Marmoraria Lima, Carapicuíba - SP

Estr. do Copiúva, 846 - Vila da Oportunidade, Carapicuíba - SP, 06330-000, Brasil
Carapicuíba - SP

Marmoraria Lima - Marmoraria em Carapicuiba - Lima Marmoraria em Carapicuiba, venha conferir nossos trabalhos, com granitos, mármores, nacionais e importados! - MateriaisNossos ServiçosFale Conosco Marmoraria Lima  Sempre pensando em oferecer comodidade, segurança e qualidade em nossos relacionamentos, a Marmoraria Lima tem a missão de garantir a satisfação do Cliente, na prestação de nossos serviços.
 Projetos de design em mármore, granito e em diversas pedras ornamentais nacionais e importadas, que possibilitam soluções confortáveis, exclusivas e elegantes para residências, escritórios e estabelecimentos comerciais.
Projetos especiais para cozinhas, banheiros, lareiras, fachadas, bancadas, tampos, e muitos outros.
 Entre em contato, visite-nos e comprove a qualidade reconhecida pelos principais arquitetos, designers de interiores, construtoras e clientes exigentes.
 O Diferencial O cliente que procura a Marmoraria Lima conta com uma linha bastante diversificada de materiais e estoque, além de estar sempre antecipando os lançamentos e tendências em acabamentos e texturas, o que acaba dando um tratamento diferenciado à rocha.
 Com mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado de Rochas, a Marmoraria Lima está localizada em Carapicuiba na região da Grande São Paulo.
Referência em execução de projetos sofisticados a empresa dispõe de sede própria, frota personalizada e equipe de profissionais capacitados.
Atende, executa e entrega projetos sob medida, com alto padrão em estética e qualidade, atendendo assim todas as necessidades de um mercado.
Projetos de design em mármore, e em diversas pedras ornamentais nacionais e importadas, possibilitam soluções exclusivas e elegantes para residências, escritórios e estabelecimentos comerciais.
 Projetos especiais para cozinhas, banheiros, lareiras, fachadas, bancadas, tampos, e muitos outros.
 A importação própria garante grande variedade e alta qualidade das Chapas e Pisos padronizados comercializados na empresa.
Visite-nos e comprove a qualidade reconhecida pelos principais arquitetos, designers de interiores, construtoras e clientes exigentes.
 Comments (2) 09 / 08 / 2016 gilmar de oliveira Bom diaGostaria de fazer um cadastro seu para possiveis serviços Somos empresa de estacionamento mas de 8 mil garagens em sp Rede estapar de estacionamento 02 / 01 / 2017 Marcio da Marmoraria Marmoraria Lima é Qualidade! Leave a Reply Cancel Reply Your email address will not be published.
CommentNameEmailWebsite Categorias Empresa Contatos

Localização como chegar a Marmoraria Lima