Martz Locações equipamentos e serviços, Betim - MG

R. Contagem, 20c - Betim Industrial, Betim - MG, 32662-570, Brasil
Betim - MG

Grupo Máquinas de Limpeza - Soluções em máquinas de limpeza - Grupo Máquinas de Limpeza - Atuamos com locação e manutenção em equipamentos de limpeza.
Possuímos ampla linha de equipamentos e treinamos sua equipe.
- Grupo Máquinas de Limpeza - Soluções em máquinas de limpeza Menu Navegue pelo site da Lavare & Lavarre Locação Serviços Parceiros Fale Conosco Bem-vindo à Máquinas de Limpeza! O Grupo Máquinas de Limpeza é formado pelas empresas Lavare Locações e Lavarre Manutenções.
Contamos com mais de 30 anos de experiência técnica em locação e Manutenção em equipamentos de limpeza.
Somos líder, regionalmente reconhecidos, em locação e manutenção em equipamentos para limpeza especializada e buscamos soluções que ajudam a criar um mundo mais limpo, seguro e saudável.
Com o apoio de nossos clientes, fornecedores e colaboradores nos tornamos referência em limpeza sustentável e ajudamos nossos clientes a criar um mundo mais saudável, seguro e limpo.
Locação e Manutenção Ampla e diversificada linha de equipamentos de limpeza! Treinamento e Suporte Treinamos e assistimos seus colaboradores! Responsabilidade Social Limpeza profissional com pouco ou nenhum resíduo químico! Missão e Visão Qualidade técnica, presteza e comprometimento! Porque nos escolher Necessita de Máquinas de Limpeza?  031 3594-8527 EQUIPAMENTOS PARA LOCAÇÃO A Lavarre Locações possui equipamentos que atenderão do público residencial ao industrial! LINHA URBANA Equipamentos para limpeza em espaços públicos.
LINHA GRANDES ÁREAS Equipamentos para varrição e lavagem de grandes áreas.
LINHA INDUSTRIAL Específicos para corredores e galpões de armazenamento.
LINHA COMERCIAL Equipamentos de médio porte para shopping centers, supermercados.
EXTRATORES DE CARPETE Limpa manchas e odores em carpetes com flexibilidade.
LINHA ASPIRADORES Variedade de modelos afim de atendê-lo de forma ótima.
EQUIPAMENTOS DIVERSOS Lavadoras de alta pressão, enceradeiras, polidoras de piso.
LINHA RESIDENCIAL Equipamentos diversos para sua necessidade.
Assistêcia Técnica em Máquinas de Limpeza é na Lavarre! Manutenção Técnica Peças de Reposição Originais A Lavarre Manutenções é epecializada em manutenção de equipamentos para limpeza.
Oferecemos manutenção técnica e peças para reposição originais.
Para equipamentos antigos e fora de linha produzimos as peças para reposição com a qualidade das originais, afinal são mais de 30 anos de experiência acumulada neste segmento.
Scroll

Localização como chegar a Martz Locações equipamentos e serviços