Marelli Ambientes Racionais, São Luís - MA

Av. do Valê, 8 - Jardim Renascenca, São Luís - MA, 65075-820, Brasil
São Luís - MA

Marelli - - Assentos Por Ambientes Por Linhas Catálogo Mobiliário Por Ambientes Por Linhas Catálogo Divisórias Piso-Teto Por Linhas Catálogo Cases Marelli Lojas Área do Arquiteto Contato Ergonomia Blog Abra espaço para colaboração.
Conheça os ambientes Marelli Colab.
Conheça mais Wilkhahn Mobilidade para você que nunca para de evoluir Conheça mais You Você se adapta a um mundo de mudanças.
A cadeira se adapta a você.
Conheça mais Executivo Com qualidade, elegância e perfeição nos detalhes, ajudamos a construir ambientes motivadores e, ao mesmo tempo, buscar um futuro promissor para sua empresa.
Conheça mais Operacional Nestes ambientes, onde produtividade é tudo, o mobiliário corporativo faz toda a diferença.
Conheça aqui produtos voltados para as equipes operativas de sua empresa.
Conheça mais Encontros A Marelli criou produtos especialmente pensados para ambientes de encontros: salas de treinamentos, reuniões, capacitações, aproximações, palestras e eventos.
Conheça mais Lounge A Marelli desenvolve produtos exclusivos para recepções, que oferecem conforto, qualidade e excelência para quem chega, para quem aguarda e para quem trabalha nestes ambientes.
Conheça mais Geral Além de qualidade, conforto e design, estes produtos oferecem liberdade e diversas configurações para você projetar os espaços de sua empresa.
Conheça mais Colab Espaços onde a versatilidade, o conforto e a qualidade são combustível para grandes conquistas compartilhadas.
Conheça mais O Ambiente Motiva.
Descubra como.
A Marelli Fundada em 2 de abril de 1983, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, localização estratégica para o Mercosul, a Marelli tem sua história marcada pela visão empreendedora e de vanguarda dos seus sócios-fundadores, que imprimiram um modelo singular de gestão sustentado em pilares essenciais e sinérgicos para o crescimento… Nosso trabalho é melhorar o trabalho das pessoas Soluções em mobiliário corporativo que colocam você em primeiro plano.
O ambiente motiva.
Descubra como.
Acesse nossos catálogos e confira a nova linha de produtos Marelli.
Cases de sucesso Marelli Arquiteto: Rodrigo Gamboa, Elis Escouto e Rochele Lyrio | D + A Arquitetura Marelli Porto Alegre A escolha da Marelli se deu por uma série de motivos, mas a qualidade do mobiliário e a credibilidade da marca foram determinantes no processo.
Além disso, os arquitetos responsáveis pelo projeto, da D+A Arquitetura, destacam a versatilidade, a credibilidade e a eficiência das equipes de montagem da Marelli como… Arquiteto: Sílvia Pamplona Nascentes e Luis Eduardo S.
Tiago – M² Arquitetura Marelli Joinville Após a conclusão do projeto de expansão, a futura estrutura necessitava de um novo mobiliário que atendesse às exigências de um centro clínico moderno.
Nessa circunstância, um ambiente planejado, confortável e prático para todos tornou-se um imperativo, a fim de solucionar demandas já existentes e evitar futuros transtornos.
A marca… Arquiteto: Ana Paula Vasconcelos, da Ana Vasconcelos Arquitetura Marelli Recife O prédio do escritório de operações do Estaleiro Atlântico Sul foi planejado para abrigar mais de 400 funcionários.
Tendo em vista a urgência nas contratações, os ambientes teriam que ficar prontos num curto espaço de tempo.
“O projeto teve que ser pensado de forma a otimizar tempo e espaço.
Como… Novidades 25.
09.
19 Como instalar piso elevado para escritório: etapas da aplicação A mobilidade do piso elevado o torna ideal para os ambientes corporativos que precisam de praticidade, resistência e flexibilidade.
Se você está desenvolvendo um projeto, especialmente os de reforma de escritório, vai gostar de entender melhor como instalar piso elevado.
Um processo de preparação e instalação correto evita erros durante… 24.
09.
19 O que é piso vinílico autoportante? conheça as características e vantagens Chegou a hora de escolher o piso para o projeto de reforma de um cliente e você está perdido entre as inúmeras opções que existem.
Mas sabe quais características são fundamentais como: ter instalação e manutenção fácil, limpeza prática, material resistente e que provoque pouco ruído.
O piso vinílico autoportante… Descubra Lojas Exclusivas Com um parque industrial com mais de 10 mil metros quadrados de área construída, a Marelli acompanha as tendências mundiais em tecnologia.
Os resultados são visíveis nos detalhes e acabamentos que os produtos recebem.
  Ergonomia Desde a sua fundação, em 1983, a Marelli busca total sintonia com o mercado através de uma mentalidade aberta e de vanguarda.
Na década de 90, a empresa atingiu seu ponto de superação e foi além de uma simples fabricante de móveis para escritório, passando a produzir ambientes de trabalho… Biblioteca 3D Acesse nossa biblioteca 3D e tenha acesso ao nossos modelos.
Prêmios Marcas de Quem Decide 2018 Top Of Mind Casa e Mercado 2018 Top Of Mind Revista Amanhã 2019 Fechar

Localização como chegar a Marelli Ambientes Racionais