Marcello M.S Tattoo and Body Piercing, Mairinque - SP

R. Seis, 715 - Vila Barreto, Mairinque - SP, 18120-000, Brasil
Mairinque - SP

Marcello M.
S Tattoo and Body Piercing – tudo sobre a tatuagem - - Skip to content Marcello M.
S Tattoo and Body Piercing tudo sobre a tatuagem Curso De Tatuagem 6 de fevereiro de 20166 de fevereiro de 2016Deixe um comentário Cursos X-ARTTemos os cursos profissionais para te capacitar.
Tatuagem OnlineAprenda Online a Tatuar do ZERO em 10 Módulos! “Mais de 524 Alunos já Aprenderam e se Profissionalizaram com Este Curso.
”Entenda Mais neste video curso de tatuagem onlineMétodo Comprovado! Aplicação teórica e prática que você consegue realizar na sua casa, a hora que você quiser! E com o devido acompanhamento e direcionamento do tatuador e professor Daniel Monteiro Sorghi, através do Grupo fechado e exclusivo dos alunos no Facebook.
Com esse Curso você aprende (através de vídeo-aulas em detalhes e HD) todos os procedimentos para realizar uma tatuagem profissional do zero, com segurança.
Aprende – também – sacadas para executar melhor o seu trabalho, deixando seu cliente mais confiante e satisfeito com sua tatuagem e estúdio.
Neste Curso Online, você terá os seguintes módulos:Apresentação de Materiais e Equipamentos; Montagem e Desmontagem de Máquinas; Compreensão de Peças; Regulagem de Máquinas; Biossegurança; Preparação de Ambiente; Traços; Decalques; Sombreamento; Pintura; Mais os BÔNUS inclusos neste Pacote, que são:Apostila Complementar em formato E-Book; Vídeo-Sacada: Como Agilizar o Seu Decalque; Acesso Exclusivo ao Grupo dos Alunos no Facebook (Com a participação total do Professor); Vídeo-Dica: Como Organizar Minha Sala de Tatuagem; E, sendo claro aqui, não estamos falando de nenhuma fórmula mágica.
Mas sim um método comprovado de ensino, no ramo da tatuagem, que já existe a mais de 9 anos no mercado e já capacitou mais de 524 profissionais neste período.
Agora formatado, também, para o setor Online!Curso de Tatuagem    Anúncios Sobre a Tatuagem 30 de janeiro de 2016Deixe um comentário HISTÓRIA DA TATUAGEMExistem muitas provas arqueológicas que afirmam que tatuagens foram feitas no Egito entre 4000 e 2000 a.
C.
Também por nativos da Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia (maori),tatuavam- se em rituais ligados a religião.
 A Igreja Católica na Idade Média baniu a tatuagem da Europa (Em 787, ela foi proibida pelo Papa), com o argumento de que era “coisa do demônio”, assim procedendo com a intenção de ocultar antigas culturas e costumes, introduzindo a sua doutrina de uma forma quase ditatorial.
Qualquer cicatriz, má formação ou desenho na pele não era visto com bons olhos.
No século XVIII, porém, a tatuagem se tornou bastante popular entre os marinheiros, particularmente aqueles que navegaram os mares do sul.
O termo tatuagem, pelo francês tatouage e, por sua vez, do inglês tattoo, tem sua origem em línguas polinésias (taitiano) na palavra tatau [3], e supõe-se que todos os povos circunvizinhos ao Oceano Pacífico possuíam a tradição da tatuagem além das dos Mares do Sul.
O pai da palavra “tattoo” que conhecemos atualmente foi o capitão James Cook (também descobridor do surf), que escreveu em seu diário apalavra “tattow”, também conhecida como “tatau”(era o som feito durante a execução da tatuagem,onde se utilizavam ossos finos como agulhas e uma espécie de martelinho para introduzir a tinta na pele).
Em 1891, Samuel O’Reilly desenvolveu um aparelho elétrico para fazer tatuagens, baseado em outro aparelho extremamente parecido que havia sido criado e patenteado pelo próprio Thomas Edison para marcar couro.
Durante a Segunda Guerra Mundial, a tatuagem foi muito utilizada por soldados e marinheiros, que gravavam o nome da pessoa amada em seus corpos.
No Brasil, a tatuagem elétrica é uma arte muito recente, surgiu em meados dos anos 60 na cidade portuária de Santos e foi introduzida pelo dinamarquês Knud Harld Likke Gregersen também conhecido como Lucky Tattoo, que teve sua loja nas proximidades do cais, onde na época era a zona de boemia e prostituição da cidade de Santos.
Isto contribuiu bastante para a disseminação de preconceitos e discriminação da atividade.
A localização da loja era zona de intensa circulação de imigrantes embarcados, muitas vezes bêbados, arruaceiros e envolvidos com drogas e prostitutas; gerando um estigma de arte marginal que perdurou por décadas.
Hoje em dia, graças à circulação de informação pela televisão e por meios de comunicação como a internet, redes sociais a tatuagem vem atingindo todas as camadas das populações brasileiras sem distinções.
Os temas são infinitos e variam tanto quanto as personalidades – dos tatuadores e tatuados.
As motivações são inúmeras, e não há uma forma definida ou percurso que explique o desejo e sua efetivação na realização da tatuagem, um evento a princípio antinatural (biologicamente).
Portantoconsidera-se um movimento do ser simbólico-social, que supera o instinto de auto preservação, uma característica absolutamente humana.
O contexto, o ambiente, a época, o nível cultural, as influências, modismos, ideologias, crença e espírito despojado são alguns dos níveis que podem dar vazão ao processo.
Pesquisar por: Tópicos recentes ComentáriosArquivos Categorias Meta Marcello M.
S Tattoo and Body Piercing tudo sobre a tatuagem Pesquisar por: Tópicos recentes ComentáriosArquivos Categorias Meta Publicar em Cancelar

Localização como chegar a Marcello M.S Tattoo and Body Piercing