Massei Uniformes Profissionais, Bom Jesus dos Perdões - SP

Setor Industrial CEP - R. da Industria, 105 - Distrito Industrial, Bom Jesus dos PerdõEs - SP, 12955-000, Brasil
Bom Jesus dos Perdões - SP

Massei Uniformes profissionais masculinos e femininos - Atualmente a Massei Uniformes está posicionada entre os maiores fabricantes de vestimentas técnicas e uniformes profissionais do Brasil, tornando-se uma referência no setor têxtil.
Confira mais sobre a nossa empresa no site! - Pular para o conteúdo (11) 4012-2960uniformes@massei.
com.
brFacebookLinkedin Massei Uniformes Serviços Notícias Contato Search:   Serviços Notícias Contato Conheça Nossos Produtos & ServiçosNotícias Massei é destaque no Jornal da Globo Em meio à crise, empresas privadas encontram nas licitações de contratos públicos oportunidades de aumentar o faturamento.
O jornalista Renato… Leia mais Homenagem Amigos do Bem Massei Uniformes recebe homenagem no 10° encontro Amigos do Bem, realizado no dia 29 de outubro no Clube Juventus em… Leia mais 1° Concurso Interno de Desenhos Para comemorar o Dia das Crianças (12/10) a Massei Uniformes criou um concurso de desenhos para os filhos dos colaboradores,… Leia mais Nissan Brasil e Massei Uniformes No dia 23/09/17 o Caldeirão do Huck esteve presente na fábrica da Nissan, em Resende-RJ, realizando o sonho do Edinaldo… Leia mais NewsletterCadastre-se e receba nossas novidades! Seu nome E-mail Go to Top

Localização como chegar a Massei Uniformes Profissionais