Marketing Imobiliário, Valença - RJ

Rua Bernardo Viana 15 Salas 105/204 - Centro, Valença - RJ, 27600-000, Brasil
Valença - RJ

Marketing Imobiliário - Captar clientes para suas vendas.
- Captar clientes para suas vendas, é a especialidade do Marketing Imobiliário.
Acesse e veja como e o que fazemos.
Veja os depoimentos de nossos clientes! - PBX (11) 3957.
3966SoluçõesGestãoAutorizar emissão de Nota Fiscal EletrônicaAutorizar emissão de NFe, com dados enviados à imobiliária.
Cliente envia dados de seu empreendimento p/campanhaEnviar ao cliente os dados da campanhaEnviar SMS ou SMSplus é permitido?Indique gerente ou supevisorIndique e receba descontosInvestimentoNosso cadastroNotas Fiscais que emitimosPor que usar SMSPlus ao invés de Whatsapp?AtendimentoEspecificar Mailing CampanhaInvestimentoPagamentosLojaMinha contaNosso cadastroRetorno garantido ou a devolução do valor pago – REGRASPolítica de PrivacidadePortifolioTermos de CompraTermos de UsoBlogFale conosco PesquisaAnteriorPróximo123O Quê Fazemos e Como Fazemos! Taxas retorno média para Baixa Renda MCMV 6% e Média Renda 2,5%.
  Percentuais 2016/17.
Baixa RendaSimular Campanha - BAIXA RENDAMédia RendaSimular Campanha - MÉDIA RENDAAlta RendaSimular Campanha - ALTA RENDAClientes JaasonCorretorFiz varias campanhas de telemarketing e SMS.
Consegui bons resultados e principalmente campanhas do MCMV o retorno é fantástico.
 DominguesGerente VendasContratei os serviços de Marketing Imobiliário do Maneco e desde então só tive resultados positivos.
Realizamos muitas vendas através das ferramentas que o Maneco desenvolveu.
Recomendo!!! Sucesso!Domingues Moacyr PelarioCorretor de ImóveisLogo no primeiro contato já tive como sentir segurança em toda a experiencia do Maneco e na competência de sua equipe.
Nos primeiros trabalhos tivemos alguns imprevistos por ser uma região com uma cultura um pouco diferente,porém foi uma excelente oportunidade de ver como funciona a mente de um empresario movido a desafios.
Considero o trabalho do site Marketing Imobiliário de longe o trabalho de marketing mais eficaz existente no mercado e tenho todo o prazer de ressaltar que será o nosso carro chefe para geração de clientes da nossa imobiliária em 2015.
Um grande abraço e sucesso a todos.
 Lucélia NardiniCoordenadora de VendasÉ com muita alegria e satisfação que agradecemos a Maneco e equipe, que de maneira brilhante, competente e total profissionalismo conduzem todas nossas ações de vendas.
Desde que a Nardini Imóveis firmou parceria com o Marketing Imobiliário os resultados foram sempre positivos e surpreendentes, mas em especial em nossa ultima campanha realizada no inicio do mês de Julho/2015, onde zeramos todo estoque de um empreendimento comercializado aqui em Petrolina/PE.
( mais de 60 unidades em 1 dia) SUCESSO TOTAL!!!!Muito obrigada Maneco por toda sua dedicação,Lucélia Nardini Nilson Gomeswww.
villaresadministradora.
com.
brA campanha foi um sucesso conseguimos atender no dia, cerca de 12 clientes e fizemos mais 20 agendamentos tenho certeza que iremos fechar um numero consideravel,eu recomendo Vitor TavaresGestor Online BrasilBrokers RJEmpresa séria e muito competente.
Entregam o que prometem, com certeza teremos outros negócios.
 AdenyrDiretor da NovacasaPrezados, comecei a utilizar esta ferramenta em 2008 com o lançamento do Cidade Paradiso, achei espetacular pois conseguimos levar para o stand cerca de 320 famílias para ver o empreendimento.
Desde então tenho este produto como principal aliado as minhas ações de marketing, pois é um trabalho sério, feito com responsabilidade e seu gestor o "Maneco", sempre foi muito solícito , dando treinamentos, orientações na formatação dos textos e gravações dos audios.
Aprovo 100% esta ação, pois me ajudou muito a chegar até aqui.
Boas vendas a todos .
 Ricardo Alexandre MartinsGerente de Produtos da Jlle ImobiliáriaAplicando as dicas do Maneco para dar o retorno aos interessados e fazendo uso da ferramenta, conseguimos fazer muitas propostas no programa minha casa minha vida, houve uma ação de 8.
000 minutos que gerou 18 propostas!!! Recomendo a qualquer imobiliária que deseje se sobressair no mercado.
 Juliana PettersenMarketing e Inteligência de MercadoA Sawala possui uma excelente parceria com o Marketing Imobiliário.
As ações realizadas pelo Maneco sempre geraram um ótimo retorno.
Com muita inovação, profissionalismo e competência, o Marketing Imobiliário realiza um trabalho diferenciado no mercado.
 Allenk Menezes FigueiredoDir ComercialProfissionalismo, cuidado com os detalhe de sua campanha, atendimento personalizado, praticidade e retorno garantido.
Parabéns a todos do Marketing Imobiliário pelo excelente trabalho desenvolvido, em especial ao meu amigo Maneco.
Super indico a todos.
Grande abraço.
 Thiago ResendeCoordenador Comercial MRV – Regional Alagoas‘’ O serviço prestado foi muito eficiente e tivemos um resultado acima do esperado, além do suporte técnico necessário para que desse certo, recomendo e irei utilizar novamente.
’’ Simule seu InvestimentoEmprendimentos - BAIXA RENDAEmprendimentos MÉDIA RENDAEmprendimentos ALTA RENDACase DIRECIONALVeja o case da Direcional: Usamos a campanha tipo MÉDIO padrão em um Empreendimento de Baixa Renda devido a localização e o momento!Clique e acesse o mobile-site desenvolvido!Fomos contactados pela gerente da Direcional de Betim, Sra Eliane Rabelo.
Após análise do produto a ser promovido e suas questões, decidimos por uma campanha mais completa com a utilização do mobile-site, envio de SMSPLus e telemarketing interativo aos fixos.
Criamos mobile-site para o empreendimento  foi http://direcional.
infoEnviamos SMSPLus com o texto:#name#, Neste FDS Apartamento de 2 Q a partir de 299,00/mes em BETIM- Qualidade e Garantia DIRECIONAL – http://direcional.
infoou ligue (31)34315921PS – #name#, é substituído pelo nome da cada consumidor no SMSPLus.
Utilizamos o Telemarketing Ativo e Interativo, ligando para milhares de telefones de consumidores com a renda desejada para obter financiamento.
As respostas foram encaminhadas à Direcional.
A equipe de vendas recebê-las entra em contato com o consumidor que demonstrou interesse e agenda a visita ao decorado.
Os retornos podem ser vistos na foto abaixo, onde cada email contém um anexo com a gravação do nome do consumidor ou o que ele disse em nosso contato:Cada e-mail corresponde a um Leed Quente CaptadoObtivemos 83 retornos no primeiro dia, 7o no segundo e 95 no terceiro dia de campanha, realizada das 18:30 às 20:59 nos  dias 18, 19 e 20 de julho de 2017.
Um resultado de 248 Leeds Quentes, ou seja, obtidos e transmitidos em tempo real à equipe de vendas que imediatamente retornava os contatos e agendava as visitas ao decorado e depois convertia em vendas!Ligamos para MILHARES de consumidores e a Direcional ligou apenas aos que demonstraram interesse, agilizado as vendas!Veja a criação e o funcionamento de uma Campanha do Marketing ImobiliárioDocumentamos ação realizada para a construtora BFX do Rio de Janeiro, para demonstrar todas as fases de nosso trabalho, como elaboramos, porque criamos um mobile-site, a utilização do SMSPLus junto ao telemarketing ativo e interativo, o acompanhamento on-line da campanha, os retornos e a mensuração dos resultados obtidos.
Assista o “CASE”  Construtora BFX & Nova Casa Imobiliária.
Veja o que podemos fazer para alavancar suas vendas, mesmo em tempos de “LAVA JATO” .
***  A campanha foi realizada nos dias 31/março +  2 e 3/abril 2016  Leia o caso BFX - Relançamento de Empreendimento 2016 Veja o Case da Villares – Imobiliária e ConstrutoraFomos contratados por Nilson, da imobiliária Villares.
Veja o resultado!Criamos o mobile-site www.
villares.
info, e com as fotos enviadas o vídeo do empreendimento.
Enviamos 4.
000 SMSplus com o texto:2 quartos c/1 vaga, a partir de R$ 350,00 mensais! Fotos emwww.
villares.
info Eh o programa Minha Casa Minha Vida Guarulhos(11)951690862Ligamos para 4.
000 telefones fixos e obtivemos 188 leeds.
O resultado, você confere no testemunho de Nilson, o corretor que nos descobriu.
Record 2016É com grande satisfação que expomos o caso da imobiliária Nardini de Petrolina – PE , que sábado, dia 19 de março de 2016, obteve um Record de venda com a realização de nossa campanha de Marketing Imobiliário.
Fomos contratados após a Nardini firmar contrato para venda de 60 casas remanescentes de um lançamento (ainda não construídas).
Após analisarmos o empreendimento, decidimos usar a campanha médio padrão, apesar do imóvel ser direcionado ao público Minha Casa  Minha Vida, com objetivo de aumentar os Leeds.
Leia o caso NARDINI - VENDA RECORD 2016 Infraestrutura4000Em poucas horas, falamos com milhares de clientes sobre seu empreendimento!Você acompanha as ligações e envios de SMSPlus em painel web.
6Um percentual dos clientes contactados, terá interesse em seu empreendimento.
Pedimos a estes clientes que digam seus nomes e enviamos ao seu email a informação dos telefones e a gravação do próprio cliente falando.
240Você recebe os telefones + gravação dos interessados.
Você contacta somente com pessoas que tiveram interesse no empreendimento.
Ganha tempo, maximiza as vendas e o lucro!Alta RendaSimular Campanha - ALTA RENDAMédia RendaSimular Campanha - MÉDIA RENDABaixa RendaSimular Campanha - BAIXA RENDADicas de retorno de contatoSaiba lidar com os diferentes tipos de clientes.
Você recebe os contatos dos interessados durante a campanha de telemarketing ativo e interativo.
 Ao ligar para passar as informações de seu empreendimento vai encontrar algumas situações ou tipos de clientes que chamamos de “João, Joaquim e Joaquina”, respectivamente fácil, envergonhado e mudo.
 Assista o vídeo e veja como lidar com cada um deles.
Isso pode ajudar na conversão de visitas ao stand ou decorado.
Em poucos minutos, você entenderá o que e como captamos clientes para suas vendas.
Captação p/empreendimentos de Baixa RendaVer captação de clientes p/empreendimento de baixa rendaCaptação p/empreendimentos de Média RendaVer captação de clientes p/empreendimento de média rendaCaptação p/empreendimentos de Alta RendaVer captação de clientes p/empreendimento de alta rendaSimule seu InvestimentoEmprendimentos - BAIXA RENDAEmprendimentos MÉDIA RENDAEmprendimentos ALTA RENDAArtigos recentesPortfolio recente Receber novidades & Promoções Primeiro nome *Último nome * Email * TagsBFX Cases Casos Controle de Visita Explicação Funcionamento do Marketing Imobiliário história Levar oferta Marketing Imobiliário Mobile Site Vistoria Imóvel Nossa empresaEscritório central: Rua Bernado Viana, 15, sala 204.
Estúdio: RJ 145, no.
26833 Valença, RJ - PBX BR (11) 3957.
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