontrar as melhores extrusoras de sarjeta do mercado, com diferentes opções e modelos de perfis.
Resultado de qualidade garantido As extrusoras de perfís de concreto MAK são utilizadas na construção em processo contínuo de guias, sarjetas, meio-fios e calçadas e conseguem unir velocidade de produção com qualidade, resultando em excelente produtividade.
A versão Compact representa a melhor relação custo x benefício para produção de perfís de concreto moldado "in loco" como meio-fio simples, guias e sarjetas até o perfil GS-450 e muretas divisórias de tráfego, com baixo custo operacional e uma motorização que atende as necessidades do equipamento em obras em loteamentos, pavimentações urbanas e obras rodoviárias.
Veja mais Entre em contato conosco e adiquira já sua MAK! Contato Produtos Todas as categorias Extrusoras Academia ao ar livre Perfis Haras Produto #01 Ver produto Produto #01 Ver produto Produto #01 Ver produto Produto #01 Ver produto Produto #01 Ver produto Produto #01 Ver produto Sobre nós Qualidade garantida Atuando desde 2003 na área metalúrgica, a Mak Maquinas , fabricante das extrusoras de perfis de concreto, tem o compromisso de ofertar produtos de qualidade ao cliente.
Sua estrutura, voltada às necessidades do mercado, é composta por profissionais capacitados à produção de equipamentos e dispõe de acompanhamento no controle de qualidade, proporcionando ao cliente um produto com a garantia Mak Maquinas.
Equipamentos de qualidade.
Garantia de resultados   Entrega rápida   Trabalho de qualidade   13 anos de experiência Extrusoras Clique nas setas para ver mais produtos Entre em contato Máquina Extrusora 3400 Fazendo perfis de até 65 cm de todos modelos.
O cliente poder definir modelos e medidas que necessitar.
Produção de até 80 a 100 metros por hora.
Preço Sob Consulta Entre em contato Máquina Extrusora 3500 Fazendo perfis de até 65 cm de todos modelos.
O cliente poder definir modelos e medidas que necessitar.
Produção de até 80 a 100 metros por hora.
Preço Sob Consulta Entre em contato Máquina Extrusora 3600 Fazendo perfis de até 65 cm de todos modelos.
O cliente poder definir modelos e medidas que necessitar.
Produção de até 80 a 100 metros por hora.
Preço Sob Consulta Entre em contato Máquina Extrusora 3700 Fazendo perfis de até 170 cm de canaleta de todos modelos.
O cliente poder definir modelos e medidas que necessitar.
Produção de até 100 metros por hora.
Preço Sob Consulta Entre em contato Our Partners Contato Entre em contato conosco.
Silvio: +55 17 99751 3221   Valdemir: +55 17 99164 5503  Fabio: +55 17 992239414  Temos uma equipe preparada para te atender, deixe sua mensagem abaixo.
Site desenvolvido por - 6Três Comunicação 2017 • Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Mak-maquinas