Manter Engenharia, Recife - PE

R. João de Deus, 37 - Torre, Recife - PE, 50710-400, Brasil
Recife - PE

- Somos especializados em Engenharia de Manutenção, prestamos serviços de operação e manutenção de instalações, sistemas e estruturas em condomínios.
.
.
- BLOGCONTATOSÁREA DO CLIENTEWEBMAIL SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃOINSTALAÇÕES ELÉTRICASINSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIASREFORMAS CIVISPREVENÇÃO DE INCÊNDIOPARA-RAIO (SPDA)TELEFONIA E DADOSA Manter Engenharia é uma empresa especializada em Engenharia de Manutenção que atua prestando serviços de operação e manutenção de instalações, sistemas e estruturas em condomínios residenciais, empresariais e industriais.
A Manter, através do seu corpo técnico especializado, também oferece consultoria, desenvolve projetos executivos, realiza análises e inspeções e emite laudos dentro dos mais altos padrões de qualidade, eficiência e das normas técnicas (NBR).
TUDO POR NOSSA CONTAO QUE FAZEMOSMANUTENÇÃO E OPERAÇÃOEspecializada em Engenharia de Manutenção, a Manter Engenharia atua trazendo eficiência, confiabilidade e economia aos sistemas através da vistoria e manutenção regular dos equipamentos.
A Manter Engenharia também administra a operação dos equipamentos, através da terceirização de mão de obra, com profissionais capacitados, para a eficiência dos processos.
OBRAS E INSTALAÇÕESA Manter Engenharia executa obras de implantação de sistemas elétricos, hidrossanitários, de refrigeração, implantação física de redes de dados e voz, serviços de proteção de descargas atmosféricas, sistemas de prevenção e combate a incêndio, automação predial, entre outras.
Além disso executa obras de engenharia civil, reparos e reformas em condomínios residenciais, comerciais e industriais.
PROJETOS E CONSULTORIAA equipe de consultores da Manter Engenharia atua para desenvolver as melhores soluções em engenharia de manutenção.
O objetivo principal é que ela seja uma ferramenta para o reposicionamento de empresas na busca por qualidade total, sustentabilidade, eficiência e otimização de recursos.
LAUDOS E ANÁLISESCom equipamentos e recursos tecnológicos avançados, a Manter Engenharia realiza inspeções e vistorias, emitindo laudos técnicos detalhados a partir das normas brasileiras ABNT/NBR, além de relatórios indispensáveis ao licenciamento de instalações pelo poder público.
ATENDIMENTO MANTER Pernambuco Rio de Janeiro

Localização como chegar a Manter Engenharia