MARCENARIA UNIQUE, Araçariguama - SP

R. Leopoldo da Silva, 58 - Terra Baixa, Araçariguama - SP, 18147-000, Brasil
Araçariguama - SP

Marcenaria Unique - - MARCENARIA UNIQUE Há mais de 30 anos planejando ambientes Nossa Empresa Com mais de 30 anos de experiência, a Marcenaria UNIQUE desenvolve projetos personalizados, sob medida, confeccionando móveis residenciais e comerciais.
Utilizamos os melhores materiais do mercado, tais como Compensado e MDF certificados, com garantia de fábrica, dobradiças com amortecedores, corrediças de metal telescopica, entre outras novidades do mercado.
Nossa equipe é formada por marceneiros e designers especializados.
As indicações dos nossos clientes e a afinidade das parcerias com os arquitetos fazem da UNIQUE referência no mercado de móveis.
Residencial ou Comercial,faça seus móveis sob medida com pleno aproveitamento dos espaços disponíveis, atendendo às suas necessidades.
Com amplas referências de trabalhos realizados, e com competente quadro de funcionários, garantimos que seus móveis serão confeccionados obedecendo aos rigorosos padrões de qualidade.
Solicite uma visita sem compromisso.
Confira nossos trabalhos nas redes sociais.
Entre em contato Telefone: (11) 4136-2388 Celular TIM : (11) 9 8399-6901 (WhatsApp) Celular Nextel : (11) 9 4004-8373 (WhatsApp) Email: contato@marcenariaunique.
com.
br Como Chegar

Localização como chegar a MARCENARIA UNIQUE