Marco Inicial Florianópolis, Florianópolis - SC

Centro, Florianópolis - SC, 88010-400, Brasil
Florianópolis - SC

Escola Marco Inicial (COC) - (48)3228-8253 - Florianópolis - Escola Marco Inicial (COC) - Educação Infantil - Ensino Fundamental - Sistema COC - Florianópolis - (48) 3228-8253 - Matrículas Abertas - Matrículadia a diaLocalizaçãocontato Bem-Vindo Escola Marco Inicial Fundada em 9 de setembro de 1987 por três sócios que lhe deram este nome com a ideia de ser esta o marco educacional na vida de seus alunos.
Em julho de 1991 a escola passou a ter como novos proprietários, o diretores Giancarlo e Andréa Cardoso, que tinham como objetivo solidificar a Educação Infantil e implantar o.
Read More Educação Infantil Pensando sempre no futuro É do nascimento aos seis anos de idade que ocorre grande parte do desenvolvimento da criança e de sua inteligência, nos níveis racional e emocional, o que determina sua capacidade de aprender.
Por isso, o Sistema COC de Ensino parte de proposta ler.
Read More Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas.
A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito.
Associando tecnologia aos livros didáti ler.
Read More Previous Next Home “ESCOLA MARCO INICIAL, O MARCO EDUCACIONAL NA VIDA DE SEU FILHO.
”Educar é um verbo que envolve muita ação; ação para pensar, repensar, refletir, elaborar e o mais importante, MUDAR para CONSTRUIR.
Sabemos que o ser humano está em constante mudança, pois, dia a dia, ele é confrontado com situações novas que o fazem recomeçar.
Acreditamos que a verdadeira aprendizagem acontece quando o aluno aprende fazendo, experimentando, pesquisando, descobrindo; sempre estudando o seu meio social e natural.
Nossa Escola caracteriza-se pelo trabalho de grupo, pela descoberta, pelo conhecimento do aluno, pelo contato direto com o objeto do conhecimento e pela interação com o outro (colega, professor, outros).
Preocupamo-nos em garantir aos nossos alunos um desenvolvimento intelectual e sócio-emocional, entendendo que o conflito faz parte do processo de aprendizagem e que a mediação desses conflitos fazem com que os alunos aprendam a respeitar o outro, a posicionar-se e valorizar a diferença.
Read More From the Blog Dica da nutri –.
Posted by gustavo on abr 11, 2017 Dica da Nutri –.
Posted by gustavo on mar 6, 2017 Dica da Nutri –.
Posted by gustavo on nov 3, 2016 O brincar em cada fa.
Posted by gustavo on abr 12, 2016 O brincar em cada fa.
Posted by gustavo on abr 12, 2016 Organização das turm.
Posted by gustavo on jun 13, 2016 Dica da Nutri –.
Posted by gustavo on nov 3, 2016 Contato Telefone:      (48) 3228-8253   Endereço:      Rua Demilda Silveira, 230      Agronômica - Florianópolis Funcionamento da Secretaria:      Segunda à Sexta      08:00 às 12:00 - 13:00 às 18:00 Localização Venha nos visitar Entre em contato para conhecer a Marco Inicial Visitar Seu cadastro foi recebido com sucesso! Powered by WordPress | Designed by Elegant Themes

Localização como chegar a Marco Inicial Florianópolis