Massa Viva, Florianópolis - SC

R. Lauro Linhares, 993 - Trindade, Florianópolis - SC, 88036-003, Brasil
Florianópolis - SC

Massa Viva - Se é Massa Viva é irresistivel! - - Massa Viva - Se é Massa Viva é irresistivel! Visite nossa Fan Page Cardápio Pastéis Pizzas Sucos Lojas Lojas   Empresa A Massa Viva Originada em eventos itinerantes pelo sul do país, a Massa Viva tem o início de sua trajetória marcado por participações em festas como Oktoberfest (Blumenau) e Santíssima Trindade (Florianópolis), Feira de Verão do Ilha Shopping (Florianópolis), entre outros.
Inicialmente as massas eram produzidas ao vivo, os clientes tinham a possibilidade de customizar seu pedido de acordo com os ingredientes desejados e ainda podiam se divertir com shows e malabarismos feitos com as massas.
O modo de fabricação diferenciado logo ganhou popularidade entre os consumidores, servindo, inclusive, de inspiração para a escolha do nome Massa Viva.
Foram mais de vinte anos de experiência no ramo da alimentação até que se inaugurasse, no ano de 1997, a primeira unidade fixa da empresa, localizada na Rua João Pinto, Centro de Florianópolis.
O sucesso do empreendimento proporcionou, nos anos seguintes, a expansão da rede, que atualmente possui mais de vinte franquias localizadas em pontos estratégicos da Grande Florianópolis.
A Massa Viva possui um mix de produtos diferenciado, composto por Calzones, Pastéis e Mini pizzas, oferecidos em múltiplos formatos e sabores, de forma a satisfazer os mais diversos consumidores.
Contato Entre em contato escolhendo umas das opções abaixo.
A Massa Viva deseja saber como se aprimorar para melhor atendê-lo.
Portanto, sinta-se à vontade para expressar opiniões, elogios, dúvidas ou sugestões.
Teremos prazer em respondê-lo.
Nome* E-mail* Telefone UF Cidade Mensagem* *Campo obrigatório Identificou-se com a nossa empresa? Está a procura de novas oportunidades profissionais? É comprometido com resultados e gosta de trabalhar em equipe? Venha se unir ao time Massa Viva! É simples: Basta preencher o formulário abaixo e assim que tivermos uma vaga que se adeque ao seu perfil entraremos em contato.
Nome* E-mail* Telefone fixo* Telefone celular* UF Cidade Data de nascimento* Sexo Masculino Feminino Experiência profissional Mensagem* *Campo obrigatório A estruturação de nossas franquias está em processo de reformulação para melhor atendê-lo.
Para maiores informações, preencha o formulário abaixo para que possamos contatá-lo: Dados pessoais Nome completo* CPF* RG* Nacionalidade* Endereço* Nº.
* CEP* Bairro* Cidade* Estado* E-mail* Telefone* Celular Estado civíl* Filhos?* Sim Não Quantos* Formação acadêmica Formação* Área Empresa em que trabalha* Cargo* Experiência profissional Já trabalhou na área Administrativa?* Sim Não Onde?* Que função exercia?* Já trabalhou na área de Alimentos?* Sim Não Onde?* Que função exercia?* Ponto comercial Possui ponto comercial?* Sim Não É de sua propriedade? Sim Não Qual o valor do aluguel? Onde está localizado? Nº.
CEP Bairro Cidade Estado É um ponto de esquina? Sim Não Está de frente para rua? Sim Não Qual a área? (em m²) Operação Por que você procurou a Massa Viva para a abertura de um novo negócio?* Você pretende trabalhar diretamente na loja?* Sim Não Possui disponibilidade diária de quantas horas para se dedicar ao negócio?* 0 - 2 horas 2 - 6 horas Integral A franquia será sua principal fonte de renda?* Sim Não Quanto possui de capital disponível para investimento (sem considerar empréstimo ou outras linhas de crédito)?* Quantas pessoas compõem o quadro societário?* *Campo obrigatório Mensagem enviada com sucesso! Enviando mensagem.
Erro!

Localização como chegar a Massa Viva