Malvas Estofados, Votuporanga - SP

Av. Nasser Marão, 2239 - Parque Industrial I, Votuporanga - SP, 15503-005, Brasil
Votuporanga - SP

Malvas Estofados - Fábrica de Estofados, Sofás e Poltronas - - Empresa Com uma tradição de mais de 40 anos no mercado, a família Malvas vem produzindo moveis para dormitórios atendendo clientes em todos os Estados do Brasil e do exterior, com qualidade e bom gosto, levando segurança, conforto e bem estar.
Após décadas de sucesso fabricando e comercializando moveis para dormitórios, a Indústria de Móveis Malvas esta ampliando seu leque de produtos com a fabricação de estofados para atender um público que preza pela qualidade e o conforto.
Sempre focada em desenvolver os melhores produtos, a Indústria de Móveis Malvas utiliza nos processos de fabricação, mão de obra qualificada, madeira aparelhada e seca em estufas, molas e percintas em todos os seus assentos e espumas com selo do Inmetro, de modo a contribuir para o desenvolvimento sustentável e a preservação dos recursos naturais.
A Indústria de Móveis Malvas preocupa-se com a saúde de seus consumidores de forma que na fabricação de seus produtos procura aliar design e conforto aos conceitos de ergonomia, tendo como resultado um produto com uma ótima funcionalidade que atende os conceitos de decoração dos ambientes.
Todo o nosso trabalho visa à completa satisfação de nossos clientes.
Produtos Veron Orion Malbec Régia Master Poltrona Bali Representantes Selecione um estado no mapa e encontre um de nossos representantes.
  Contato Nome: Telefone: E-mail: Mensagem: Área Restrita (17) 3421-7606 | (17) 3421-7012 contato@malvasestofados.
com.
br Avenida Nasser Marão, 2239 – Parque Industrial I - Votuporanga/SP © Malvas Estofados - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Delalibera Software e Sites.

Localização como chegar a Malvas Estofados