Mardware, Araguari - MG

R. Dr. Afrânio, 56 - Centro, Araguari - MG, 38440-072, Brasil
Araguari - MG

MARDWARE - - sábado , 10 de fevereiro de 2018 - 5:15 am MARDWARE Porque o Magic Mouse 2 é mais inteligente que suas piadas Mard Apple 278 Primeiramente gostaria de deixar claro que além de ser fã da marca, esse post tem uma visão do projeto do produto, deixando de lado o “fanboy” da marca, que apesar de eu não ser, e apenas defender ideias boas da empresa, sou taxado como.
(mimimi a Apple copia tudo)   Leia Mais » Android 6.
0 Marshmallow: listas de aparelhos que serão atualizados Mard Android 293 Segue a lista de smartphones lançados antes do anuncio do Android 6.
0 Marshmallow (Android M) que irão receber a atualização do sistema operacional do Google para a versão 6.
0, a lista  será atualizada conforme as marcas forem anunciando os updates.
Leia Mais » Placas onboard e offboard, entenda qual é a diferença Mard Explicações 315 Na hora de comprar ou montar um computador, principalmente para jogos, edição de vídeo e áudio, é comum ouvir esses termos, e quem não está acostumado costuma ficar meio perdido.
Entenda de vez a diferença entre eles.
Leia Mais » Root ou Jailbreak: 5 motivos para não fazer Mard Dicas 297 Muitas pessoas gostam de abrir o sistema operacional para adicionar mais funcionalidades aos smartphones e tablets, existem muitas vantagens em fazer root ou jailbreak, mas assim como tudo, existe o lado negativo.
Leia Mais » Memória ROM, RAM e flash: entenda as diferenças Mard Explicações 302 As vezes nos deparamos com questões técnicas de nossos aparelhos e não sabemos o que significam certas siglas.
É o que acontece quando lemos sobre chips de memórias.
Os três tipos de memórias mais populares são: RAM, ROM e Flash.
Leia Mais » 14 motivos para não comprar uma replica de smartphone Mard Dicas 306 Não é de hoje que existem cópias de produtos, provavelmente toda a industria já sofreu com isso, desde alimentos na idade média até smartphones nos dias de hoje.
Mas nem sempre a cópia sai como deveria, e na maioria das vezes é só uma questão estetica.
Por isso confira a … Leia Mais » Notebook não dá boot e nem reconhece pen drive na BIOS, como resolver.
Mard Dicas 297 Um amigo me procurou por que estava com dificuldades em reinstalar o sistema operacional em um notebook de um cliente, ele não conseguia fazer que nenhum pen drive ou dispositivo USB fosse reconhecido na BIOS, assim não podendo dar procedência ao serviço.
Mal sabia ele que era a coisa mais simples … Leia Mais » Windows: lista de atalhos do teclado Mard Dicas 287 Quem nunca teve que repetir certas ações repetidamente e nunca pensou se existia um atalho para aquilo? Leia Mais » iOS 9: Como instalar a versão beta sem ser desenvolvedor ou ter UDID registrada.
Mard Dicas 307 Vou contar para vocês como instalar o iOS 9 sem ser desenvolvedor, mas não contem para ninguém, ok? Leia Mais » Windows 10: as funções que a Microsoft removeu do sistema Mard Dicas 300 A cada atualização de sistema sempre chegam novidades, mas junto os seus desenvolvedores removem algumas funcionalidades do sistema, e não vai ser diferente com o Windows 10.
Leia Mais » Página 1 de 3512345 » 102030.
Ultima » Buscar por aparelhos Novos dispositivos Marcas © Mardware 2008 - 2018, todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Mardware