Marmoraria Pedra Julia, São Caetano do Sul - SP

R. Santa Rosa, 74 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP, 09521-360, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Marmoraria Pedra Julia :: 2013 - - CLIENTES CONTATO Contato Solicite agora o seu orçamento com a Marmoraria Pedra Julia QUARTZO SUPER WHITE Trabalhamos com os melhores materiais 100% branco buscando sempre o melhor para sua cozinha e seu espaço gourmet.
CASA CONCEITO ABC A Marmoraria Pedra Julia tem um tratamento mais que especial com grandes arquitetos e sempre apoia grandes projetos como a Casa Conceito para o enriquecimento do segmento! DIFERÊNCIAIS 1 Fabricação Própria A Marmoraria Pedra Julia dispoe de um grande galpão industrial com o que há de mais moderno na fabricação e acabamento do seu projeto.
2 Qualidade de Matéria Prima A Marmoria Pedra Julia trabalha com os melhores fornecedores de pedras do mercado nacional e internacional.
3 Acabamento Diferenciado A equipe da Marmoraria Pedra Julia é formada por profissionais altamente capacitados tanto na fabricação quanto na instalação do seu pedido.
4 Pagamento Facilitado Além de toda a qualidade a Marmoraria Pedra Julia conta com uma grande facilidade no pagamento e aceita os principais cartões de créditoe também Construcard.
5 Entrega no Prazo A Marmoria Pedra Julia tem o comprometimento com o seu cliente de sempre entregar os pedidos dentro do prazo.
Nos da Marmoraria Pedra Julia temos o prazer de oferecer sempre o melhor para nossos clientes.

Localização como chegar a Marmoraria Pedra Julia