Maksiwa Ind. e Com. de Máquinas, Colombo - PR

R. Nelsom Argenta, 436 - Roça Grande, Colombo - PR, 83402-220, Brasil
Colombo - PR

Maksiwa - Ind.
e Com.
de Máquinas - Máquinas e equipamentos de referência nos setores de marcenaria e embalagens, com excelência, tecnologia e inovação.
- Telefone +55 (41) 3621-3218 Pesquisar por: Control-search Maksiwa Brasil - Industria e Comércio LTDA Linha EmbalagensSobre a MaksiwaMeu Orçamento Maksiwa Brasil - Industria e Comércio LTDA Comparar Produtos Limpar tudo Comparar PLAINA DESENGROSSADEIRA JÚNIOR EU QUERO! ESQUADREJADEIRA DE PRECISÃO EU QUERO! COLADEIRA PORTÁTIL EU QUERO! NOVA GUIA EM ALUMÍNIO VEJA MAIS Linha Marcenaria Coletores de Pó, Coladeiras, Esquadrejadeiras e muito mais! Veja Mais Linha Marcenaria Coletores de Pó, Coladeiras, Esquadrejadeiras e muito mais! Veja Mais Linha Black Edition A Linha Black Edition é a garantia de cortes precisos em seus projetos.
VEJA MAIS Linha Black Edition A Linha Black Edition é a garantia de cortes precisos em seus projetos.
VEJA MAIS REFILADORA DE BORDA RBB.
1000 Conheça o equipamento que Destopa, Refila e Raspa! Ideal para você.
veja mais Produtos em destaque Produto em destaques selecionados especialmente para você Coletor de Pó de Parede com 1 Boca e 1 Reservatório – CPP/1 Black SKU: CPP/1 Orçamento Comparar Linha Marcenaria Transportador de Chapas – TC.
3000 SKU: TC.
3000 Orçamento Comparar Transportador de Chapas Coletor de Pó com 2 Bocas e 1 Reservatório Black Edition – CP/2.
S Black SKU: CP/2.
S BLACK OpçõesComparar Linha Marcenaria Esquadrejadeira de precisão manual 3200 mm com eixo inclinável e riscador – BMS.
3200.
IR Black Edition SKU: BMS.
3200.
IR BLACK Orçamento Comparar Linha Marcenaria Coladeira de Borda Portátil Black Edition – CBC.
E BLACK SKU: CBC.
E BLACK Orçamento Comparar Linha Marcenaria Mesa de Apoio – MA.
1000 SKU: MA.
1000 Orçamento Comparar Mesa de Apoio Luva de Segurança Profissional – LSM SKU: LSM Orçamento Comparar Linha Marcenaria Óculos de Segurança Profissional – OSM SKU: OSM Orçamento Comparar Linha Marcenaria Esquadrejadeira de precisão manual 3200 mm com eixo inclinável e riscador – BMS.
3200.
IR SKU: BMS.
3200.
IR Orçamento Comparar Linha Marcenaria Esquadrejadeira 1900 mm com eixo inclinável – ESQ.
1900.
I SKU: ESQ.
1900.
I OpçõesComparar Linha Marcenaria Esquadrejadeira 2900 mm com eixo inclinável – ESQ.
2900.
I SKU: ESQ.
2900.
I OpçõesComparar Linha Marcenaria Filetadeira Manual 160 mm – F.
160 SKU: F.
160 Orçamento Comparar Linha Marcenaria Coletor de Pó Eco com 1 Boca E 1 Reservatório Black Edition – CP/1.
C SKU: CP/1.
C OpçõesComparar Linha Marcenaria Coletor de Pó Eco com 2 Bocas e 1 Reservatório Black Edition – CP/2.
C SKU: CP/2.
C OpçõesComparar Linha Marcenaria Cortador de Sabão – Tarso.
500 SKU: EMB-001 Orçamento Comparar Linha Embalagens Embaladora Automática de Sabão – Automática Gênesis Speed SKU: EMB-002 Orçamento Comparar Linha Embalagens Embaladora Semi-Automática de Sabão – Semi-Automática Gênesis Speed SKU: EMB-003 Orçamento Comparar Linha Embalagens Embaladora Automática para Portas e Painéis – Automática para Portas e Painéis SKU: EMB-004 Orçamento Comparar Linha Embalagens Embaladora Automática de Frascos – Tiátira Over-Lap SKU: EMB-005 Orçamento Comparar Linha Embalagens Embaladora Automática para Portas e Painéis – Atália SKU: EMB-006 Orçamento Comparar Linha Embalagens ESQUADREJADEIRA ESQ.
1900.
I A máquina perfeita para a sua marcenaria.
Veja mais Dicas e Notícias Confira as postagens mais recentes do nosso Blog Postado em 14 de julho de 2017 às 14:26hrs Coletores de Pó Black Edition Dicas Maksiwa #61 O modelo CP/2.
S e o CPD/3.
S Black Edition é ideal para marcenarias de pequeno, médio e grande porte.
Veja seus… Postado em 3 de maio de 2017 às 11:26hrs Coladeira Portátil Black Edition Dicas Maksiwa #56 A Coladeira de Bordas Portátil CBC.
E BLACK EDITION possui coleiro móvel e cola fitas de borda de materiais como PVC,… Postado em 26 de abril de 2017 às 17:06hrs Nova Guia em Alumínio Dicas Maksiwa #55 O departamento de Engenharia da Maksiwa desenvolveu um novo sistema de guias para a linha de Esquadrejadeiras.
Um sistema prático… Mais Notícias Bom dia Maksiwa! Como sempre falo para vocês, assistência/pós vendas é tudo, continuem assim que vocês estão no caminho certo.
 Parabéns a todos.
Alexandra Araújo | Casa das Serras Olá! A Maksiwa acabou de entregar a minha nova coladeira, já testamos e a diferença é impressionante, a peça de MDF deslizou suavemente passando por todos os dispositivos, a cola se espalhou por completo sem faltar nem se acumular em nenhum ponto.
 Quero deixar registrado meu agradecimento pela troca da máquina, a Maksiwa prova que é uma empresa séria, uma empresa de primeiro mundo.
Agradeço também à Assistência Técnica pela competência e pelo comprometimento com a imagem da Maksiwa, preocupando-se com as necessidades de seus clientes num excelente atendimento pós-venda.
Fabiana Ristow Sempre sou muito crítico, mas procuro elogiar quando do mérito.
Mês passado o Edmário esteve na loja dando uma assistência técnica em uma coladeira manual CBL.
Como eu já o conhecia e sempre soube do bom profissional que ele é, não comentei nada a respeito do atendimento dele que, de novo foi excepcional.
Mas Semana passada recebi um elogio de outro cliente, super feliz com o suporte e fazendo muitos elogios ao profissionalismo dele.
Falou da prestatividade, do conhecimento e de como deixou a máquina.
Jeter Machado | Leo Madeiras Equipe Maksiwa! Eu nem os conheço pessoalmente, mas desde então os tenho como um irmãos e amigos.
Qualquer coisa que precisarem em Minas Gerais, prometo fazer das tripas um coração para atendê-los.
 Muito obrigado e desejo que o Senhor esteja sempre com vocês e suas famílias.
 Daqui em diante sou Maksiwa de coração! Dário | Marceneiro Recebi ontem as peças da Maksiwa e efetuei a troca e funcionou a máquina sem problemas.
 Obrigado e parabéns pela excelência no serviço prestado, em meu vídeo sobre o review da maquina com certeza vou mencionar o positivo contato que tive com os senhores.
Roger Fritzke | Marceneiro Bom dia.
Como sempre a Maksiwa pronta em nos ajudar.
Agradeço em especial á atenção que a Assistência Técnica nos deu.
Muito obrigado.
Fabiana | Leo Madeiras Maksiwa, obrigado pela atenção e parabéns pela rapidez no retorno em relação a assistência técnica.
Cláudio | Manancial Planejados Senhores, o Técnico de vocês finalizou agora a tarde a manutenção, deixando tudo perfeitamente funcionando e alinhado.
Meus parabéns pelo ótimo atendimento.
Mais uma vez meu muito obrigado pelo pós-venda da Maksiwa.
Recomendo! Fábio Nunes | Wood Cofs Previous Next Newsletter Receba notícias e promoções exclusivas Preencha seu email

Localização como chegar a Maksiwa Ind. e Com. de Máquinas