Master Transfer - Produtos Personalizados, João Pessoa - PB

R. Diogo Velho, 122 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-110, Brasil
João Pessoa - PB

Master Trasnfer | Camisas Personalizadas | Centro - A Master Transfer é a empresa que mais cresce na Paraíba com a venda de produtos personalizadas com qualidade digital e preço imbatível.
- Conheça nossa estruturaGALERIAQUEM SOMOS    A Master Transfer é uma empresa paraibana especializada na confecção de camisas exclusivas com estampas termo-transferíveis e silk-screen.
Presente no mercado desde 2004, possui características próprias com um forte conceito de respeito ao cliente.
      Nossa atividade abrange a confecção de camisas, a elaboração e impressão das estampas, uma equipe de Profissionais capacitados que proporcionam um atendimento personalizado desenvolvendo desenhos, logotipos, frases e slogans com exclusividade e por último e não menos importante a estamparia, que conta com técnicas específicas para cada tipo de material, fixando a estampa nas camisas.
ENCONTRE A GENTENomeEmailTelefoneEndereçoAssuntoMensagemEnviarRua Diogo Velho, 122, Centro João Pessoa, PB?vendas@mastertransfer.
com.
br Tel: 83 3513-8072HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 8:00 - 18:00Sábados: 8:00 - 13:00SERVIÇOSCAMISASCANECASATENDIMENTO PERSONALIZADOTemos atendimento pesonalizado, com designers capacitados para atender todos os nossos clientes.
Caneca de porcelana personalizada e branca.
Camisas em algodão fio 30 branca e de cor, temos também camisas em polyester.

Localização como chegar a Master Transfer - Produtos Personalizados