Mape - Gestão e Terceirização de Frotas, Londrina - PR

ALAMEDA MIGUEL BLASI, Nº 51, SALA 1501 - Centro, Londrina - PR, 86010-070, Brasil
Londrina - PR

Mape Veículos -Mape Veículos - Soluções Completas em tercerização de frotas de veículos de todos os tamanhos e segmentos.
- SoluçõesCustomizadas Rede de Atendimento Seja nosso Fornecedor Fale com a gente Área Restrita TERCEIRIZAÇÃO E GESTÃO DE FROTAS, CONSULTORIA E SOLUÇÕES LOGÍSTICAS 12 anos trazendo resultados A Mape Veículos iniciou suas atividades em 2003.
Formada por uma equipe de profissionais conceituados e atuando em um mercado altamente competitivo, de intenso fluxo de capital e sensível as oscilações do mercado financeiro, a Mape se destaca por desenvolver serviços efetivamente diferenciados com foco na solução de dificuldades operacionais e redução de custos dos nossos clientes.
Foco A estrutura de atendimento inovadora e os investimentos em tecnologia nos possibilitam oferecer soluções para empresas de diferentes segmentos, estruturas e tamanhos com o ótimo custo x benefício.
A Mape prioriza os objetivos definidos pelos seus clientes em todas as fases do projeto, medindo resultados e buscando constantemente pontos de melhoria.
Comprometimento Tecnologia Capacitação Al.
Miguel Blasi, 51 • Sala 1501 CEP: 86010-070 | Londrina .
PR Tel.
: (43) 3371-1400 Home | Soluções | Seja fornecedor | Rede de Atendimento | Contato Mape Veículos 2014.
todos os direitos reservados.
Agência Digital

Localização como chegar a Mape - Gestão e Terceirização de Frotas