MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO
Importação e Exportação
Dados da empresa
RUA 01 260 - CJ D DE CAXIAS - FLORES - Manaus/AM - 69093-000
Manaus, AM
Sobre MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO
Categoria Acharei: Importação e Exportação (Serviços Gerais).
Porte microempresa.
Empresário (Individual).
Matriz.
Situacao cadastral: Ativa desde 09/04/2026.
Inicio das atividades: 27/03/1998.
CNAEs secundarios: 4618-4/01 - Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria; 4618-4/02 - Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares; 4618-4/03 - Representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações.
Localização
RUA 01 260 - CJ D DE CAXIAS - FLORES - Manaus/AM - 69093-000
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Dados cadastrais
CNPJ
02.538.736/0001-43
Situação
Ativa · 09/04/2026
SEM MOTIVO
Abertura
27/03/1998
Tipo
Matriz
Porte
Microempresa
Natureza jurídica
Empresário (Individual)
Regime
CNAE principal
- 4618-4/01 Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria
- 4618-4/02 Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares
- 4618-4/03 Representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações
Perguntas frequentes
Qual é o endereço da MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO?
Endereço: RUA 01 260 - CJ D DE CAXIAS - FLORES - Manaus/AM - 69093-000
Localização: -3.10199999809265, -60.0250015258789
Onde fica localizada a MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO?
Localização: RUA 01 260 - CJ D DE CAXIAS - FLORES - Manaus/AM - 69093-000
Bairro: Flores
Cidade: Manaus - AM
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO?
Categoria: Importação e Exportação
O que a MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO faz?
Sobre a empresa:
Atividade principal: CNAE 4618-4/99 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente. Categoria Acharei: Importação e Exportação (Serviços Gerais). Porte microempresa. Empresário (Individual). Matriz. Situacao cadastral: Ativa desde 09/04/2026. Inicio das atividades: 27/03/1998. CNAEs secundarios: 4618-4/01 - Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria; 4618-4/02 - Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares; 4618-4/03 - Representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações.
Qual é o CNPJ da MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO?
CNPJ: 02.538.736/0001-43
Tipo: Matriz
Qual é a atividade principal (CNAE) da MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO?
CNAE principal: 4618-4/99 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
CNAEs secundários:
- 4618-4/01 — Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria
- 4618-4/02 — Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares
- 4618-4/03 — Representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações
Classificação: Serviços Gerais / Importação e Exportação
Quando a MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO foi aberta?
A empresa iniciou suas atividades em 27/03/1998.
Qual é a situação cadastral da MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO?
Situação: Ativa desde 09/04/2026
SEM MOTIVO
Qual é a natureza jurídica da MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO?
Empresário (Individual)
A MANOEL XAVIER DE ARAUJO FILHO é MEI ou optante pelo Simples Nacional?
MEI: Nao
Simples Nacional: Nao
Opções similares na região
Mesma categoria no bairro Flores
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| SOMAR ENGENHARIA E REPRESENTACOES | M.DE M.B.CAVALCANTI | Importação e Exportação |
| A C M DE AZEVEDO | Importação e Exportação |
| PE QUENTE COMERCIAL | CLAUDETE LIMONGI LOPES | Importação e Exportação |
| GADE COMERCIO, REPRESENTACAO E SERVICO | SIDNEY NEVES DE PONTES | Importação e Exportação |
| J C B BENEVIDES & CIA LTDA | Importação e Exportação |
| CONTROLTECH TECNOLOGIA LTDA | CONTROLTECH CONTROLE TECNOLOGICO E ASSESSORIA LTDA | Importação e Exportação |
| LESSA COMERCIO E REPRESENTACOES | LESSA COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA | Importação e Exportação |
| PAULO REPRESENTACAO | EULALIO GERTRUDES DE AZEVEDO | Importação e Exportação |
| RUTH DE FATIMA MOREIRA DE AQUINO | Importação e Exportação |