Maryssil Biquinis, Joinville - SC

R. Ponta Grossa - Boa Vista, Joinville - SC, 89205-170, Brasil
Joinville - SC

MARYSSIL Beach Wear - Coleção SS 2018 - biquini, saida, body, maiô, acessórios e plus size.
Bademode und strandkleider.
- - Bem vindo a Maryssil Biquinis Entre ou cadastre-se Sacola MARYSSIL COLLECTION SS 2018 Tulum Scape SS 2018 - COLEÇÃO TODOSBIQUINISUNGABODYCAMISAMAIÔVESTIDOSHORTSBOLSAVISEIRASAÍDATOPKAFTAN MAGAZINE MARYSSIL SS 2018 Download VÍDEO SS 2018 Download INSTAGRAM Cadastre-se e fique por dentro das novidades OK EQUIPE Direção geral Alexandre Minatto, Benjamin Milioli Minatto e Larissa Minatto Fotógrafo Rodrigo Melo Styling Larissa Minato Diretor de Arte Márcio Dalmaso Retouch Glance www.
glance.
com.
br Beauty Nathan Cruz Assistente de Styling Ignácio Silva Modelos Campanha Daniella Novaes e Luisa Granatto Modelos lookbook Luisa Mund e Taty Betin Modelos Plus lookbook Mariana Graf dos Santos Locação Shambala Petit Hotel Tulum Agradecemos também a todos da nossa equipe pela dedicação e esforço para o resultado maravilhoso da nossa revista.
SOBRE A MARYSSIL MARYSSIL, QUALIDADE E BELEZA QUE SE TRADUZEM EM CAIMENTO PERFEITO Sempre conectada às tendências mundiais de moda e comportamento, a Maryssil atua no segmento de beachwear há mais de 25 anos.
Fundada em 27 de novembro de 1990, a empresa 100% brasileira conquistou o seu espaço no Brasil e no exterior, a fim de aprimorar seus produtos a cada nova coleção.
Localizada na cidade de Joinville, ao Norte do estado de Santa Catarina, a marca destaca-se no setor por produzir um conceito de moda praia e não apenas biquínis.
  Para isso, conta com a expertise da renomada estilista Larissa Minatto, responsável pelo desenvolvimento exclusivo de cada coleção, para garantir modelagens que valorizam a silhueta feminina, além de informação de moda e valor agregado.
Seguindo os valores: fé, amor, verdade, respeito e comprometimento, atender aos desejos dos clientes e fidelizar as parcerias são algumas das prioridades da Maryssil, que tem os melhores fornecedores de serviços e de matéria-prima do país.
Tudo para assegurar conforto, qualidade e funcionalidade.
Constantemente, a empresa investe no desenvolvimento tecnológico, na qualificação e valorização de pessoas, pesquisa de mercado, ações de marketing e busca de novos materiais e tecnologias sustentáveis.
  O resultado de todo este processo não poderia ser melhor: a Maryssil já ultrapassou a marca de 300 mil peças por coleção e está sendo comercializada em mais de mil pontos de vendas, incluindo Brasil, França, Austrália, EUA, Portugal, entre outros.
DIFERENCIAIS TOPTOPTOTO

Localização como chegar a Maryssil Biquinis