Master Blindagens, Recife - PE

R. Jamaica, 71 - Imbiribeira, Recife - PE, 51200-070, Brasil
Recife - PE

Master Blindagens | Segurança e Qualidade - - 11 3666-6566 master@masterblindagens.
com.
br Escolha uma Página Atendimento Personalizado Segurança e qualidade Buscamos e entregamos seu veículo Atuamos em todo o país QUEM SOMOS A Master Blindagens se preocupa em assegurar vidas.
Nosso objetivo é garantir a máxima segurança de nossos clientes através da prestação de serviços de blindagem, sempre com a preocupação em manter o mais alto nível de qualidade e tecnologia.
Certificação completa: t Consultoria Consultoria para a escolha do veículo e do nível de blindagem  Atendimento exclusivo Assistência Técnica, Manutenção e Restauração  Garantia Garantia de 3 anos NOSSO TRABALHO Com uma história sólida desde sua criação, a Master Blindagens já blindou mais de 4000 carros.
A nossa planta de mais de 5000 m², localizada no coração de São Paulo, oferece uma estrutura completa para blindagem e manutenção do seu veículo.
O carro blindado pela Master Blindagens não apresenta qualquer diferenciação significativa, proporcionando completa discrição e integridade física com relação ao original de fábrica.
Para garantir total confiança no resultado final da blindagem, somente utilizamos materiais de fornecedores autorizados e certificados pelo exército e por órgãos regulatórios, previamente avaliados e testados em laboratórios especializados por engenheiros capacitados garantindo assim a excelência do material utilizado.
Tanto a parte opaca quanto a transparente são blindadas, assegurando a viabilidade completa do serviço sem comprometer os princípios de conforto e dirigibilidade do automóvel.
Assim, todos os nossos clientes podem ter a certeza de que estão recebendo um atendimento e um produto que passou por uma rigorosa avaliação, o que dá a tranquilidade de saber que se está lidando com uma empresa que coloca qualidade e segurança em primeiro lugar.
COBERTURA TOTAL A proteção oferecida contra armas de fogo abrange todo o habitáculo do veículo.
· Vidros Todos os vidros são trocados por especiais blindados que não comprometem o conforto e a dirigibilidade do automóvel.
Cada jogo de vidro recebe um laudo de teste balístico garantindo que os materiais empregados estão em perfeita conformidade.
· Abertura total dos vidros dianteiros A partir da análise do tipo de veículo, a Master Blindagens oferece a possibilidade de abertura total dos vidros dianteiros para maior conforto e comodidade do motorista.
· Tecido de Aramida Um tecido de KEVLAR, leve e de alta resistência, de 9 camadas, termoprensadas, que recebe um emborrachamento especial, mantendo suas propriedades balísticas mesmo frente a variações de temperatura e umidade.
 Molda-se com perfeição o interior do carro.
· Aço Balístico O aço balístico utilizado para a blindagem é um material extremamente resistente.
Recebe também um emborrachamento automotivo permitindo um excelente acabamento interior, eliminando pontos vulneráveis e reforçando toda a estrutura original do automóvel.
· Pneus É instalada, em cada roda, uma cinta de proteção, fazendo com que o veículo possa se deslocar com o pneu vazio por cerca de 5 a 10 km em baixa velocidade.
 · Sirene com intercomunicador A sirene, acionada por um botão no console, assusta e inibe o transgressor.
O intercomunicador ainda permite que o motorista se comunique sem precisar abrir o vidro ou a porta do carro.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO A Master Blindagens trabalha com todas as marcas de automóveis.
Oferece ainda atendimento personalizado, ocasião em que técnicos analisam cada caso, de acordo com o objetivo do consumidor e as características do veículo a ser utilizado, sugerindo então, o serviço mais apropriado.
Fale conosco: Para cotação, mencione o modelo, a marca de seu veículo e o tipo de blindagem desejada.
Nossos atendentes estarão prontos para lhe oferecer uma tabela prévia da prestação de serviços.
Nome E-mail Mensagem Mensagem 3 + 5 = Enviar  PARCEIROS Credenciada Fornecedores          Certificados NOSSA BLINDAGEM SERVIÇOS SOB MEDIDATécnicos especializados auxiliam na melhor escolha do tipo de carro e nível de blindagem, enquanto instrutores explicam a maneira correta de reagir em caso de uma abordagem.
Serviços como estes traduzem o cuidado da Master Blindagens, em facilitar e valorizar a tomada de decisão do cliente em obter uma segurança maior no seu dia-a-dia.
OPCIONAIS Níveis de ProteçãoA Master Blindagens segue prioritariamente a norma Brasileira, que se baseia na norma do National Institute of Justice (NIJ) dos EUA.
Confira os níveis de proteção e consulte a blindagem mais indicada.
NIJCalibreMunição(gramas)Velocidade(m/s)Espaçamento ?(tiros/mm)II-A22 LRHV – Lead38 Special – RN Lead357 Magun – JSP9 mm – FMJ2.
610.
210.
28.
0320+ / -12259+ / -15381+ / -15332+ / -125 / 110 a 1305 / 110 a 1305 / 110 a 1305 / 110 a 130II357 Magun – JSP9 mm – FMJ10.
28.
0425+ / -15358+ / -125 / 110 a 1305 / 110 a 130III-A44 Magun LeadSWC Gas Checked9 mm – FMJ15.
558.
0426+ / -15426+ / -155 / 110 a 1305 / 110 a 130III7.
62 mm308 winchester FMJ9,7838+/ -155 / 110 a 130FMJ: Full Metal Jacketed / JSP: Jacketed Soft Point / LRHV: Long Rifle High Velocity RN: Round Nose / SWC: Semi Wadcutter PERGUNTAS FREQUENTESVeja as dúvidas mais comuns dos nossos clientes O que é uma blindagem? É um processo de revestimento de um veículo com o propósito de proteção, incluindo: vidros, portas, colunas, assentos, tampão traseiro, teto e caixa de rodas, entre outros itens.
O que é importante considerar na escolha de uma empresa de blindagem? Para que você se sinta totalmente seguro, verifique sempre a procedência dos materiais usados pelas empresas.
É aconselhável verificar se a empresa possui certificado de testes balísticos.
Qualquer veículo pode ser blindado? Sim, desde que não comprometa a segurança e a dirigibilidade do projeto inicial (aconselha-se blindagens de veículos de médio e grande porte).
Quanto tempo demora para fazer uma blindagem? O veículo será encaminhado a Master Blindagens em data previamente agendada e a partir desta, o prazo é de 30 (trinta) dias úteis.
O peso do carro altera muito com a blindagem? O acréscimo de peso com a blindagem oscila entre 160 e 230 Kg, dependendo do veículo e do nível de blindagem a ser instalado.
Como o peso é distribuído uniformemente, a alteração não compromete o desempenho e a segurança do veículo.
Pode-se blindar um carro parcialmente? Não, é proibido pela legislação vigente.
O carro parcialmente blindado não oferece a segurança adequada.
Após a garantia, os vidros continuam seguros? Sim, a o tempo de garantia se refere apenas ao período em que a manutenção da blindagem é de responsabilidade do fabricante.
Quais documentos necessários devem ser apresentados para solicitar uma blindagem? Para blindar seu carro, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), certidões negativas criminais da Justiça Federal, Estadual e Militar dos últimos 5 anos e Atestado de Antecedentes Criminais.
Se o carro for de empresa, será preciso apresentar CNPJ e Certidão de Antecedentes dos distribuidores da Justiça Federal, Estadual e Militar de cada um dos sócios administradores ou gerentes.
Autorizada a blindagem, é feito o cadastramento no sistema de controle do Exército.
A DFPC (Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados) repassa então os dados cadastrais ao Denatran, que faz o registro junto aos órgãos estaduais de trânsito.
O proprietário passa a ter uma carteira com a inscrição “Veículo blindado”.
Quais os cuidados para conservar os vidros blindados? Ao movimentar os vidros certifique-se de que o motor do veículo esteja ligado.
Ao fechar as portas, mantenha sempre os vidros fechados.
Isso evitará a quebra dos mesmos.
Evite deixar o veículo exposto ao sol por longos períodos.
Limpe a parte interna dos vidros exclusivamente com pano limpo.
Não esfregue papel seco ou pano seco, principalmente sobre poeira.
Clientes atendidos Carros Blindados Anos de Mercado  Central de AtendimentoTel.
/Fax.
: 11 3666-6566 R.
Vitorino Carmilo, 71 – Sta.
Cecília – São Paulo-SP master@masterblindagens.
com.
br Oficina Utilizar a entrada pela R.
Gel.
Julio Marcondes Salgado, 36 Barra Funda – São Paulo – SP Filial Rio de Janeiro atendimento Pós Venda Tel.
/Fax.
: 11 3666-6566

Localização como chegar a Master Blindagens