Marcenaria Carvalho, Itapecerica da Serra - SP

R. Teixeira, 287 - Jardim Itapecerica, Itapecerica da Serra - SP, 06853-460, Brasil
Itapecerica da Serra - SP

Marcenaria Carvalho - - TEL.
: (11) 4667-8366 Nossa missão é de proporcionarmos, através da comercialização de produtos de alta qualidade, um relacionamento comercial estreito com nossos clientes de forma a sempre aperfeiçoarmos nossos produtos e serviços e estarmos sempre atentos à agregarmos valor a esta relação.
Entendemos que a Internet é o melhor, mais rápido e interativo meio para este fim.
A constante busca na melhora dos níveis de satisfação de nossos clientes, através de produtos e serviços de alta qualidade e na construção de relações baseadas em confiança, respeito e mútuo entendimento.
Nós competimos vigorosamente e lealmente.
Inovação representa nosso desafio diário, principalmente em um mercado que se move em tal velocidade.
Nossos esforços estão focados na antecipação das necessidades de nossos consumidores e na melhora da qualidade de nossos produtos e serviços.
Com 30 anos de existência no mercado de móveis projetados, a Marcenaria Carvalho conta com equipamentos de última geração e profissionais experientes e treinados nos mais modernos tipos de acabamento.
Para que possamos garantir nossos serviços, trabalhamos somente com produtos de primeira linha e utilizamos os mais conceituados fornecedores de acessórios, puxadores e aramados do mercado.
Clique aqui e saiba mais Rua Teixeira , 287 - Jd.
Itapecerica - CEP: 06853 - 460 - Itapecerica da Serra - SP MKT Criação de Sites - Marcenaria Carvalho - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Marcenaria Carvalho