Mata Fogo Distribuidora De Extintores, Joinville - SC

R. Pres. Washignton Luís, 205 - Bom Retiro, Joinville - SC, 89223-160, Brasil
Joinville - SC

Mata Fogo - Distribuidora de Extintores | CuboGuia - - Mata Fogo Extintores Mata Fogo Extintores - Distribuidora de Extintores Ver Telefone Ver Whatsapp Atendimento via WHATSAPP Horário de Funcionamento: Segunda-feira, Terça-feira e Quarta-feira - 07:30h às 12:00h e 13:30h às 17:30h Quinta-feira e Sexta-feira - 07:30h às 12:00h e 13:30h às 17:00h Rua Holand Hintz, 121 - Jardim Sofia, Joinville - SC 89223-540 https://www.
matafogo.
com     Compartilhar   Facebook   Twitter   Google+   Whatsapp   Pinterest Apresentação A Mata Fogo Extintores, fundada em 1979, é uma empresa do ramo de segurança especializada em equipamentos contra incêndio, sendo pioneira no estado de Santa Catarina.
Para a total satisfação dos clientes e a qualidade dos produtos e serviços, trabalha-se apenas com marcas renomadas, seguindo as especificações das NBRs (Normas Brasileiras), portarias e RTQ (Regulamento Técnico da Qualidade) e com certificação do INMETRO e do CREA-SC.
Além disso, possui sede própria com estrutura especializada e conta com o auxílio de um engenheiro responsável e um técnico em segurança do trabalho, que analisam constantemente todos os processos, a fim de garantir o comprometimento com a excelência e a eficiência.
Produtos e Serviços para a sua Segurança! suportedevendas1 (47) 99652-7247 Produtos Visualizar Todos Abrigo de Alumínio Duplo para Extintor Abrigo de Alumínio para Extintor Abrigo de Alumínio para Extintor Abrigo de Alumínio para Válvula de Gás Abrigo de Fibra Duplo para Extintor Abrigo de Fibra para Extintor Abrigo de Fibra Sobrepor para Hidrante Abrigo de Fibra Sobrepor para Hidrante Abrigo de Polietileno para Extintor Abrigo de Polietileno para Hidrante Abrigo de Polietileno para Hidrante Abrigo Metálico Embutir para Hidrante Abrigo Metálico Embutir para Hidrante Abrigo Metálico Embutir para Hidrante Abrigo Metálico Embutir para Hidrante Abrigo Metálico Embutir para Hidrante Abrigo Metálico Sobrepor para Hidrante Abrigo Metálico Sobrepor para Hidrante Abrigo Metálico Sobrepor para Hidrante Abrigo Metálico Sobrepor para Hidrante Visualizar os Produtos do Site Serviços Visualizar Todos Ensaio Hidrostático e Empatação em Mangueira de Hidrante Inspeção e Manutenção de Extintor Laudos e ARTs Pintura e Demarcação de Solo Treinamento Teórico-Prático e Brigada de Incêndio Visualizar os Serviços do Site × Receba Promoções e Notícias - Deixe seu Email e Telefone! Nome Completo Email Celular - Whatsapp Cidade | Estado (UF) Cadastrar Postagens e Artigos TETRAEDRO DO FOGO Desde os primórdios da civilização humana, o fogo exerce um papel de fundamental importância para o desenvolvimento da humanidade.
Q uando fora de controle, ele transforma-se em uma ameaça, ceifando vidas e causando prejuízos incalculáveis.
Portanto, quando ocorre um incêndio, devemos estar  preparados para combatê-lo de forma eficaz e r?.
Leia Mais TIPOS DE EXTINTORES E SUAS APLICAÇÕES Você sabia que existem vários tipos de extintores? E que cada um deles tem uma aplicação correta de acordo com as classes de incêndio?  Se não sabia, esse artigo é ideal para você adquirir conhecimento à respeito desse assunto tão importante! Vem com a gente! TIPOS DE EXTINTORES PÓ QUÍMICO:   Composto por.
Leia Mais COMO AGIR EM CASOS DE INCÊNDIO COMO EVITAR INCÊNDIOS: 1) Somente realize uma atividade a quente (solda elétrica e uso de ferramentas manuais em atividades de manutenção ou instalação industrial) com autorização; 2) Não guarde estopa nem trapos impregnados de óleo, cera ou combustível, pois podem inflamar espontaneamente; 3) Conserve.
Leia Mais Vídeos Entrar em Contato Nome Completo Email Telefone Mensagem Enviar Desenvolvido por Poly Design Cubo Guia - www.
cuboguia.
com.
br - Desenvolvimento de Sites e Sistemas para WEB.
© 2019 Cubo Guia × Dados deste Site Mata Fogo Extintores (47) 3435-2279 (47) 99652-7247 Desenvolvido e Hospedado por Poly Design Cubo Guia Desenvolvimento de Sites e Sistemas para WEB.
www.
cuboguia.
com.
br Crie seu site no Cubo Guia.
Fechar

Localização como chegar a Mata Fogo Distribuidora De Extintores