Martins Imóveis, Teresina - PI

Jóquei, Teresina - PI, 64049-240, Brasil
Teresina - PI

Route Imob - - Teste Grátis atendimento@routeimob.
com.
br (17) 3303-4376 Sistema completo para imobiliárias Controle de Locação Gerenciamento dos contratos de locação administrados, realização de recebimentos, controle de repasses para os proprietários e beneficiários, reajuste e controle de devedores.
Gestão de Vendas Sistema completo de gestão Imobiliária, controle das negociações, compra e venda de imóveis, performance de equipe, gestão de calculo e pagamento de comissões, classificados de imóveis.
Financeiro Organize o financeiro da sua imobiliária: Controle de receitas e despesas, programação de contas a pagar e receber, Cálculo de remessas para o locador e muito mais.
Site Integrado Tenha um site completo, rápido e funcional para os clientes encontrarem seus imóveis com apenas alguns cliques e gerencie através de uma única ferramenta.
Nuvem Acesse de qualquer lugar sem precisar de instalação.
Com o software em nuvem você não precisará investir com infraestrutura de servidores, internet de alta capacidade e pessoal especializado.
Gestão completa de contratos e clientes Cadastro de contratos de locação incluindo lançamentos de aluguel, multa, juros e taxas bancárias, cálculo proporcional de período, retenção de IRPJ e tipos de fiança.
Controle de imóveis Cadastro completo de imóveis para locação, com dados do proprietário, múltiplos beneficiários e informações do IPTU, seguro, condomínio.
Faturamento fácil e Integração bancária O sistema permite a geração de boletos dos principais bancos, com a possibilidade de trabalhar simultaneamente com diversos convênios bancários.
Também permite a integração para envio de arquivo de remessa e recebimento automático dos boleto via arquivo de retorno.
Flexibilidade Gestão da imobiliária sempre à mão Mais contratos com a mesma eficiência Facilidades para os locatários e locadores

Localização como chegar a Martins Imóveis