Maria Brasileira, Recife - PE

Rua José Aderval Chaves 174 - Loja 1 - Boa Viagem, Recife - PE, 51111-030, Brasil
Recife - PE

Recife - Boa Viagem | Maria Brasileira - A Maria Brasileira é a principal rede de franquias de prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados do Brasil.
Conheça nosso portfólio e aproveite as vantagens - Esconder Navegação Serviços Serviços Cursos Blog Unidades Seja um Franqueado Trabalhe Conosco Contato Maria Brasileira - Limpeza e Cuidados | A Maria Brasileira é uma rede de Franquias especializada em serviços voltados à limpeza e cuidados.
(17) 3305.
3080 Trocar Unidade SOLICITANDO ORÇAMENTO Você está em: Home Unidades Orçamento SOLICITE SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO Serviço Escolha a opção desejada Baby SitterBom VizinhoCozinheira ChefCuidador de IdososJardinagemLimpador de PiscinaLimpezaLimpeza Pós-ObraMotoristaPassadeiraPasseador de CãesPet SitterRecrutamento e SeleçãoTerceirizaçãoZeladoria Nome Email Telefone Celular Local onde será realizado o Atendimento CEP (Não sei qual é o CEP) Enviar Solicitação de Orçamento *Pedidos de emprego enviados a partir deste formulário serão desconsiderados.
Recife - Boa Viagem Rua José Aderval Chaves, 174 - Boa Viagem - Recife - PE (81) 98118-6553 (81) 3019-7070 recife.
boaviagem@mariabrasileira.
com.
br Mande uma Mensagem Para Nós! Mande uma Mensagem Para Nós! SERVIÇOS MARIA BRASILEIRA Motorista Condução até o mercado para a realização de compras, filhos no inglês ou futebol e idosos ao médico são algumas das situações em que o serviço de leva e traz pode ser útil.
Segurança e comodidade que você procura, proporcionada pelos profissionais da Maria Brasileira.
Avulsos ou recorrentes (com agendamento prévio), tornam mais simples a vida de pais e pessoas que necessitam de transportes em situações diversas.
Saiba Mais Baby Sitter Com a correria do dia a dia e até mesmo com a dupla jornada de trabalho das mães modernas é de suma importância que seus filhos tenham atenção especial e individual.
A escolha de uma profissional capacitada possibilita que seu filho seja plenamente atendido e estimulado.
Babá ou BabySitter zela pelo bem estar da criança cuida do desenvolvimento físico, emocional, troca fraldas preparar a mamadeira e refeições dá banho, se for o caso colocar a criança para dormir brincar e contar histórias conciliar educação e diversão com noções sólidas de segurança, nutrição, higiene e cuidados.
A Maria Brasileira possui profissionais treinadas, qualificadas e com experiência, pois passam por um processo seletivo rigoroso.
Conte conosco para alguma ocasião especial, seleções e indicações de mensalistas ou simplesmente para algumas horas de cuidado especial.
Saiba Mais Passadeira Nada incomoda mais do que chegar em casa após um dia exaustivo de trabalho e ter uma pilha de roupa para passar.
O acumulo de roupas no pós-viagem, bem como em situações comuns do dia a dia às vezes exige reforços.
A Maria Brasileira conta com passadeiras caprichosas irão atender em sua casa quando chamadas ou com frequência pré-definida.
Aproveite os momentos para curtir sua família e amigos e deixe a roupa por nossa conta.
Saiba Mais Limpeza Pós-Obra Residencial Serviço voltado para a limpeza e reparos de construções e reformas.
Ideal para deixar a casa pronta para a mudança após o fim das obras.
Retiramos resíduos, manchas e toda a sujeira.
Corporativo Sua empresa acabou de ser construída ou passou por uma reforma.
E é claro que você não vê a hora de trabalhar.
Para agilizar o processo, nada melhor que uma equipe de profissionais qualificados que deixa tudo pronto, sem demora ou inconvenientes.
Saiba Mais Limpador de Piscina É extremamente necessário que você se preocupe com a limpeza constante da piscina seja ela coberta ou não.
O ideal é realizar manutenções semanais para evitar que a água fique totalmente suja (turva) trazendo problemas prejudiciais a sua saúde.
Os profissionais da Maria Brasileira darão atenção especial e cuidados com a qualidade da água, limpeza de filtros, azulejos e ou fibra.
Além da boa conservação do seu patrimônio, nossos serviços garantem tranquilidade e atendimento semanal com eficiência e qualidade; profissionais muito bem treinados que deixaram sua piscina sempre agradável.
Saiba Mais Cozinheira Chef O segredo para uma celebração tranquila ou algum momento especial está na experiência e profissionalismo de quem conduz a cozinha.
E para isso é necessário um profissional responsável pela execução das atividades de confecção de pratos, almoços, jantares ou eventos, garantindo um momento de comemoração com segurança e tranquilidade.
Nossos profissionais passam por uma criteriosa seleção, tendo como requisitos básicos: experiência e qualificação, eles irão ficarão responsáveis pela manipulação de ingredientes, execução de receitas desde uma refeição mais simples até uma refeição mais elaborada, levando em consideração as normas e procedimentos técnicos de higiene e manipulação de alimentos, qualidade, saúde, segurança e preservação ambiental, porque a Maria Brasileira se preocupa com você.
Saiba Mais Zeladoria Tenha a facilidade de profissionais bem preparados para limpeza e conservação de lugares com grande fluxo de pessoas como lojas, clínicas, edifícios e outros estabelecimentos comerciais.
Uniformizados e bem treinados.
Contratação avulsa ou mensalista.
Saiba Mais Pet Sitter A prestação de serviço de Pet Sitter é realizada na casa do contratante.
Pois não precisando sair do seu meio habitual os animais não sofrem alterações de comportamento e stress, além de não se exporem a doenças e parasitas.
O seu regime alimentar é seguido normalmente como todos os dias, sem alterações, evitando assim problemas gástricos, entre outros.
Saiba Mais Cuidador de Idosos Há muitas formas de envelhecer, mas algumas provocam mudanças que geram um excesso de trabalho ou responsabilidade para um dos membros da família, é neste momento que a família deve pensar em contratar um profissional habilitado para cuidar do idoso.
Apesar dos esforços necessários para garantir uma velhice cada vez mais ativa e saudável, muitos idosos experimentam algum grau de dependência e fragilidade nessa fase.
Os cuidadores de vida da Maria Brasileira irão auxiliar nas atividades cotidianas que o idoso não é capaz de realizar sozinho ou somente acompanha-lo em uma noite em casa ou hospital.
Todos os nossos profissionais são especializados, treinados e qualificados para atendimentos avulsos ou permanentes.
Saiba Mais Limpeza Manter a casa limpa e organizada não é uma tarefa fácil, quando se esbarra na dificuldade de encontrar profissionais dedicados e pontuais.
A Maria Brasileira garante a qualidade do serviço prestado, pois conta com uma seleta equipe de especialistas em limpeza residencial e corporativa.
Para o atendimento de manutenção, é enviado um profissional que fará toda a limpeza do ambiente com dedicação e profissionalismo, porém não entrará no mérito da limpeza interna de móveis e eletrodomésticos.
Caso o cliente necessite, por exemplo, da limpeza e organização da geladeira, a Maria Brasileira oferece a limpeza completa, podendo nessa ocasião contratar mais de um profissional que além do asseio sistêmico do local darão atenção especial à limpeza e organização interna nos móveis e eletrodomésticos.
A contratação poderá ser feita por horas ou diária, conforme a necessidade do cliente.
Saiba Mais Recrutamento e Seleção Quando a necessidade for efetivamente à contratação permanente de profissionais como empregadas domésticas, babás, cuidadores de idosos, cozinheiras ou zeladores, oferecemos o serviço de recrutamento.
Que consiste em uma seleção rigorosa e completa de profissionais para a escolha e livre contratação dos empregadores.
Com uma vasta experiência na seleção de profissionais a Maria Brasileira conta com procedimentos eficazes para garantir ao cliente sucesso na escolha do profissional desejado.
Saiba Mais Bom Vizinho Quer viajar com a família, mas tem receio de deixar sua casa? A Maria Brasileira conta com um profissional que te proporcionará tranquilidade e maior segurança.
Diariamente, o bom vizinho irá a sua residência recolher correspondências, fazer uma varredura na frente do imóvel, apagar ou acender luzes a fim de não demonstrar o abandono do imóvel durante sua viagem de férias ou negocio.
Sua contratação é diária, havendo condições de se estabelecer por períodos combinados.
Aproveite sua viagem ao máximo e nós cuidamos do seu lar.
Saiba Mais Jardinagem O jardim é um dos espaços mais belos de uma casa, condomínio, clube ou empresa.
É um lugar onde as pessoas podem passear e desfrutar de bons momentos de descanso, um ambiente agradável, um lindo enfeite natural.
E por se tratar de um lugar que requer uma atenção especial é primordial saber quem você está contratando.
A Maria Brasileira tem profissionais qualificados e especializados para você ter segurança e tranquilidade na manutenção da sua área ornamentada.
Com visitas semanais ou mensais, você terá seu jardim sempre conservado.
Saiba Mais Terceirização Ao optar pela terceirização, o cliente da Maria Brasileira consegue focar seus esforços no core business de sua empresa.
Pois nesse formato de contratação a prestação de serviços, como seleção, admissão, treinamentos e acompanhamentos - ações essenciais para a contratação de profissionais capacitados e competentes são de nossa responsabilidade.
Solicite um orçamento e conheça essas vantagens.
Saiba Mais Passeador de Cães Seu cão precisa se exercitar, tanto pela saúde quanto pelo gasto de energia acumulada, especialmente os cães que vivem em apartamentos e não tem espaço para correr e brincar.
É fundamental que seu pet tenha essa rotina de caminhada.
Para tanto a Maria Brasileira oferece o Passeador de Cães.
Esse profissional é apto a oferecer a atenção especial para seu animalzinho evitando assim que ele fique estressado em um ambiente no qual ele fique preso.
O profissional Passeador de Cães irá levar seu animal de estimação (cachorro) para passeios, promovendo a socialização.
A contratação desse serviço é diária por um período de uma hora, podendo ser estendida por duas saídas diárias.
Proporcione qualidade de vida ao seu grande amigo.
Saiba Mais *Deixe o mouse em cima para pausar os slides Voltar ao Topo Redes Sociais Cidade / Região Definir sua Região Links Úteis Nosso E-mail contato@mariabrasileira.
com.
br Nosso Telefone (17) 3305.
3080 ©  2018 Maria Brasileira - Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Maria Brasileira