Mania de Beleza, Curitiba - PR

Av. Pref. Erasto Gaertner, 513 - Bacacheri, Curitiba - PR, 82510-160, Brasil
Curitiba - PR

Mania de Beleza - - Páginas segunda-feira, 18 de março de 2013 Horário de AtendimentoOlá a todos! A partir de sexta feira dia 22/03 teremos um horário de atendimento novo.
Será: De Segunda à Sexta: 09:30 às 12:00 hrs 13:30 às 18:30 hrs Aos Sábados: 09:30 às 13:00 Beijos e tudo de bom!TweetPostado porMania de Beleza .
newsàs09:530comentários segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 NewsletterOlá a todos! Gostaria de começar este post pedindo desculpas pela falta de manutenção do blog.
O motivo é o mais comum mesmo: a falta de tempo.
Mesmo assim quero manter o blog e vou tentar tentar mante-lo mais atualizado.
Para os nossos clientes que desejam ficar sempre em dia com as nossas promoções e novidades as nossas newsletters estão sempre atualizadas! Se você deseja recebe-las mande um e-mail para mania.
beleza@yahoo.
com.
br que seu e-mail será cadastrado! Agradeço o carinho de todos, Beijos e tudo de bom!TweetPostado porMania de Beleza .
newsàs09:440comentários terça-feira, 22 de maio de 2012 Kits para o dia dos namoradosOlá a todos! Os kits para o dia dos namorados desse ano da Natura estão lindos! Confiram e aproveitem! TweetPostado porMania de Beleza .
newsàs10:110comentáriosMarcadores:Dia dos Namorados,Kits,Novidades,Promoções NaturaPromoções NaturaOlá a todos! Confiram e aproveitem as promoções da Natura para esse ciclo! E é isso aí! Vamos aproveitar as promoções! E em breve, kits para o dia dos namorados! Beijos e tudo de bom! TweetPostado porMania de Beleza .
newsàs09:390comentáriosMarcadores:Natura,Novidades,Promoções Natura quinta-feira, 5 de abril de 2012 Kits dia das mães Avon!Olá a todos! A Avon traz para nós uma linda homenagem as nossas mães atraves de seus kits para esse dia tão lindo.
Confiram: Estojo Natural Erva Doce – R$19,90 - Loção Hidratante; - Sabonete Líquido Para as Mãos - Embalagem Para Presente Gostou dos Kits de Presente Para o dia das Mães da Avon 2012? Então consulte o catálogo online para verificar mais coisas e outras promoções e preços ótimos para presentear a sua mãe.
Beijos e tudo de bom!TweetPostado porMania de Beleza .
newsàs09:400comentáriosMarcadores:Avon,Dia das mães,Kits quarta-feira, 4 de abril de 2012 Nova linha: EudoraOlá a todos! Estamos com uma nova linha: a Eudora.
A Eudora é uma linha nova que o grupo o Boticário está lançando para concorrer com as marcas vendidas por catálogo.
A melhor parte: é muiiito boa.
Eles trabalham com perfumaria Eua de Perfum e Eua de Toilette(maior fixação que colônia), tem uma grande variedade de produtos corporais e maquiagem.
Recentemente estão com uma linha nova facial anti-sinais.
Estamos testando os produtos na loja e a aprovação está muito grande.
Temos o catálogo online para dar uma espiadinha também ou você pode conferir tudo na nossa loja! Então é isso, mais uma novidade para você ficar de olho!Beijos e tudo de bom!TweetPostado porMania de Beleza .
newsàs10:500comentáriosMarcadores:Catálogo digital,Eudora,NovidadesDia das mães com a EudoraOlá a todos! A nossa mais nova linha, a Eudora (do Boticário), tem lindas opções de presentes para homeagear a sua mãe! Confira: Lindos presentes para a sua mãe! Confira tudo na nossa loja! Beijos e tudo de bom!TweetPostado porMania de Beleza .
newsàs10:260comentáriosMarcadores:Dia das mães,Eudora,Kits Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Revista Digital EudoraRevista Digital AvonAcesse o catálogo da Avon do seu computador!Revista Digital NaturaAcesse o catálogo da Natura do seu computador!Posts AnterioresTAG CLOUDAcessóriosAlfa ParfAna HickmanAnti-idadeAulasAuto-maquiagemAutobronzeadorAvonBath and BodyBijouteriasBolsasBourjoisCabelosCatálogo digitalCeluliteChronosCorpoCursosDia das mãesDia dos NamoradosDia dos PaisDicasEsmalteEstacionamentoEudoraFaceFiltro SolarHerbalifeHidratantesHomemImportadosInfantilJulie BurkKeraSysKitsL'orealLa PogeLábiosLancômelembretesLimpezaLojaMãosMaquiagemMineralModaNatalNaturaNovidadesPayoutPedras NaturaisPelePerfumariaPerfumesPrataPresentesProfissionalPromoçõesPromoções NaturaProteção SolarProtetor SolarRaccoRenewReviewRevlonSabonetesSephoraShampooSwatchesTendênciasTutorialVerãoVictoria's SecretVita DermYesLocalizaçãoMania de Beleza .
newsAv.
Prefeito Erasto Gaertner, 513Curitiba - Pr(41) 30150571Visualizar meu perfil completoNosso Twitter!Get the Twitter Widget widget and many other great free widgets at Widgetbox! Not seeing a widget? (More info)Siga-nos por e-mail!

Localização como chegar a Mania de Beleza