Materiais Elétricos ABC, São Caetano do Sul - SP

R. Espírito Santo, 805 - Cerâmica, São Caetano do Sul - SP, 09530-701, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Materiais Elétricos ABC - - Materiais Elétricos Materiais Elétricos ABC A Material Elétrico ABC surgiu da idéia de criar um diferencial na venda de Materiais Elétricos, com um conceito de atendimento responsável, que tem como princípio atender todas as expectativas de nossos clientes e formar parcerias duradouras e solidas a cada venda, e não somente ser mais um fornecedor de Materiais Elétricos.
Trabalhamos com toda a linha de Materiais Elétricos como: Botões de Comando, Caixas de Força, Conduletes, Disjuntores, Eletrocalhas, Eletrodutos, Fios e Cabos, Fusíveis, Iluminação Pública e Industrial, Instalação e manutenção Industrial e Predial, Lâmpadas, Lâmpadas de Led, Luminárias, Material a Prova de Explosão, Perfilados, Quadros e Centros de Distribuição, Reatores, Tomadas, Barramentos, Abraçadeiras, Chave Seccionadora, entre outros Materiais Elétricos.
Também dispomos de técnicos especializados que podem ajudar a solucionar qualquer dúvida no que tange o uso e aplicação de Nossos Produtos e Equipamentos.
Atendemos no ABC, São Paulo e em Todo o Território Nacional em qualquer lugar em que nosso cliente estiver podemos entregar os pedidos de Materiais Elétricos.
Venha experimentar nossos diferenciais, Venha Ser Especial Também.
Materiais Elétricos em Destaque Botões de Comando Nossa linha de Botões de Comando é completa e composta pelas melhores marcas.
Botões plásticos e metálicos, de acionamento sinalização e controle.
Disjuntores A mais completa linha de Disjuntores para uso residencial, predial e industrial.
Com parceria com as principais marcas como: Siemens, Steck, Pial, Lorenzetti.
Eletrocalhas e Acessórios Podemos desenvolver qualquer tipo de projeto de Eletrocalha, Perfilados e Acessórios.
Parceiros das principais marcas do mercado trabalhando sempre dentro padrão epecificado pelo cliente.
Eletrodutos Eletrodutos Aço Galvanizados e PVC.
Em todas as bitolas e com todos os acessórios.
Acessórios de fixação e de acabamentos.
Fios e Cabos As melhores parcerias em Fios e Cabos para beneficiar os nossos clientes Com produtos de qualidade, aprovados por todas normas técnicas, com preços imbatíveis nas melhores marcas.
Lâmpadas de Led Lâmpadas de Led das principais marcas e modelos.
Confira também as Fitas Led, Fluorescentes Led, Iluminação Pública Led, Led par 20, Led par 30, Refletores led.
Endereço ©2010/2013 - Materiais Elétricos ABC (11) 3439-1559 - Nossos Produtos Navegação Redes Sociais Este site foi desenvolvido e otimizado por: Glaucio Cancion É necessário que haja suporte a javascript para que a função seja executada.

Localização como chegar a Materiais Elétricos ABC