Manolita, Vitória - ES

R. Chapot Presvot, 230 - Loja 01 - Praia do Canto, Vitória - ES, 29055-410, Brasil
Vitória - ES

Manolita - Sapatos, sapatilhas e bolsas para você! - - JavaScript seems to be disabled in your browser.
Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para aproveitar as funcionalidades do site.
SHOP NOWNEWSMagento CommerceEntrarNão há itens na sua cesta.
Buscar:Procurar  Página:12345Página:12345A MARCA NotíciasNotíciasRevista Agora27/02/2015Revista Agora27/02/2015Sapatilha27/02/2015Folha Vitória27/02/2015ELAS07/01/2016ELAS07/01/2016ELAS08/01/2016 ELAS08/01/2016ELAS08/01/2016 ELAS08/01/2016ELAS08/01/2016 ELAS08/01/2016 ELAS08/01/2016 ELAS08/01/2016 LookBook PolíticasPrivacidadeAo comprar pela primeira vez no site da Manolita, é preciso que você complete o nosso cadastro.
Dessa forma, nas próximas compras o procedimento será mais ágil, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha.
Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, CPF, sexo, telefone, CEP e data de nascimento.
O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados.
A Manolita assume o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compras em nosso site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Sobre suas informações pessoais:A Manolita pode compartilhar suas informações pessoais com empresas que prestam serviços para nós, como o preenchimento de encomendas, pacotes, envio de correio postal e e-mails, analisando os dados do cliente, prestando assistência de marketing, processando pagamentos de cartão de crédito, investigando a atividade fraudulenta, a realização de inquéritos aos clientes e serviço ao cliente.
Esses não tem autorização para divulgar suas informações pessoais para outros fins além das informações pessoais necessárias para desempenhar as suas funções.
Em caso de mudança da presente política para adaptá-la à alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais, a Manolita reserva-se no direito de alterá-las com uma antecedência razoável à sua colocação em prática nessa página.
EntregasPrazo de entregaO prazo para entrega varia de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
As opções de entrega são:Entrega Expressa (Via Sedex): Para as cidades do Estado do  Espírito Santo o prazo é de até 48 horas (em dias úteis).
Entrega Rápida (Via Sedex): Demais localidades o prazo é calculado pelos Correios e pode variar entre 2 a 7 dias úteis.
Entrega Econômica (PAC): Para os Estados brasileiros o prazo de entrega é de 5 à 10 dias úteis, de acordo com os cálculos feitos pelos Correios.
Condições de Entrega Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
IMPORTANTE:Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate  alguma das situações abaixo:Produto avariado no transporte;Embalagem violada;Acessórios ou itens faltantes;Produto em desacordo com o pedido.
Todas as nossas peças passam pelo departamento de controle de qualidade, caso algum produto seja entregue com defeito, por favor, comuniquem nossa central de atendimento ao cliente na hora do recebimento.
Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibido em seu computador sejam exatamente o tom do produto real.
Despesas de Entrega O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
Será GRÁTIS*para pedidos acima de R$ 399,00, enviados na modalidade Entrega Econômica.
*Esta condição pode variar conforme nossas promoções.
(Fique atento ao banner da página inicial) PagamentosPagSeguroO sistema do PagSeguro é uma empresa do grupo UOL.
com.
br que fornece formas de pagamentos facilitados em até 6X sem juros pelo site da manolita.
com.
br O PagSeguro aceita como pagamento vários tipos de cartões de crédito, além de formas de pagamento à vista como boleto bancário e transferência bancária.
Nossa parcela mínima estimada é de R$ 15,00.
Observações: O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que poderá ocorrer em até 72 horas úteis.
Informaremos o andamento via e-mail; Os boletos que constarem no sistema como não pago, após 5 dias, serão cancelados automaticamente.
Política de VendasTodas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas.
Os acessórios das fotos usados na produção não acompanham o produto.
Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando o descritivo do mesmo.
Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Manolita (manolita.
com.
br).
Nossa loja virtual é somente utilizada na modalidade varejo.
Para vendas em atacado, favor entrar em contato com a central de vendas 27-3337-6470.
Faltas de EstoqueApesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, excepcionalmente algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação.
Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.
Trocas e CancelamentosTrocas ou Devoluções de MercadoriasA política de troca ou devolução da Manolita é parecida com a de uma loja física.
Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas: - Com as etiquetas e lacres da Manolita e do fabricante intactas; - Na embalagem original, não danificada e todos os acessórios q acompanham o produto, embalagens plásticas e adesivos das bolsas são considerados parte do produto; - Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente; - Com a nota fiscal ou cópia.
- Com o Formulário de Devolução e/ou Troca impresso e preenchido todos os campos de forma legível exposto corretamente dentro da caixa a ser enviada.
Caso a Manolita entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A Manolita pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
NÃO envie qualquer produto por conta própria sem antes solicitar a nossa Central de Atendimento.
O envio da mercadoria sem aviso-prévio pelo cliente e sem aprovação da Manolita acarretará como perdido e a Manolita não se responsabilizará por perdas, danos ou até mesmo pagamento do frete feito pelo cliente nos Correios ou qualquer tipo de transportadora.
Quando o frete for de total responsabilidade da Manolita, enviaremos por e-mail ao cliente um Código de Autorização de Envio para que o mesmo possa despachar o produto a devolver em qualquer agência credenciada pelos Correios sem custo para o cliente.
Atenção:- Os itens de promoção serão trocados tão somente por itens que também estejam na mesma situação (PROMOÇÃO) - Todas as ocorrências que envolvam troca e/ou indenização deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente; - As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez.
Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.
- TODA Troca ou Devolução o Cliente deverá preencher o FORMULÁRIO de forma legível, imprimir e anexar com a caixa do produto e todo o conteúdo a ser devolvido.
Prazos e Ressarcimento de ValoresTroca – solicitações em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra.
 Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias úteis contados da data do recebimento da mercadoria.
Solicitações recebidas após esse prazo não serãoaceitas.
O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura futura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) em crédito da Manolita que será imputado novamente na modalidade de Crédito para nova compra.
Se o pagamento for misto, ou seja, parte no cartão de crédito, ou dinheiro, e parte em crédito para nova compra, o reembolso será da mesma forma de pagamento e mesma proporção.
Defeito - em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra.
 De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes.
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis.
Não concedemos créditos a terceiros.
Crédito para nova compra: O cliente terá crédito em nossa loja do valor da compra para ser gasto da forma que preferir.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção.
O Atendimento ao Cliente funciona de Segunda à Sexta das 11:00 às 18:00 Sábados das 10:00 às 18:00, exceto feriados Nacionais e Regionais no telefone (27) 3337-6470.
Se preferir entre em contato via e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento (Fale Conosco).
Endereço: Manolita Paschoal Delmaestro, 321, loja 01 CEP 29090-460 Praia do Canto, Vitória-ES AtendimentoManolita OfflineManolita Offline PolíticasPrivacidadeAo comprar pela primeira vez no site da Manolita, é preciso que você complete o nosso cadastro.
Dessa forma, nas próximas compras o procedimento será mais ágil, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha.
Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, CPF, sexo, telefone, CEP e data de nascimento.
O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados.
A Manolita assume o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compras em nosso site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Sobre suas informações pessoais:A Manolita pode compartilhar suas informações pessoais com empresas que prestam serviços para nós, como o preenchimento de encomendas, pacotes, envio de correio postal e e-mails, analisando os dados do cliente, prestando assistência de marketing, processando pagamentos de cartão de crédito, investigando a atividade fraudulenta, a realização de inquéritos aos clientes e serviço ao cliente.
Esses não tem autorização para divulgar suas informações pessoais para outros fins além das informações pessoais necessárias para desempenhar as suas funções.
Em caso de mudança da presente política para adaptá-la à alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais, a Manolita reserva-se no direito de alterá-las com uma antecedência razoável à sua colocação em prática nessa página.
EntregasPrazo de entregaO prazo para entrega varia de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
As opções de entrega são:Entrega Expressa (Via Sedex): Para as cidades do Estado do  Espírito Santo o prazo é de até 48 horas (em dias úteis).
Entrega Rápida (Via Sedex): Demais localidades o prazo é calculado pelos Correios e pode variar entre 2 a 7 dias úteis.
Entrega Econômica (PAC): Para os Estados brasileiros o prazo de entrega é de 5 à 10 dias úteis, de acordo com os cálculos feitos pelos Correios.
Condições de Entrega Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
IMPORTANTE:Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate  alguma das situações abaixo:Produto avariado no transporte;Embalagem violada;Acessórios ou itens faltantes;Produto em desacordo com o pedido.
Todas as nossas peças passam pelo departamento de controle de qualidade, caso algum produto seja entregue com defeito, por favor, comuniquem nossa central de atendimento ao cliente na hora do recebimento.
Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibido em seu computador sejam exatamente o tom do produto real.
Despesas de Entrega O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
Será GRÁTIS*para pedidos acima de R$ 399,00, enviados na modalidade Entrega Econômica.
*Esta condição pode variar conforme nossas promoções.
(Fique atento ao banner da página inicial) PagamentosPagSeguroO sistema do PagSeguro é uma empresa do grupo UOL.
com.
br que fornece formas de pagamentos facilitados em até 6X sem juros pelo site da manolita.
com.
br O PagSeguro aceita como pagamento vários tipos de cartões de crédito, além de formas de pagamento à vista como boleto bancário e transferência bancária.
Nossa parcela mínima estimada é de R$ 15,00.
Observações: O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que poderá ocorrer em até 72 horas úteis.
Informaremos o andamento via e-mail; Os boletos que constarem no sistema como não pago, após 5 dias, serão cancelados automaticamente.
Política de VendasTodas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas.
Os acessórios das fotos usados na produção não acompanham o produto.
Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando o descritivo do mesmo.
Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Manolita (manolita.
com.
br).
Nossa loja virtual é somente utilizada na modalidade varejo.
Para vendas em atacado, favor entrar em contato com a central de vendas 27-3337-6470.
Faltas de EstoqueApesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, excepcionalmente algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação.
Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.
Trocas e CancelamentosTrocas ou Devoluções de MercadoriasA política de troca ou devolução da Manolita é parecida com a de uma loja física.
Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas: - Com as etiquetas e lacres da Manolita e do fabricante intactas; - Na embalagem original, não danificada e todos os acessórios q acompanham o produto, embalagens plásticas e adesivos das bolsas são considerados parte do produto; - Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente; - Com a nota fiscal ou cópia.
- Com o Formulário de Devolução e/ou Troca impresso e preenchido todos os campos de forma legível exposto corretamente dentro da caixa a ser enviada.
Caso a Manolita entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A Manolita pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
NÃO envie qualquer produto por conta própria sem antes solicitar a nossa Central de Atendimento.
O envio da mercadoria sem aviso-prévio pelo cliente e sem aprovação da Manolita acarretará como perdido e a Manolita não se responsabilizará por perdas, danos ou até mesmo pagamento do frete feito pelo cliente nos Correios ou qualquer tipo de transportadora.
Quando o frete for de total responsabilidade da Manolita, enviaremos por e-mail ao cliente um Código de Autorização de Envio para que o mesmo possa despachar o produto a devolver em qualquer agência credenciada pelos Correios sem custo para o cliente.
Atenção:- Os itens de promoção serão trocados tão somente por itens que também estejam na mesma situação (PROMOÇÃO) - Todas as ocorrências que envolvam troca e/ou indenização deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente; - As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez.
Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.
- TODA Troca ou Devolução o Cliente deverá preencher o FORMULÁRIO de forma legível, imprimir e anexar com a caixa do produto e todo o conteúdo a ser devolvido.
Prazos e Ressarcimento de ValoresTroca – solicitações em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra.
 Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias úteis contados da data do recebimento da mercadoria.
Solicitações recebidas após esse prazo não serãoaceitas.
O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura futura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) em crédito da Manolita que será imputado novamente na modalidade de Crédito para nova compra.
Se o pagamento for misto, ou seja, parte no cartão de crédito, ou dinheiro, e parte em crédito para nova compra, o reembolso será da mesma forma de pagamento e mesma proporção.
Defeito - em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra.
 De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes.
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis.
Não concedemos créditos a terceiros.
Crédito para nova compra: O cliente terá crédito em nossa loja do valor da compra para ser gasto da forma que preferir.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção.
O Atendimento ao Cliente funciona de Segunda à Sexta das 11:00 às 18:00 Sábados das 10:00 às 18:00, exceto feriados Nacionais e Regionais no telefone (27) 3337-6470.
Se preferir entre em contato via e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento (Fale Conosco).
Endereço: Manolita Paschoal Delmaestro, 321, loja 01 CEP 29090-460 Praia do Canto, Vitória-ES Contato Tecnologia

Localização como chegar a Manolita