Mara Rosa, Mara Rosa - GO

Av. Bernardo Sayão, Mara Rosa - GO, 76490-000, Brasil
Mara Rosa - GO

MaraRosa.
COM - O Portal de notícias daqui! - - Fotos Classificados Anuncie Expediente Fale Conosco Recomende via email Notícias Recentes Dinheiro e notas Falsas Aparecem em Mara Rosa Governador visita Mara Rosa e inaugura várias Obras Câmara cria Comissão Processante no caso Batata Prefeitura inicia Operação tapa Buracos Acumulo de atribuições é a dura vida de Delegado de Policia em Goiás Policia Militar de Mara Rosa prende foragido da Justiça Jovens Juízes diminuem distância entre o Judiciário e a Comunidade Policia Militar de Mara Rosa parabeniza efetivo Sindicato Rural realiza 1º Leilão Especial do Ano Deputada é recebida por lideranças do norte ‹‹ Previous Next ›› Mais Destaques Dinheiro e notas Falsas Aparecem em Mara Rosa Algumas cédulas de 20,00 reais falsas tem sido trocadas no comércio de Mara Rosa, as pessoas precisam ter muita atenção pincipalmente as q.
Leia mais.
Governador visita Mara Rosa e inaugura várias Obras Recebido pelo Prefeito Flávio Batista de Sousa e a Primeira Dama Nathália de Sousa, o governador Marconi Perillo visitou Mara Rosa nesta segunda.
Leia mais.
Câmara cria Comissão Processante no caso Batata O cidadão, Brasiliano Correia apresentou nesta segunda-feira (19) na primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal, uma denuncia contra o V.
Leia mais.
Prefeitura inicia Operação tapa Buracos A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura deu inicio nesta quinta-feira (15) uma operação para tampar os buracos provocados .
Leia mais.
Acumulo de atribuições é a dura vida de Delegado de Policia em Goiás Ser Policial Civil não é uma tarefa fácil, ser Delegado de Policia em uma cidade ainda deve ser mais difícil ainda, imaginem ser o delegado respon.
Leia mais.
Policia Militar de Mara Rosa prende foragido da Justiça A viatura da PM composta pelos soldados Arraes e James, faziam o patrulhamento de rotina pelas ruas e avenidas de Mara Rosa quando na Avenida Bernardo.
Leia mais.
↑ Acessos   FacebookMararosa Pontocom Design & Programação Links Rápidos © Copyright 2010-2015 mararosa.
com.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Mara Rosa