Mamma Lina, Peruíbe - SP

Avenida Comendador Elvino Malagoli, 643 - Guaraú, Peruíbe - SP, 11750-000, Brasil
Peruíbe - SP

Mamma Lina Guaraú - - Mamma Lina GuaraúGastronomia Premiada, Pizza na Pedra & Pousada EcológicaO Guaraú quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 Localização, Contatos, Funcionamento Localização e Contatos O Restaurante & Pousada Mamma Lina está localizado a um quarteirão da praia do Guaraú, local paradisíaco de preservação ambiental, no início da Serra da Juréia.
O acesso é extremamente fácil, clique aqui para ver o roteiro e o mapa do local.
Av.
Central, 643 - Bairro Guaraú - PeruíbeTel 13 3457-9386 (Restaurante) - 13 9626-7145 (Pousada)e-mail: mammalinaguarau@hotmail.
com Funcionamento Restaurante e Pizza na Pedra: de 3ª a Domingo durante a temporada, das 11h00 às 24h00; de 5ª a Domingo fora da temporada, das 11h00 às 24h00.
Reservas: 13 3457-9386 Pousada Recanto Mamma Lina: Funciona o ano inteiro, através de agendamento, no mesmo endereço.
  Reservas: 13 9626-7145 Clique na barra superior para abrir todas as páginas e conhecer em detalhes a Gastronomia Mamma Lina, a Pousada, as atrações do Guaraú e da Serra da Juréia, onde você pode percorrer trilhas, conhecer lindas cachoeiras e praticar turismo de aventura.
Veja algumas fotos desta mulher corajosa e pioneira, que há mais de 15 anos trocou sua confortável vida paulistana por levar  gastronomia e  conforto para uma região  onde o turismo ainda estava engatinhando.
                                                                                                                   Nesta foto, Mamma Lina com sua filha e gerente Natasha Desde sua chegada, Mamma Lina também participa ativamente dos movimentos de cidadania na região de Peruíbe, tendo contribuído para a realização de  todos os serviços de educação, saúde, segurança, luz e saneamento.
Por isso, mesmo sendo uma região de preservação ambiental, você chega tranquilamente à praia do Guaraú pelo asfalto e consegue curtir seus dias de descanso ou esporte de aventura com todo conforto e segurança, inclusive lindas caminhadas na praia à noite.
Postado porGiuliaàs19:33Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)HistóricoFundado em 1997, o Restaurante Mamma Lina foi o primeiro a levar para o Guaraú uma gastronomia de alto nível, com indicações na Revista Veja e premiações no Festival Brasil Sabor.
Sua Pizza na Pedra é inigualável e a Pousada Ecológica veio completar esse conjunto fantástico para o descanso em meio à natureza ou para prática do esporte de aventura.
Tudo isso a uma hora de São Paulo, a preços honestos e curtindo o prazer da boa mesa!Imagem do GuaraúArquivo do blog

Localização como chegar a Mamma Lina