Marazul Hotel, Salvador - BA

Av. Sete de Setembro, 3937 - Barra, Salvador - BA, 40140-110, Brasil
Salvador - BA

Marazul Hotel em Salvador - Bahia - - RESERVAR Português (BR) English (US) Español (ES) Contato Marazul Hotel em Salvador Localizado em frente a praia, no melhor ponto do Porto da Barra, o Marazul Hotel oferece aos seus hóspedes todo o conforto necessário à sua viagem de lazer ou negócios a Salvador.
  Estamos próximos dos principais pontos turísticos da cidade como o Farol da Barra, a Praia do Porto da Barra, o Circuito Barra Ondina do Carnaval, e muitos outros.
Ficamos a aproximadamente 05 km do Pelourinho e do Mercado Modelo, dois dos mais visitados atrativos turísticos de Salvador.
A Praia do Porto da Barra é uma das mais frequentadas de Salvador.
Com suas águas calmas e cristalinas, acabam sendo o convite perfeito para aqueles que gostam de stand up paddle, mergulhar ou simplesmente nadar.
Depoimentos Um dos melhores hotéis da região da praia de porto da barra, uma experiência sensacional, uma vista do pôr do sol de tirar o fôlego.
Contar com atendimento de primeira categoria, um café da manhã maravilhoso com as principais delícias da Bahia.
WELINGTON N via TripAdvisor Aracaju - SE - BR Excelente hotel, por passagem a serviço, com excelente vista do mar da baia, quartos muito arejados, limpinhos, com ar condicionado, sinal wi-fi,, frigobar, televisão excelente café da manhã espetacular com frutas sucos.
KLEBER S via TripAdvisor Brasilia - DF - BR O cheiro do mar, o povo andando num boulevard sem trânsito e um bom restaurante torna um hotel seu NICOLAS via Booking São Paulo - SP - BR

Localização como chegar a Marazul Hotel