Masterflake Indústria de Plásticos Reciclados, Guaíba - RS

BR-116, Km 301 - Bom Fim, Guaíba - RS, 92500-000, Brasil
Guaíba - RS

MASTERFLAKE Reciclagem - - 51-3248.
0555 / 51-3258.
6430 51-99874.
1583 masterflake@masterflake.
com.
br Bem vindo a MASTERFLAKE O Projeto de concepção da Masterflake nasceu a partir de incansáveis estudos cujo objetivo foi a criação de uma empresa viável economicamente, mas, ao mesmo tempo, verdadeiramente comprometida com o meio ambiente.
Os idealizadores da Masterflake direcionaram as premissas estruturais, organizacionais e operacionais da empresa para um desenvolvimento sustentável, capaz de suprir as necessidades da geração atual sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações.
O desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro.
A Masterflake, portanto, nasceu da necessidade em resolver um dos grandes problemas ambientais mais complexos da atualidade: o lixo proveniente das garrafas PET.
O crescimento do último século aliado ao consumo das grandes sociedades transformou o lixo em um dos maiores problemas ambientais.
Entre os vários tipos de lixos, os que causam maior preocupação à sociedade em geral, são os que possuem em sua composição materiais não biodegradáveis, das quais se destacam às garrafas PET.
Em suma, a Masterflake Indústria de Reciclagem LTDA.
reúne às qualidades de uma empresa ambientalmente correta com foco na sustentabilidade e melhoria social, sem prejuízo da viabilidade econômica do projeto.
  Processo   BR 116 KM 301 Bairro Bom Fim - Guaíba/RS - CEP 92500-000 - CX Postal 64 MASTERFLAKE 2013.
Design by Free CSS Templates | (re)design by Rodrigo Medeiros.

Localização como chegar a Masterflake Indústria de Plásticos Reciclados