Marido de Aluguel Joinville, Joinville - SC

R. Tuiuti - Iririú, Joinville - SC, 89226-260, Brasil
Joinville - SC

Marido de Aluguel Joinville - Manutenção no Lar - - marido de aluguel joinville Marido de Aluguel Joinville / Manutenção no Lar MARIDO DE ALUGUEL JOINVILLE Pequenos problemas com encanamentos? Lustres com l?mpadas queimadas? Instala??o de cortinas? Consertos no chuveiro? Chame o marido de aluguel joinville que ele encontrar? a solu??o!!! Servi?o de Hidr?ulica - Troca de torneiras ou reparos - Instala??o ou reparos de chuveiros - Instala??o de lavat?rios, pias e tanques - Manuten??o em sif?es e ralos - Instala??o de b?ias em caixas d??gua - Desentupimento de pias e tanques - Troca de registros Servi?o de El?trica - Reparos de tomadas e interruptores - Reparos de lustres e lumin?rias - Reparos de ventilador de teto - Pequenos reparos em chuveiros - Pequenos reparos em eletrodom?sticos - Pequenos reparos em extens?es - Troca de disjuntor    Servi?o de Instala??es - Instala??es de tomadas e interruptores - Instala??es de lustres e lumin?rias - Instala??es de ventilador de teto - Instala??es de chuveiros - Instala??es de suportes e prateleiras - Instala??es de varal de teto ou parede - Instala??es de cortinas e trilhos Pequenos Reparos - A cortina que vive caindo - A pia que desabou - A cama que quebrou - A porta emperrada - A porta rangindo - O azulejo que soltou - O tanque que quebrou      Qual o tipo de servi?o voc? tem mais necessidade?  Servi?os de Hidr?ulica  Servi?os de El?trica  Servi?os de Instala??o  Servi?os de Pequenos Reparos  Outros Cadastrando seu voto.
Aguarde.
        Precisava urgente de um reparo em minha casa.
Solicitei o servi?o por telefone e em pouco tempo o Sr.
Cl?udio chegou.
O servi?o estava pronto quando eu menos esperava, e ficou muito bom.
  Veja todos os depoimentos   Gostou dos servi?os oferecidos, compartilhe com seus conhecidos:       Manutenção no Lar Atendimento para Joinville e Região.
   Entre em contato: (47) 9197-8456 (Vivo) (47) 9624-0711 (Tim) Nossos Links Outras Informações Curta nosso Facebook Siga-nos no Twitter  Seguir @marido_aluguel_      © Manutenção no Lar.
Desenvolvido por BISB

Localização como chegar a Marido de Aluguel Joinville